sábado, 14 de maio de 2011

Senta q lah vem a historia!!!! 3 em 1!!!!!!!!!!!!

Oiii

Nao sumi naoooooo!!!!!!
Quinta nao escrevi pq o blog estava fora de ar, nao foi minha culpa!!!
E sexta eu cheguei tarde!!! Aih nao tava com pique!!

Bom, quinta eu queria ir de manha no concerto para criancas em Aliso Viejo, sai de casa ah 8h da manha pq era dia de cleaner womans e fui pra casa da Ania esperar ela voltar da escola das criancas pra ver se ela ia comigo. Ela nao podia ir pq ela tinha q fazer umas coisas em casa, entao ficamos conversando um pouco e qndo vi jah eram 10:30h, percebi q a menor jah estava com sono, fui pro carro, coloquei no gps o endereco e deu q demoraria 1:07h pra chegar, comecava as 11h e qndo eu chegasse alem de jah ter comecado, a menina estaria dormindo no carro pelo jeito! Resolvi ir pra casa, e em menos de 5 min ela tava dormindo!

Nao lembro mais o q eu fiz durante o dia, nao deve ter sido nada demais hahahaha
Acho q foi esse dia q voltei mais cedo pq a maior tinha aniversario, o host saiu pra levar as meninas, entao nao tinha janta, fiquei com a menor e em poucos minutos a hosta chegou, ela disse pra comer pizza do dia anterior q ainda tinha, mas eu nem tava com fome, entao tomei banho, comi um pedaco de melancia e uma banana e sai com a Suellen, fomos na adoracao q teve na igreja, tava uma bandinha reduzida lah, tinha o diretor musical, o garoto q a Suellen apelidou de BAMBOO STICK pq ele eh magro e alto hahahahaha Mas a Ania ateh q nao se importa pq ela ta de olho nele (mas nem faz nada hahaha), depois fomos no Starbucks e devolver um dvd q eu peguei na livraria e nem assisti! Vou pegar novamente essa semana.

Na sexta amanheceu frio e eu acordei cansada, com muito sono!
Cochilei 2 vezes brincando com a menor no chao! Mas ela sempre me acordava abrindo meus olhos, gritando XOO?? ou dando tapinhas na minha cara hahhaa
Nao via a hora q chegasse a nap pra dormir!!!
Mas aih comece a guardar as roupas limpas, arrumar o quarto das meninas, guardar as loucas e acordei! Ela tava com sono, coloquei pra dormir 15 min mais cedo, a hosta chegou nessa hora e me deixou off, vim pro quarto e nao tinha mais sono pra dormir!
Fiquei estudando ingles com um livro q peguei na net e a hosta me chamou 14h dizendo q tinha q buscar as meninas e ia nao sei praonde com elas e o host ia chegar atrasado, aih pediu pra eu olhar a menor ateh o host chegar, eu tava off, mas fazer o q neh, fiquei com ela uns 40 min, o host chegou e eu voltei pro quarto, fiquei soh descansando, na net e estudando um pouco, aih comecou a me dar sono, eu deitei lah pras 16h e pouco pra dormir, mas quem disse q eu dormi?rs
Dei umas cochiladas profundas mas nao foi bem dormir rs

O host me chamou pra falar de um recado q a LCC deixou na secretaria pq eu tinha q falar se ia no meeting de domingo... nao vamos, pq eh pra ir na Ilha Catalina, o ticket da barca eh 70 dolares, e nao queremos gastar isso pra ir lah pq esses dias recebemos um email do grupon (site de descontos) de tickets do barco por 30 e poucos dolares, e qndo vem um, vem um monte, entao esperaremos vir de novo pra ir pra lah! E outra, o tempo nem tah bonito pra ir, ta frio e nublado, q graca tem?

Logo o jantar ficou pronto, foi beef a parmegiana e ervilhas.
Soh tava o host, a menor e eu, e o host tava afim de conversar rs
Perguntou de tudo, da Suellen, familia dela, da Ania, familia dela, se elas pretendem extender, se elas estao gostando, se eu estou gostando, disse mais uma vez q eu posso falar qq coisa q nao esteja funcionando pra mim ou q eu nao esteja a vontade, perguntou da minha familia, namorado, nao sei como ele sabe q eu tenho pq ele nunca perguntou rs deve ter visto foto no meu pc! Perguntou dos cursos, do meeting, sobre comida, o q eu quero pra janta, se tem algo especial q eu quero q ele faca, falou de procurarmos lojas brasileiras, eeee entrou no assunto sobre eu extender tb... Disse q eles amariam se eu quisesse continuar com eles pq eu to fazendo um trabalho maravilhoso com as meninas, q ele sabe q eh dificil 3 e ainda essas 3 hahaha principalmente a do meio, mas q se eu quisesse eles ficariam muito feliz! Mas... eu disse q nao sabia se continuaria com eles hahahaha... e quem sabe neh: pergunta muito dificil essa pra todas as au pairs sempre... fica ou muda? eis a questao hahahaha

Depois eu fui pro curso, atrasada por causa da vontade q ele tava de conversar e pq a menor tava querendo comer no meu colo rs
Ela chorou qndo eu tava saindo! E ela ta entendendo mais agora, soh de eu falar pro host... vou pr curso agora, ela gritou NOOOO e comecou a chorar!!!
O host diz pra ela... vai avisar a Carol q o jantar estah pronto, ela sobe ateh o meu quarto e diz... Xoo ababababa hahahahaha E eu digo.. what? e ela diz abababababa hahahahahaha
Mas ela quer dizer q o jantar estah pronto, soh nao sabe falar isso ainda!
Como eu ouvi o host mandando ela, ir eu sabia o q ela tava querendo dizer!

Agora ela diz YEAH! Antes ela soh falava No pra tudo, depois comecou com AHAM e agora YEAH!!!rs entre outras coisas q jah reparei! Ela entende bem mais do q qndo eu cheguei, digo, dont cry e ela jah seca as lagrimas e engole o choro hahaha Digo dont scream e ela para de gritar na hora, peco pra colocar algo no lixo, pra sentar na cadeira dela pra comer, pra pegar meu tenis, minha meia, colocar (ou tentar) colocar no meu peh e ela faz tudo certinho rs

Depois do curso fiquei conversando com uma mexicana q tava perguntando se eu conhecia alguem q precisava de housekeeper ou babah pq ela precisa de emprego, e ela ficou perguntando sobre o meu programa, querendo ser au pair tb... rs mas ela jah eh mais velha! Aih eu disse q nao tinha familia aqui e ela ficou inconformada e disse, vc quer ir na minha casa pra conhecer minha familia? hahahaha E eu disse q poderia ser! Fui seguindo o carro dela, ela mora perto de mim, e conheci a irma, e 3 ou 4 filhos dela rs nao sei quem eh ou quem nao eh filho dela! Eles sao legais, disseram q eu tenho cara de Filipina (nao o nome, a nacionalidade rs)
E ficamos conversando, ela serviu pepino com chilli, e uns snacks q eram amendoas, com uva passa, msms, caju... vem tudo num pacote soh!
Fiquei lah ateh qse 23h e voltei.
Tava sem sono, mas cansada aih nao quis escrever aqui!!!

Hj foi sabado, a Hyemin, uma menina q dividiu quarto comigo no treinamento, ela eh coreana e tah morando perto de LA, ela me disse na sexta a noite no face q nao tinha nada pra fazer no sabado e eu a convidei pra vir aqui e nao fazermos nada juntas hahaha
A gente nunca tinha se reencontrado depois do treinamento, pq as 2 vezes q fui pra LA ela nao podia me encontrar!

Ela pegou o trem cedo e veio pra cah, a Suellen me acordou 10:30h, tomei banho, fui comprar leite condencado, granulado... pra fazer brigadeiro pra levar amanha pro diretor musical pq foi niver dele, hj iamos na pizzaria q ele ia comemorar, mas meu cel ficou no carro e soh vimos a msg dele confirmando 1h depois, estavamos indo, achando q era igual no Brasil q as pessoas ficam umas 4h lah, mas... ele disse q jah tinham saido de lah, ficaram soh 1h hahahha q aniversario legal hein rs
Busquei a Suellen, busquei a Ania e depois a Hyemin na estacao de trem em San Juan Capistrano!
Fomos pra casa, jah eram qse 13h, tomei cafeh da manha q eu ainda nao tinha comido nada, comprei umas bolachinhas no 99 centavos e compramos guaranah Skin q encontramos lah hahaha

Fomos no Starbucks, na praia pra Hyemin conhecer, depois no bairro alto tirar foto da vista, depois jantamos no Panda, entregamos a Ania em casa pq ia trabalhar, viemos pra minha casa pra terminar de comer pq a Hyemin nao teve tempo de terminar, e fomos pra San Juan leva-la pra estacao.
O trem atrasou um pouco, ficamos conversando, ela foi e viemos pra casa.

Fizemos o brigadero, deixamos esfriando e fomos na casa da Suellen pegar as coisas dela pq ela ia dormir aqui, voltamos, as meninas quiseram ajudar a enrolar os brigadeiros, entao foi rapidinho!

Terminamos, a Suellen foi tomar banho e eu to aqui na net escrevendo, agora ela jah saiu do banho e ta aqui do lado qse dormindo hahahahaha

E agora vou acabar aqui pra Suellen usar e dormir hahahahaha

OBS - by Suellen: NÃO ACREDITEM EM NADA QUE A CAROL DIZ AO MEU RESPEITO! SOU MOÇA BOA E DE FAMÍLIA - hahahahahahahahahahhahahahahaha.... e eu sei q vcs devem estar de saco cheio de escutar a Suellen isso, a Suellen aquilo - ela simplesmente não me larga!!!! Essa menina me AMA! Obrigada pela compreensão.... hahahahahahahahhahahahahah



Ahhh meu deus, o q o sono nao faz neh??? hhahahahahaahahahaha
(ela respondeu... Vai te catar hahahahahahahahahha)


Bom... eh isso, tenho q acordar cedinho pra tocar no ouvido da Suellen pra acorda-la hahahahahaha
Pq nao ensaiei as musicas, de amanha da missa, entaoooooo serah de manha hahahahaha

Eu ia colocar fotos hj, mas alem de estar tarde, o post ta grande demais!! fica pra proxima again rsrs

Boa noite pra vcs!!!!!!!
Bjssss

Um comentário:

  1. Hahaha ri muito com seu post, principalmente a parte de ensinar a manor fazer isto ou aquilo..rs Ela vai te tratar muito bem :D.
    Entrei aqui durante a semana, estranhei pq vc sempre posta, mas teve dias que tbm nao consegui entrar no blog.
    Espero que hoje tenha sido um bom dia!!!
    se cuida e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!