domingo, 29 de maio de 2011

So tired!

Muito cansada e com muita raiva pq eu tava qse terminando um post enorme e APAGOU TUDO... selecionou tudo sei lah como e como eu tava escrevendo deletou tudo... afff.

como sem contar os detalhes do fds nao vai ter graca suficiente esse post... deixarei pra escrever amanha ok?

To cansada demais pra escrever tudo de novo...

Mas pra deixa-los curiosos, tem despedidas, balada diferente, aventuras, perrengues, estresse, coisas engracadas...

Nao fizemos muita coisa interessante lah, o parque q iamos nao fomos mas temos historias pra contar rs Por isso serah sem graca sem os detalhes, amanha faco isso e quem sabe com foto se eu jah pegar da Sue!!

Amanha eh feriado aqui... Memorial Day, nao me perguntem o q eh, ainda vou pesquisar hahahah

E adivinhem??? Vou trabalhar... aff

Mas pelo menos ACHO q comecarei meio dia se entendi direito!!!

Eh isso, por hj chega, pobrezinho assim mesmo, pq to extremamente cansada e sono atrasado!!!

bjs, amanha serah melhor!

3 comentários:

  1. kkkkk
    que zica...apagou tudo??
    vc tentou dar crtl+z para voltar o texto?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol, tudo bom ?
    Meu nome eh Brenda Góes, futura au pair (:
    bom, to começando meu processo de au pair e to pergutando pra varias au pairs que ja estao ai sobre o lugar em que elas estao, o clima, o que tem pra fazer na sua cidade e regiao.
    Quando estiver online e vc souber de alguma familia para me indicar, ficarei mtoo grata pq tenho um pouco de medo até.. hahaha
    se tiver facebook, orkut pra eu poder te add, fico mto agradecida tbm (: assim, vc nao precisa ficar fazendo posts sobre minhas duvidas.. mas se achar legal falar sobre o assunto pq podee ajudar quem nao sabe mta coisa que nem eu.. hahaha
    adoro seu blog, leio ele todo diaa..nao tenho blog ainda pq to começando e nao tenho mta coisa pra dizer mas pretendo fazer um quando estiver ai pq acho mtoo boom e nos ajuda mtooooo (: obrigada desde ja.. beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi carol... estou lendo seu blog ainda viu.... eh o Henrique....acho que vou postar como anonimo pq ainda naum achei uma solucao para o problema....ahahuahuahu nem sei qual eh o problema..huahuahuahuuhaahu...
    como andam as coisas por ai...aqui ta tdo otimo....
    bjao se cuida...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!