quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noite sozinha c/ crianca = trabalho e nao off...

Oiiii

hj o dia foi tranquilo, nao acordei com nenhum barulho e ninguem chorando! Fui acordar as meninas qse 6:30h e elas enrolaram pra levantar.
Disse q eu nao queria comecar a gritar, q nem da outra vez e fui acordar a menor, troquei ela, chamei as meninas mais uma vez, a do meio jah tava de peh, fui me trocar e preparar o cafeh da ,manha delas.

Elas comeram e saimos 15min mais tarde. Chegamos no segundo sinal da escola e a menor, do meio e eu ficamos num outro parque maior lah da escola da maior.
Foi bom, a do meio estava boazinha hj, e estava legal ateh hahaha, ela quis balancar comigo no balanco, sentada no meu colo de frente comigo e ela adorou, e me abracava qndo achava q ia cair e tal, brincamos no brinquedao depois, ela fazia e eu seguia, e depois a deixei na escola, lah ela disse q seria uma boa menina na escola hj, levei ela no playground da escola pq a prof estava lah e ela ateh disse tchau!rs Eh um progresso!

Eu ateh gostei da ideia de leva-las na escola, pq sempre depois jah vou pra academia, e antes tenho um tempo praticamente soh com a do meio, pq eu deixo a menor brincando e fico com a do meio pq nunca tenho um tempo soh com ela, aih hj foi bom!

Depois fui na academia, voltei, coloquei ela na nap, fui arrumar o quarto das meninas eeee adivihem? a do meio tinha feito xixi na cama! Acho q ela dormiu sem a fralda q normalmente dorme, e ela dormiu pra cima do forro q a gente ta colocando...
Mas nao foi ruim soh por causa disso, mas pq a mae tinha lavado todas as roupas de cama e cobertores ontem!!! E eu tinha colocado tudo de volta na cama ONTEM ahahahahaaha
Aih desci e fui falar pra hosta isso pra ver se eu tirava pra ela lavar de novo, e ela foi lah cheirar pra ver se era mesmo e ela tb ficou P da vida rs!!!!!!!!!
Tiramos tudo e ela foi lavar e por isso acho q nao dormiu...

Eu estudei violino e depois dormi por 15 min.
A menor acordou 15 min antes e fomos almocar.

Mandei e-mail pro prof de violino q eu iria assistir aula hj, mas ele disse q nao tinha aula hj pq iria ensaiar uma orquestra em uma escola q nao sei qual eh, aih nao entendi se ele me disse errado ou se foi cancelada por causa disso...
Aih liguei pra mais duas professoras q uma das maes lah da escola da maior q eh brasileira conseguiu pra mim. Mas uma nao dah aula nos horarios q tenho livres e a outra nao me simpatizei pela conversa, primeiro pq ela cobra extremamente caro, 75 POR HORA e segundo pq ela nao entendia o q eu falava e comecava a rir... Aih perguntou minha idade, qual eh meu ingles e q linga eu falo e disse... ahhh eu nao falo portugues...
A outra q eu liguei me entendeu perfeitamente e eu tb a ela... agora essa...
Aih eu perguntei pra ela se eu poderia assistir  uma aula de outro aluno dela e ela perguntou moh abismada... VC QUEM ME ASSISTIR ENSINANDO?????????/ e eu disse... sim!!! E ela disse toda curta e rapida, toda definitiva... NO!!
Hahahahaha e eu disse... Nooo???? rs
Aih disse q eu enviaria um e-mail a ela depois, mas claro q nao mandarei... tanto pq ela disse de me dar aula domingo a tarde... e eh um dia ruim rs

A outra q foi simpatica mas nao dah aula no horario q eu posso me passou outro telefone de outra pessoa q nao sei se eh homem ou mulher pelo nome, mas nao consegui falar, ninguem atendeu...

Busquei a maior, fui direto pra escola da do meio e ficamos lah assistindo dvd ateh dar os poucos minutos q faltavam, pegamos a do meio, a mae delas chegou lah, trocamos de carro, a maior veio comigo e eu a levei na aula de danca enquanto a mae levou as outras 2 na natacao.

Depois disso eu tava off, a hosta ia buscar a maior.
Fiquei soh na net!

Depois jantei, foi macarrao com um prato de salada antes e mini cenouras.

Fomos pro ensaio na igreja e voltamos pq eu tinha q estar em casa 21h pra hosta ir trabalhar.
As meninas vieram aqui pq iamos comprar uns tickets pras ferias e fds q vamos no parque Six Flag em LA.
Mas nem compramos pq a Suellen viu soh aqui q o cartao nao estava na bolsa.

E no meio disso a do meio comecou a chorar desesperadamente chmando a mae, fui lah pra ver o q tava acontecendo, mas qndo ela chora nem dah pra conversar, ela soh chora e berra...
A mae ligou bem na hora pra perguntar sei lah o q q eu nem entendi pq a ligacao tava baixa, eu soh disse q nao sabia e pronto rs  Aih eu perguntei se ela poderia falar com a menina pq ela nao me dizia o q ela queria, mas aih a menina ficou muda e nao quis falar com ela...
Fiquei lah esperando se ela acalmava pq se eu perguntava se ela queria q eu ficasse lah ela dizia nao e se eu perguntava se eu podia ir embora ela dizia nao tb...
E ela nao parava de berrar e eu torcendo pra nao acordar a menor, pq a maior ela jah tinha acordado.

Aih eu tive a brilhante ideia de colocar ela na banheira... Enxi e levei lah, aih veio a maior dizendo... Carol, minnha mae disse q eu estava suja e q era pra eu tomar banho... Ahhhh ve se pode neh hahaha ela sempre vem com umas historias dessas, acha q sou boba rs
Nunca vi crianca gostar tanto de banho rs Mas tb... de banheira gigante neh, quem nao gosta rs (gigante pra elas rs)
Aih consegui fazer a maior voltar pra cama, fiquei com a do meio lah e foi instantaneo... ela acalmou!
Ficou brincando na agua e eu fui tentando conversar, ela disse q soh queria a mae, nao tinha acontecido nada...
Aih fui conversando de outras coisas, da natacao e tal...
Ela saiu, colocou o pijama e disse q queria ir dormir comigo, por um milagre pq ela sempre ta tendo aquilo de nao me toque, e enquanto chorava tb teve.
Eu deixei, mas aih a maior ouviu e disse q queria tb, eu disse q nao, mas aih ela ameacou a chorar pq nao queria ficar sozinha, aih eu disse ta bom, vamos... pq nao queria mais uma chorando rs

Fomos todas pra minha cama, larguei tudo na cozinha do jeito q tava, pc ligado, geleia fora da geladeira, louca suja... Tirei o tenis e deitei com a roupa q tava mesmo...

EEE quem disse q eu dormia?? Ja tava sem sono com aquele escarcel todo, mas aos poucos fui pegando no sono, dando cochilos rapidos pq qq coisa eu acordava e elas nao paravam de se mexer...
Passou 1, 2h e ELAS NAO PARAVAM DE SE MEXER...
Eu dormia e ... de repente acordava com alguem se mexendo mesmo q dormindo...
Aih desisti, pq eu preciso dormir senao nao acordarei na hora pra acorda-las...

Agora, 1:30h da manha levantei e trouxe elas pra cama delas, a do meio acordou enquanto eu a pegava e eu disse q tava levando pra cama dela, ela perguntou pq e eu disse q nao conseguia dormir pq elas nao paravam de se mexer. Busquei a maior q nem acordou, arrumei a cama pra mim eeee vim na cozinha desligar o pc, terminar de escrever aqui e colocar a geleia na geladeira rs

Agora vou tomar banho finalmente e DORMIRRRR
As loucas eu arrumo de manha, espero q eu acorde na hora e SEM SONO... aff

Eh isso... amanha acho q fico off 3h da tarde e o q vcs apostam q eu farei??? Quem acha q eu vou estudar pro curso de piano q tenho a segunda aula amanha liga 0800 001
ou quem acha q eu vou DORMIR ateh a janta liga pra 0800 002!

Hahahahahaha
Bjss

2 comentários:

  1. 0800 002 .... kkkkk deixa eu te perguntar uma coisa....pq vc e sua host trocam de carro? beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ligar pro 0800 002!! ahahhuahua
    Menina!! Q lindo as girls!! Ja tao gostando de vc!! *.*

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!