sábado, 30 de abril de 2011

rapidinho!

Oii

Hj serah  o post mais curto da historia! (ou nao!) Pq to desesperada pra dormir hahaha
Nem tem muito o q contar de hj mesmo.

Trebalhei de manha, a menor acordou qse 8:30h, fui na academia, voltei, coloquei a menor na nap, e a hosta disse q eu tava off.
Jah tinha programado o q eu faria se eu ficasse off e meu dia seria cheio, mas acabei nao fazendo nada!
Precisava ir no correio, numa loja comprar um presentinho de niver pra hosta, estudar violino, ensaiar as musicas q tocarei domingo na miss, fazer minhas unhas, buscar a cera na casa da suellen pra fazer depilacao, e acho q soh!

Mas, sentei na net e nao sai nem pra comer! Nao tava com fome mesmo, fui ficar lah pras 17h, mas jah ia ser a janta mesmo! E foi pizza! De q? cogumelo e abacaxi com queijo como sempre!

Passei o dia conversando com a Faby q ia conversar com uma family hj e tava super anciosa! Ficamos testando a cam dela, dando dicas e tirando duvidas, ela treinou as falas e ficamos passando o tempo juntas pra ela se distrair, e no fim acho q deu tudo certo, a conversa dela foi boa, espero q de match pq ela gostou bastante da family! Se for pra dar vai dar Faby, calma!!!

O Easter Bunny passou aqui hj de novo! Depois de uma gritaria das meninas a do meio veio correndo me perguntar se eu tinha visto ele por aqui! E eu disse q nao!
Aih ela disse pra mae toda absmada pq eu nao vi nada, e elas me mostraram 3 bamboles, 1 pra casa uma com pedrinhas dentro! E tinha uma cartinha do Easter Bunnie dizendo q ele estava muito ocupado na pascoa e esqueceu de deixar isso, entao ele voltou correndo hj sem ninguem o vir e qse q a hosta o viu, mas ele saiu rapidinho hahahahah Elas estavam todas animadas! Eu perguntei pra do meio qual era o nome daquilo e ela nao sabia, aih eu disse q em portugues era bambole e ela disse q jah sabia por causa do video da xuxa! E repetiu em portugues!!!

Jantei, fui pro curso, busquei as meninas, fomos no walmart, comprei um colar pra hosta e voltamos! Ta moh tarde, jah eh mais de meia noite e eu to qse dormindo em peh hahaha

Espero amanha acordar um pouco mais tarde pra descansar!!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Engraçado q pra vc foi o dia conversando comigo.. mas falei contigo depois das 18 da noite! huaauuhahuauha
    Já sei de tudo q escreveu =p
    E vai dar certo sim!! \o Essa ansiedade a espera do email!! Oh my.. me mata!!

    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!