quarta-feira, 18 de maio de 2011

o dia comecou 5:55h

oii

Eh, hj o dia foi longo!!!
Acordei no susto 5:55h com a menor chorando. Como eu devo ter dormido preocupada em nao perder a hora de acorda-las, eu incrivelmente ouvi ela chorando, sendo q a porta do quarto dela e a minha estavam fechadas rs
Sei lah desde qndo ela tava chorando, mas... acordei 5 min antes do meu relogio despertar!

Esperei um tempo aih ela parou, achei q tinha voltado a dormir, mas ela ficou falando e resmungando lah, entao, como ela nao tava berrando desesperadamente eu deixei lah pra eu poder ficar pelo menos deitada por mais 30 min rs
Tinha q acordar as meninas 6:30h, aih 6:25 levantei pq ela comecou a berrar rs

Fui acordar as meninas, e foi meio dificil, elas acordaram, mas nao abriam os olhos e fingiam q estavam dormindo rs, dei mais 5 min enquanto eu trocava a menor, aih eu voltei lah e a do meio ficou falando q elas nao tinham q acordar aquela hora, q o pai falou q eh soh qndo o radio parasse de tocar e bla bla bla
Aih eu disse q nao queria comecar a berrar, q eu ia pro meu quarto e eu nao queria ter q voltar pra chama-las novamente, ateh q dpois de 2 min elas apareceram pulando na minha cama rs

Dei aveia pra menor comer, tomei cafeh da manha, e as meninas nao quiseram comer nada, a do meio queria achar um bendito pote pra colocar acho q a aveia, mas nao achou e eu nao sei qual eh, aih nao quis comer sem ele, deixei ela comer umas bolachinhas q eh de snack pq tinha pouco no pacote, a maior disse q tem cafeh na escola e ela queria comprar lah...

Saimos, levei a maior, levei a do meio, era cedo, nem a prof tinha chegado, aih fiquei lah esperando, a prof chegou e eu deixei ela lah e sai...

Fui pro estacionamento da academia e ficamos 10 min ouvindo musica no carro pra dar tempo de dar o horario q a moca da child care chega, fomos lah e fiquei por 1h e meia

Saimos 10:30h, ela qse dormiu no caminho de casa, entao nem dei nada pra comer, como era o previsto pra qndo chegasse, levei direto pro berco, mas ela deu uma acordada qndo saiu do carro, a hosta tinha chego do servico e tava lah tomando banho, aih a menor ouviu os barulhos e despertou um pouco, mas ela ficou deitada quietinha, entao qndo tava qse dormindo eu sai do quarto pq pelo jeito ia demorar um pouco, aih ela comecou a conversar com a hosta rs, mas nao chorou, a hosta saiu de lah pra secar o cabelo no banheiro das meninas e ela ficou lah conversando sozinha, aih dormiu rs

A hosta foi pro servico diurno e eu fui guardar a louca limpa, fiz o lanche das meninas pra amanha, separei almoco pra menor, separei um burrito q eles compraram no fds pra levar pra maior q sempre sai com fome, eu comprei o shake da herbalife domingo a noite na net e chegou hj!! Assim como menos porcaria de manha q sinto bastante fome e to sempre comendo hahahaha
Fiz ele com morango, amora e blueberry, coloquei tudo no carro, coloquei a roupa da danca da maior no carro, eestudei um pouco as musicas da missa dessa semana e deu a hora de sair!

Peguei ela e ela foi comendo o lanche q fiz no carro, peguei a maior e fomos no estacionamento da escola da maior, dei o arroz pra menor, mas como a maior nao quis o burrito trocamos, ela comeu o arroz e a menor um pouco do burrito, nao quis tudo!

Encontrei a suellen lah, buscamos as kids na escola e combinamos de eu ir na casa dela enquanto a maior ia pra danca pq era lah perto.

Deixei a maior na danca, fomos pra casa da suellen, a menor ficou brincando com os brinquedos das criancas dela e a do meio com o menino maior dela, e nossa, eu trabalho pq ela jah eh esquentadinha, aih juntou com amigo e jah era rs
Tinhamos q ficar atras todo tempo pq eles queriam correr, dar estrelas no meio da casa, ir brincar na rua, e a do meio nao pode ir sozinha na rua, pq tem soh 4 anos neh... Aih foi um sacrificio pra fazelos ententer q ela nao podia, e eu explicando e ela soh podia na calcada e na garagem pra andar de patinete e ver o caminhao de lixo passar, q por sinal eh bem interessante, um dia vou gravar qndo eu tiver minha camera rs
Aih tinha um menino da casa da frente lah com eles e ele olhava todo assustado pra mim qndo eu dava bronca pra menina nao ir pra rua ele dizia... eu nao moro aqui, moro na outra casa... aih eu disse... vc pode ir hahahaha
E toda hora q eu tinha q dar bronca nelas ele olhava assustado rsrs ou ele me acha muito brava, ou ele nunca viu pq nao tem ninguem pra educa-lo rs

Elas derrubaram pipoca duas vezes no carpete e pisavam em cima, as duas vezes fiz as tres catarem e colocarem devolta na vasilha, sim ateh a de um ano rs

Fomos pra casa, chegamos 17:40h, a hosta tava terminando a janta, aih fiquei lah na cozinha ajudando a colocar a mesa e conversamos um pouco.

Ela perguntou se eu gostaria de ir na Disney Landia q pergunta nao hahahaha Mas nao disse nada se ela compra o passaporte pra mim ou se eu compro rs O host jah tinha me perguntado isso a outra vez q elas foram!

A janta foi mini cenouras a vapor e macarrao tipo penne com um tipo de molho branco (creme de leite e manteiga), e acho q tudo q tinha na geladeira rs tinha brocolis, tomate, frango, cogumelo, atum, ... mas tava bom!

Estudei um pouquinho violino e as meninas chegaram pra me buscar...
Fomos no ensaio, tinha uma menina nova mais ou menos da nossa idade, mas nem conversamos!
Tinha um pessoal na igreja, entao comecamos numa salinha ao lado e depois fomos lah no piano qndo eles foram embora...
Depois do ensaio, ficamos assistindo uma menina do piano, 13 anos, ensaiando pq ela toca em alguma missa tb e enquanto isso a Ania conversava com a mae dessa menina q eh polonesa!
Eu e a Suellen estavamos conversando ateh q surgiu um assunto engracado... muito engracado!!! Q ela fez uma piada e eu continuei o comentario e fiquei imaginando a cena, tinha a ver com ela rsrs Aih jah era, me deu ataque de riso rsrs E eu nao conseguia contar pra ela a minha continuacao, entao mandei uma msg pra ela contando o q eu tinha pensado e nao me aguentava mais de rir, e ela tb rindo mesmo antes de receber a msg, aih tava chato pq a menina tava tocando lah, e eu precisava de ar, aih sai e fui pro banheiro, sorte q nao tinha ninguem lah, pq ia me achar louca rindo sozinha e chorando de tanto rir, meus olhos ficaram ateh vermelhos rs
Aih qndo eu tava qse me contendo eu fui sair do banheiro e a Sue tava vindo rindo hahahahahaah E jah era, ficamos as duas rindo no banheiro e a Ania sem entender nada e rindo tb pq eh contagioso neh hahaha
Aih nao conseguiamos ir dar tchau pra eles pq a gente nao parava de rir, ficamos uns 15 min assim, minha barriga tava doendo e eu tava sem ar jah rs
Ateh q qndo deu uma brecha q conseguimos repirar e nos concentrar, fomos, demos tchau de longe correndo , soh dissemos, bye e saimos rapidinho pra continuar rindo hahahaha
E os 3 ficaram lah sem entender nada rs

Espero q a menina nao tenha achado q era dela tocando errado rs
A Ania tinha perguntado o pq ela tava rindo lah sozinha e ela disse q eu tinha contado uma piada e a menina perguntou qual piada e ela disse q nao conseguia traduzir na hora hahahaha na verdade, nao podia traduzir rs
Aih q ela foi lah pro banheiroo comigo haaha

Fazia tempo q nao me dava ataque de riso desse jeito rsrs
Depois mandei msg pro carinha pedindo desculpa pelas risadas e eplicando q ela me contou uma piada e deu ataque rs

Levamos a Ania embora e a Sue me trouxe em casa, ela entrou pra comer uma comida chinesa dela q tava aqui e a hosta tava esperando pra ir trabalhar, chegamos 5min atrasadas rs

Aih eu tomei leite por gula com o meu ”Ovaltine”

E agora to aqui desesperada pra dormir pq amanha terei q acordar as meninas novamente e leva-las pra escola, tudo igual hj! Espero q a menor nao acorde tao cedo como hj...

E essa letra voltu sei lah pq, eh alguma tecla q aperto sem querer e nao se o q eh, sorte q to finalizando!

Bom, eh isso!!!
Vou dormirrrrrrrrrrr o/
Beijoss

2 comentários:

  1. aaai disneyland, tb queroooooooo heheh
    diz pros seus hosts que quem convida dá o banquete, tão perguntando mt, vão ter que pagar pra vc hahahahah

    ResponderExcluir
  2. menina.. q dia em!!
    E eu sem querer rindo aqui e imaginando a cena!!! UHAHUAHUAAUHAUH
    Agora vai pra Disney?? =p

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!