domingo, 1 de maio de 2011

Ensaio /niver da hosta

Oiii

Hj acordei 9:30h tomei banho, tomei cafeh, liguei pra Suellen e acordei ela rs organizei umas coisas q eu precisava em casa e fui buscar a Suellen.
Passamos comprar flores pra minha hosta pra incrementar o presente de niver, mas preferimos um sino de pendurar no quintal,  tipo aqueles de 7 sinos, mas em formato de borboleta e q as patinhas sao os sinos! muito bonitinha!

Voltamos, enrolamos um pouco, dei o presente da hosta e saimos, passamos no correio, numa loja q eu tinha cupom de 40%, mas o q eu comprei nao podia usar isso pq era livro :S
Foi sem o desconto mesmo!
Fomos almocar no Panda e voltamos pra casa 17h.

Os pais da hosta q viriam de surpresa, estavam atrasados!
Eu fiz a janta das criancas, espiga de milho, macarrao e omelete!

Os hosts sairam, jantamos...,a do meio tava brincando com o suco, bebendo e cuspindo de volta e depois de uns 10 min fazendo isso e nao me obedecendo, elafoi pro castigo! fez o show de escandalo por uns 40 min ateh q ela viu as irmas brincando no quintal e resolveu terminar de comer sem nenhuma bebida, pq a dela eu joguei na pia por sair do castigo e tentar pegar de volta. Eu dizia, vc quer comer, ir dormir ou continuar no circulo? e ela dizia... drink! Por isso demorou tanto! No fim ela pediu pra comer sem drink e foi de boa!

Brincamos um pouco no quintal, coloquei a menor pra dormir, voltei chamei as meninas pra ir pra cama, a maior leu um livro meio longo, e depois a do meio pediu pra eu ler outro q ela queria, q tb era longo! Li e ela dormiu na metade! A maior tava qse dormindo tb! Dei boa noite e sai!

Peguei o violino, teclado e fui pra cozinha com a Suellen e comecamos a ensaiar as musicas da missa de amanha q eu comecarei a tocar lah! E ela talvez tentarah cantar num ensaio pra ver como se sai e ver se comeca a cantar tb!
Fiquei lah ensinando os tons da musica pra ela e foi muito engracada a aulinha de canto com ela hahahahaha Deviamos ter gravado!
Mas ateh q ela nao se saiu tao mau!!!

Os hosts chegaram qse 23h, e a gente ainda tava lah ensaiando.
Qndo subimos o host estava dormindo na sala de cima, no chao com a tv ligada... Mas nem acordei ele!

E agora vamos dormir!!!!
Amanhaa 7h estamos de peh pq 8:30h eu tenho q estar na igreja!!!

Nem conheci os avos das criancas e nem sei se conhecerei, eles devem estar em um hotel, moram no Arizona e vieram de carro! 6h de viagem!

Eh isso!
Amanha talvezzz San Diego!!!!!!!

Beijoss

2 comentários:

  1. Milagre!!!
    Acho q esse foi o post MAIS RAPIDO da historia do seu blog! ahuahhahah

    E nem tevi festa pra host? coitada
    E como foi na igreja?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Carol!!! td bem flor?
    Como andam as coisas ai? ok, pergunta idiota, e so eu ler o blog e vou saber... mas acontece que esse mes que cheguei aqui passou tao voando, que somente hoje eu pude dar uma olhada rapida no seu blog!! O que me deixa muito triste, porque eu amo ler isso tudo aqui!

    Ainda estou sem pc... to usando o da familia... por isso, nao to conseguindo te acompanhar, so por cima que vi agora...
    Fiquei feliz em saber que vc esta tocando na missa!!! Parabens!!!!!

    Bem, talvez daqui umas 2 semanas eu tenha meu pc e volte a te ler...

    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!