segunda-feira, 23 de maio de 2011

3 em um!!!!!!

Oii gente!!

Vou realmente tentar resumir esses 3 dias pq to com preguica, sono e nem sei se lembro de tudo rs

Bom... sabado fomos pra SD... acordei 5:50 e fui fazer minha landry antes q a hosta comecasse e eu nao conseguisse pq eu nao tinha qse roupas limpas rs
tomei banho e tal, tava programado pra sairmos as 7h, mas aih resolvi terminar a landry antes e sairia 7:40h, aih a hosta disse sobre uma ilha lah chamada Coronado q dah pra ir dirigindo e era bem bonito e disse q imprimiria as direcoes pra mim pq o carro ta sem o gps, ficamos esperando, eu e a coreana e de repente ela levou as meninas pra tomar banho, esperamos mais e percebemos q ela tinha esquecido hahahaaha pegamos soh o endereco na net, pedi pra Ania levar o gps dela e saimos qse 1h mais tarde por causa disso.

Chegamos lah tiramos fotos, conhecemos um pouco da ilha, ficamos 2h e fomos pra Old Town. Almocamos num restaurante mexicano e fiz um video de um carinha q ia de mesa em mesa cantando e tocando violao! 
Andamos na Old Town q eu ameiiiiiiiiiiiii, mas bem rapido pq demoramos muito no restaurante.

Nao dava mais tempo de ir no Balboa Park, entao deixamos pra proxima vizita, fomos no centro de San Diego, no downtown e encontramos a Val no shopping com uma amiga brasileira q esqueci o nome :S
Elas estao em Chicago e estavam de ferias por aqui, mas foi um encontro muito muito rapido pq demoramos meia hora soh na rua pra conseguir entrar no estacionamento pq tava tendo festival de jazz na cidade e tava lotado.
Aih soh nos conhecemos pessoalmente, conversamos 10 ou 15 min e fomos embora pq a Ania tava qse tendo um infarto pq tinha q ir embora pra trabalhar e como ela tah de rematch nao seria bom chegar atrasada. Ou serah q era a Suellen q tava qse tendo um infarto por ouvir isso a cada 5 min desde as 15h da tarde? hahaha Ela fiou ateh com dor de cabeca, coitada...
Eu jah tava sem paciencia, qndo ela vinha falar pra mim eu jah cortava dizendo.. ok, vc jah disse isso 1000 vezes, eu jah sei o texto!

Enfim, tivemos q voltar cedo por causa dela... o programado era voltar a noite, mas aih ela foi junto e tivemos q sair 17h.

Aih eu vim dirigindo bem rapido em zig zag, a 100 milhas por hora, q segundo a Suellen dah uns 160km por hora... mas claro q nao foi o percurso todo pq tinham trexos lentos q tive q ir a 50 ateh... mas qndo tava livre era 100, pq???? Pq eu nao queria dar mais um motivo pra Ania ter q reclamar o dia todo no dia seguinte, jah basta ouvir sobre o rematch e sobre q ela tinha q trabalhar as 18h e se chegasse atrasada aconteceria isso e aquilo e bla bla bla
Entao fiz de tudo pra ela nao chegar atrasada e chegamos 5:58 na casa dela!!!!!!!!
E sabe o q eu ouvi?? .... ainda bem q nao tinha policia na rodovia, se tiver radar vc pode ter pego multa, e bla bla bla... pois eh... nem um obrigado por ter conseguido chegar a tempo eu ouvi, ou um obrgado por ter conseguido nao dar mais motivos de reclamacao hahahaha
Mas nao era soh eu correndo, e acho muito dificil ter camera, pode ateh ter, mas na primeira faixa, pq como as suas jah me disseram, primeira faixa eh 65, as outras sao de 80 pra cima, isso a Suellen me disse na primeira semana q eu tava aqui... pois eh, eu tava na ultima de 80 pra cima, entao tava na media rs
E tinha hora q a primeira faixa tava mais rapida q a ultima... nao dah pra entender rs
Mas enfim, nao levei nenhuma multa e nao teve mais reclamacoes rs

Levei a Suellen em casa por causa da dor de cabeca e fui na casa do prof de ingles q a mulher dele ia me dar dicas sobre os bells, ela me contou uns segredos de como toca-los, dicas valiosas hahahaha
Foi legal.

Eu e a coreana voltamos pra casa, nao tinha ninguem, se eu chegasse mais cedo ficaria com as meninas em casa pra hosta ir num evento da igreja eu acho, mas como cheguei 9h ela foi com as meninas mesmo. Ela nao me deu hora, disse q se eu chegasse tudo bem, senao ela nao ia, ou as levaria.

Aih a coreana tava de fogo rs queria sair!
Fomos no Walmart pra ela comprar uma calca pq ela soh trouxe shorts e tava frio.
Depois fui no downtown com ela tentar entrar em algum dos PUBs q tem aqui.
Tentamos no unico q jah fui q foi no Patrics day e ela mostrou a ID dela dos EUA e ela tem 20 anos rs Mas o cara nao acou a data e perguntou q ano e mes ela nasceu e ela disse dezembro... eu disse q ela deveria ter dito janeiro, aih ele nao nos deixou entrar.
Fomos no PUB vizinho e ela mostrou a ID coreana dela rs O cara nao entendia nada, claro, aih nos mandou entrar por outra porta e o cara comecou a rir tb, pq nao sabia ler e nao sabia o q fazia, chamou outro carinha e eles ficaram rindo e conversando, um dizendo deixa elas entrar e outro nao sabendo se deixava rs
No fim deixaram!!!!!!!! o/
Aih tinha sinuca, banda de rock e pista de danca.
Sentamos numa mesinha na pista q era a unica vazia e tinha uns caras dancando muitoooooo engracado q eu soh ria, um chamou a coreana pra dancar e depois de muita insistencia ela foi, ele era super alto e desengoncado e soh saba dancar de maos dadas pulando hahahahaha
Eu ia filmar mas esqueci rs
Eu nao parava de rir, tava muito comico, as meninas sao mais do q piriguetes dancando, nao sei definir rs e os casais?? nossa, nem vou comentar rs
Depois esse mesmoo menino chamou a mim pra dancar e ele nao saia se nao fosse, aih eu fui e ele soh me girava, qse cai por ficar zonza hahahaha

Aih eu parei por aih, foi a unica vez, a coreana dancou a noite toda com esse e um amigo dele q dancava junto com uma mao na cintura e outra na outra mao, mas... como se fosse quadrilha, iss pq era rock rs, soh sacudindo o ombro e girando, eles com uma distancia boa um do outro rsrs
muito engracado rs

Aih chegou outro amigo e ficou conversando comigo, agente ficou conversando pelo celular dele, escrevendo, pq a banda tava be na nossa frete e a gente nao tava entendendo nada pq tava muito alta a musica rs
Ele tava fazendo aniversario naquele dia, 21anos, era a primeira vez lah tb rs
Simpatico, mas aih ele escreveu... quer ir lah fora conversar melhor? hahahahaha aih jah cortei dizendo q ja tava indo embora e respondendo coisas como o q eu mais to gostando na america eu disse... peanut butter hahahaha

Aih realmente jah estavamos indo embora pq era mais de meia noite e eu ia acordar 6h domingo pra estudar antes da missa as musicas pq eu nao ensaiei mais nenhum dia.
Aih a coreana foi saindo na frente com o menino, achei q ela tava com pressa indo na frente, pq ela jah tnha falado 2 vezes pra irmos, entao fui seguind ela e sai tb, masss aih o carinha me olhou moh assustado qndo abri a porta e sai hahaha acho q ele tinha outras intencoes e eu atrpalhei rs mas ela disse q nao rs

Dormi 1h da manha e tava acabada domingo.

Acordei cedo, estudei, deixei a coreana dormindo e fui pra missa, voltamos e ela queria jah voltar pra LA.
levamos ela na estacao e eu fui ensaiar na igreja prebisteriana com a mulher do meu prof os bells!

Depois fui encontrar as meninas num restaurante chines lah perto q estavam com o diretor musical da igreja e namorada dele.

Almocamos lah, depois eu e as meninas andamos no downtown um pouco, fomos na praia, viemos pra minha casa tentar assistir um filme q peguei na biblioteca chamado Violin, mas eh preto e branco e muito parado, a gente tava muito cansada pra isso rs eu tava dormndo no meio do filme e as meninas nao prestando atencao. Desistimos e fomos assar file de peixe congelado q compramos e comer com guaranah Skin sem gas!

Hj eu acordei muitooo cansada, deitei no chao pra esticar minhas costas no quarto das meninas e a menor pegou a cobertinha dela e deitou comigo, aih ficamos qse 1h deitadas no chao, claro q eu cochilei hahaha
Ela nao sei se dormiu pq nao tava vendo rs
Aih qndo ela levanou eu levantei tb pra arrumar o quarto das meninas, dela, liguei a maquina dee lavar louca e fui buscar a Ania pra irmos no Storry Time com da biblioteca.
Foi legal, mas a menor estava com sono e nao quis participar em qse nada.

Saimos, passamos no Starbucks pra ela comprar cafeh, levei eles em casa, coloquei a menor na nap, eu tb tive nap rs

Fui buscar a maior, a do meio, esperei a hosta lah a escola, trocamos de carro e eu fui seguindo ela pra aula de natacao pra eu ver aonde eh pq tem alguns dias q ela estarah trabalhando e ela nao poderah leva-las.

Depois disso eu tava off, fui no parque encontrar a Ania com as criancas dela pra converar, fiquei um pouco, vim pra casa ensaiar mentalmente a musica dos bells, a hosta preparou um prarto de salada pra eu nao sair sem comer nada pq eu nao ficaria pra janta, comi correndo e fui pro ensaio.
Foi legal! Agora soh tem mais um ensaio antes da apresentacao!

Passei na loja de 99 centavos comprar um suco pq eu tava com vontade e sede e nao tinha suco em casa, aih comprei tb barra de cereal, cha de morango e um suquinho em poh q vem saches com medidas infdividuais pra ver se eh bom... no caixa a mulher disse... isso eh bom?? rs e eu disse... nao sei, vou experimentar hahahaha
AAAHhhh E eu acheei TANG lah hahahhaa essa loja tem bastante coisa conhecida rs Mas esse era feito no mexico!

Voltei pra casa, tomei banho, e to aqui!!!

Vai dar 22h e eu jah vou dormirrrrrrrrrrrr

Ufaaaa rs

Sexta o host chega e me devolverah o pc dele rs
Aih poderei colocar fotos!!!!!! Como disse, aqui no meu eh linux e eu nao tem o flash power q precisa pra fazer download de foto!!!

Eh isso!!

AMANHA COMECAM MINHAS AULAS DE PIANO NA FACULDADEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu perderei a festinha do sorvete no curso comunitario do centro islamico hahahah

Espero q eles nao pecam pra cada um tocar uma coisa, pq eu nao lembro de nadaaaa, pouco mais de 3 meses sem tocar.. sabia tudo de cor, agora nao lembro nada... :S
Nem sei se tem q levar algo! Acho q nao... enfim...
Ainda nao tive tempo pra ficar nervosa rs

Eh isso, boa noite!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. 1º Ania chata
    2º Americanos sem noção e vc estragou o clima entre ele e a coreana sim!! hahuahuauha
    3º Que dias corridos!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!