segunda-feira, 2 de maio de 2011

Calorrrr

Oiii

Hj eu levantei, guardei louca, separei roupas limpas das criancas, arrumei o quarto das criancas e sai pra encontrar a Ania pq iamos em Dana Point andar num porto de iates q tem lah na praia com lojinhas e lah tinha um leao marinho tomando sol, mas ele tava machucado.. Pra mim era uma foca, mas a mulher disse q era leao marinho! Nem sei se eh a mesma coisa ou qual a diferenca deles hahaaha

Andamos, andamos, andamos, fomos num num caminho q achavamos q tinha saida pro estacionamento, mas nao tinha! era tipo uma ilhazinha! Entao voltamos tudoooooo de novo! E nisso jah tinha passado a hora da nap da minha menor! Chegamos no carro meio dia e meio! Andamos mais do q 2h mas a vista do mar era bonita! E tinha um monte de esquilinhos!
Nao deu 5 min e a menor dormiu no carro! Deixei a Ania e o boy dela em casa, voltei e coloquei ela no berco!
Ela dormiu por 50 minutos, almocei um lache rapido e fiz o dela pra comer no carro, peguei ela e fomos!
Eu descansei soh por 10 min! :S

Peguei a maior na escola, dei uma volta maior pra escola da do meio pq nao tava afim de parar no parque pq o sol tava muitooooo forte! Passei protetor 50 2 vezes hj
pra nao ficar com marca da blusa e oculos de sol pq soh ontem jah ficou a marca da blusa!!
Peguei a do meio 15 min mais cedo, encontrei a Suellen lah, conversamos um pouco e fomos!

Fui pra um parque q tinha bastante arvores pq nao aguentava mais sol!! Era em Dana Point mesmo, pertinho de onde fui de manha e como era num morrinho, tinha a vista do porto q estavamos de manha!
Passeamos por lah pq tem um campinho com flores bonitos e depois ela ficaram no parquinho e eu fiquei descansando na sombra!

A do meio estava com fome e me pediu algo, eu tinha pretzels  e maca desidratada no carro, aih disse q daria o pretzel praa ela e depois qndo eu tava indo a maior disse q tb tava com fome, entao peguei a maca desitratada pra ela, mas... qndo dei o pretzels pra outra eh claro q ela quis ele e nao a maca e foi arrancar da mao da irma, mas... eu nao deixei e dei a maca, aih ela jogou a maca no chao e disse q nao queria aquilo, fiz ela pegar e me dar e disse q por isso ela nao ia comer nada, q se nao tivesse jogado eu iria repartir, mas agora nao!
Eh bom pq agora nao tem escandalo, ela ficou quieta e foi brincar, mas vinha e pedia pra comer o pretzel ou a caixinha de uva passa q eu tava segurando, mas eu dizia q nao pq ela jogou a comida q dei no chao!
Mas aih fiquei com doh neh e disse pra do meio guardar um pouco pra ela, e qndo ela nao quis mais ela deu pra irma. e ficou tudo bem!

Ficamos ateh 17h, saimos, dei uma volta nos bairros de lah, e voltamos pra casa.

A hosta estava em casa e o host cozinhando o jantar, entao as duas menores foram com a mae e a maior com o pai, entao... eu me deixei off hahahahahah

Aih lembrei q nao tinha guardado a roupa das criancas e fui lah guardar, mas.... a hosta jah tinha guardado!!!

Jantamos, foi salmao, um risoto de caixinha e aspargos grelhados com queijo!

Sai buscar a Ania pq iamos assistir um ensaio de sinos!!! Pq a mulher do meu prof chamou pra tocarmos com ela pq ela precisa de pelo menos 6 pessoas pra apresentar em julho, mas chegamos tarde e jah tinha acabado, isso se estavamos na igreja certa neh, pq nao sabiamos o nome rs fomos apenas pelo caminho q ela explicou!

Agora estamos na casa da Suellen e ela estah ensaiando as musicas da missa da semana q vem e eu to falando se tah bom ou nao!!! E to aqui adiantando o blog ao mesmo tempo pq to morrendo de sono e quero chegar e dormir logo!!!

Vou pressionar a Ania pra fazer os downloads das fotos pra poder postar aqui, pq estao no cel dela e ela nao tem cabo entao tem q ser direto pela net, mas... demora qse um dia todo..

Hj o carro ta limpinho e aspirado pq como os avos estavam aqui esse fds, o host lavou todos os carros rs
Aih eu falei pras meninas... estao vendo como o carro estah limpo? Pq?? Vcs ajudaram ele a limpar neh? Entao mantenham ele assim!!!
Mas antes de eu falar isso a do meio tava comendo alguma coisa e perguntou... cade o lixo do carro? (eh a sacola de plastico q eu coloco toda semana e no fds o host tira pq ta cheia rs
E eu disse q esqueci de colocar hj, mas eram pra passar o lixo pra mim de qq jeito q depois eu levava e nao colocar no chao!!
Soh por ela ter perguntado sem eu ter falado disso jah dah pra ver q tao comecando a aprender q nao eh pra jogar lixo e comida no chao neh? E a menor tb!! Mesmo sem saber falar muito pq ela tava comendo o lanche de almoco e nao queria mais, aih ela me chamou estendendo a mao com o pao ao invez de tacar no chao! E fez a mesma coisa mais tarde com um saquinho zip loc!!

Enfim...
Vou terminar por aqui!!!

Jaja vou pra casa  e vou dormir entao nada de importante acontecerah mais hj!

A Suellen ateh q tah se saindo bem aqui no ensaio!!!!

Beijosss

2 comentários:

  1. tb quero esse calorãooooooo
    mas te falar que a marca de short que ganhei aí foi reforçada aqui semana passada hahahah do nada faz um sol de verão, aí no dia seguinte já é usar casaco de novo -.-'

    ResponderExcluir
  2. Oii.. nossa um leão marinho assim tomando sol, que legal.. e vc pensou q era foca kkkk adorei isso..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!