quarta-feira, 11 de maio de 2011

resumoooo

OIiiii

Ta muito tarde, vou tentar resumirrrrrrrr rsrs

De manha brinquei com a menor, li livros e fiquei enrolando aqui pq nao tava afim de academia hj, fui no parque daqui meia hora antes da nap soh pra ela dar uma casadinha, voltamos e ela dormiu em menos de 10 min.
Cortei a melancia q eu comprei esses dias, tentei assistir um dvd q eu aluguei na livraria e tem q devolver amanha, mas nao consegui fazer o aparelho do dvd funcionar, entao eu dormi rs

Fomos buscar a maior, tivemos q vir pra casa pq eu esqueci a roupa dela em cima da mesa pq ela tinha q tirar o uniforme pra ir na aula de danca, q agora nao eh mais de sabado, mudou pra quarta feira e a do meio continua no sabado.
Ela troucou de roupa e fomos buscar a do meio.

Levamos ela na danca, ela faz danca inglesa (irish dance), fui num parque lah perto com as duas menores e uma hora depois a buscamos.

Fomos pra casa, buscamos o vizinho da rua de baixo q elas tinham combinado ontem de ele brincar na casa delas.
Elas chegaram e ligaram a tv e se hipnotizaram... mas eh moh chato, chamaram o menino pra assistir tv??? aih eu desliguei e mandei ir no jardim brincar.
Ensinei a brincadeira do morto-vivo, eles gostaram.
A do meio sumiu e qndo achei ela tava indo pra rua de bicicleta sem me pedir, ela nao pode ir pra rua sozinha, aih levei ela pro quintal e coloquei ela sentada comigo, ela comecou a berrar pq queria andar de bike, eu disse q se fosse no jardim ela poderia, na rua nao soh pq nao me pediu antes de tentar ir, aih ela aceitou, mas foi chorando pra mae dizer q eu nao queria levar ela na rua, a hosta tava fazendo exercicio numa maquina no andar de cima, ela me apoiou e mandou ela brincar no jardim rs
Fiquei lah tentando distrair eles, depois fomos pra rua pq jah nao tinha mais graca ficar no jardim.
Brinquei de bola com a menor, maior e o menino e a do meio foi andar de bike.

A hosta levou o menino pra casa, jantamos pizza e fui pro ensaio na igreja.
Como sempre fiquei a mais depois do ensaio pra repassar umas musicas soh com o piano, enquanto isso a Suellen levou a Ania pra casa q iria trabalhar a noite e depois ela me buscou.
Assistimos uma menina ensaiando as musicas no piano pq ela toca em uma das missas, conversamos com o moco do piano q eh o diretor musical da igreja e ele nos convidou pra ir comer pizza comemorar o niver dele q foi ha 2 semanas atras e soh terah gente jovem (pq a gente tava falando de combinarmos de sair com ele e uma outra moca da igreja q tem 23 anos pra conseguirmos fazer amigos mais ou menos da nossa idade rs). Vamos levar brigadeiro pra eles!
E se eu estiver trabalhando vou levar as meninas comigo, pq acho q trabalharei no fds, mas nao sei se eh soh sabado ou soh domingo, ou os dois! Perguntarei amanha.

Fomos na casa da Ania buscar o car sit q a Suellen esqueceu lah, e lah ela recebeu ligacao de uma amiga de Boston e ficou falando qse uma hora, enquanto isso a Ania ficou me mostrando as fotos dela e contando a historia de cada uma.

Depois a Suellen me trouxe em casa e agora to aqui rapidinho pra poder dormir!

Amanha acho q vou num concerto pra criancas em Aliso Viejo, q eh uma das cidades proximas e eh free, eh dificil de encontrar eventos como esse free aqui, entao vou ver se consigo ir!

Bom...
eh isso!
Boa noite
bjs

3 comentários:

  1. é isso aí, de graça até injeção na testa hahahahah

    ResponderExcluir
  2. oi.. todo dia vejo o seu blog, e minha mãe tbém fica pergutnando o que vc fez hj? kkk parece até que te conhecemos a anos.. adoro quando vc diz: "E eu dormi, ou estava cansada.."rs. eu ja entro no seu post procurando essa hr. rs. continue postando sempre é muito bom isso.. bj

    ResponderExcluir
  3. Acho q esse foi um dos mais rapidos! ahuuauha
    E é isso msm.. negocio de ficar so na frente da Tv.. nop!!

    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!