quarta-feira, 27 de abril de 2011

Primeiro ensaio na Ingreja!!!!!!

Oiii

Hj de manha o host foi levar as meninas na escola com a van, e disse q ia voltar pra trocar de carro depois, mas acabou com meu plano de ir na academia cedo!
Fui no parque do condominio com a menor, qndo eu tava saindo ele chegou!
Depois voltamos pra casa, fui dar uma volta de carro ateh a hora da nap q faltava pouco e ela dormiu no carro, estavamos ouvindo musica classica!

Mas qndo fui tira-la ela acordou, os hosts estavam em casa, entao tava movimentacao no quarto pq a hosta tava pegando as roupas pra tomar banho e tal, aih ela despertou e nao quis mais saber de dormir.

Eu tinha planejado dormir uma hora e estudar a outra hora, mas... ela acabou com meus planos!
Fui 2 vezes lah fazer ela parar de chorar e tentar faze-la dormir, mas sem nenhum sucesso!!!
Resolvi deixa-la chorando, deitei por 10 min no chao do meu quarto pra dar uma cochiladinha, mas ela nao parava de berrar! Nisso jah tava na hora de almocarmos!
Entao comemos e saimos pra buscar a maior.

Fomos num lugar perto da escola dela q tava tendo uma feirinha, mas ainda tava abrindo, entao vi pouca coisa! Mas era feira de fruta, legumes, pipoca, amendoins e flores!rs
Demos uma volta num predio q eh de lojas mas tem umas 3 funcionando soh q 2 sao consultorios!
Tem duas fontes lah e as criancas brincaram um pouco com a mao lah na agua!
Passeamos numa lojinha e escolhemos um colar e brinco pra dar pra hosta q sabado eh niver dela eeee??? Eu vou trabalhar  A NOITE!!! Pq os pais dela veem aqui, mas eh surpresa! E eles vao jantar fora!!!

Buscamos a do meio, encontrei a Suellen buscando o maior dela e conversamos um pouco.
Viemos pra casa, as meninas abriram um pacote q chegou pra elas do correio q era dos avos delas e eram 3 caixas de carimbos e lapis de cor, uma pracada uma! Presente de Pascoa!!

Brincamos um pouco com isso, a do meio jogou uma folha no chao, eu peguei e coloquei na mesa novamente, ela voltou a jogar no chao, e eu coloquei novamente e ela furiosa disse q era o espaco dela e a folha estava atrapalhando, mas eu estava colocando do outro lado da mesa aonde ela nao estava usando, e ela jogou mais uma vez, e eu coloquei lah de novo brigando com ela, os hosts estavam vendo
e logo a hosta deu um berro pra ela parar, ela comecou a berrar e a mae colocou ela de castigo e ficou lah ateh ela se acalmar, durou uns 30 min berrando.
Depois a hosta foi correr e levou as duas maiores, eu fiquei com a menor e o host foi comprar coisas pro jantar.

A hosta chegou em 30 min de volta e me deixou off 17h!!!!!! o/

Eu ia estudar violino e descansar uns 15 min, mas a maior veio aqui e pediu pra ouvir musicas do justin beaber (eh assim q escreve?) no youtube, coloquei e eu descobri q eu sempre achei q era mulher q cantava aquelas musicas hahahaha
Assistimos uns 5 e eu disse q eu ia estudar, ela saiu, fui pegar minhas coisas e o jantar estava pronto!

Foi hamburguer de turkey com batatinhas assadas, tomate e espinafre.

Os hosts puxaram bastante assunto comigo, perguntando de como sao as nossas refeicoes e se eu acordava com fome por nao ter o costume de jantar rs
Perguntaram dos meus cursos...
Depois falaram do meu video do app e perguntaram qntas vezes eu treinei pra faze-lo pq lah eu estou falando muito bem hahahahaha
E q comparando o video com o dia q ele me buscou no aeroporto eh muitooo diferente rsrsrs
Mas eles estavam soh me zuando e nao dizendo por mal, a hosta ateh disse q nao tava tao ruim, mas no video estava melhor, mas nao eh pra eu me preocupar com isso pq eles estao felizes comigo rs, mas continuaram me zuando hahahaha
Aih o host pediu o e-mail dos meus pais pra mandar e-mail pra eles, dei soh o da minha mae pq meu pai acho q nem tem!
Ele perguntou se eles entenderao em ingles rs mas eu disse q qq coisa eles colocam no google ou o namorado da minha irma le pq como ele fez curso de 1 mes no canada acho q vai entender neh!

E agora to indo no primeiro ensaio da igreja!!!!!!!! Vou estudar meia horinha antes!
A Suellen vai me encontrar lah pra irmos no Starbucks depois!
Vou salvar aqui e qndo voltar termino o post!!!

VOLTEIIII!!!!
A Suellen acabou ficando off mais cedo e ela quem me buscou pra irmos pq ela queria assistir!
Fomos no ensaio e foi bem legal! No comeco eu soh fiquei sentada assistinho e olhando as partituras, ateh q resolvi entrar!
As musicas sao bem faceis! Soh teve uma q alem de rapida era todas sincopada e cheia de retornellos e codas, aih eu fiquei meio confusa pra leitura a primeira vista neh! Toquei ela com surdina pra nao atrapalhar muito se eu entrasse no tempo errado e qndo eu entendi o ritimo e retornellos e ia tirar a surdina, fomos pra proxima musica hahahahaa
O "regente" me elogiou e disse NICE SOUND!! Q bom neh! E a ultima era Ode To Joy (ou Jesus alegria dos homens) q eu jah sei tocar!!! Entao saiu perfeita hahahaha
Ele disse q jah posso tocar na missa domingo! E q serah na missa das 9h, ou seja, terei q estar na igreja 8:30 o.O
Mas... eh por um bom motivo neh!rs
Eh com coral de senhorinhas! Mas aqui diferente do q no Brasil, nao sao aquelas senhorinhas q cantam fininho e irritante, meio desafinado, aqui parece q elas cantam opera hahahaha
E elas ficaram elojiando um monte meu violino, acharam bonito (eh um violino normal de fabrica rs) e q eu toquei bem tb!!!!

Depois buscamos a Ania, e fomos comer Yogurt, depois passamos no Starbucks pra Suellen tomar cafe, levei o laptop e refiz meu app da facul pq estava como Spring e eu nao conseguia fazer meu requerimento do curso pq eh em Summer, tive q mudar isso!

E voltamos pra casa!
Vou dormir minutos mais cedo hj hahaha

Amanha eh dia de LADYS CLEANERS!!!!!!!!
Entaooo, 8h jah to na rua hahahaha
Vou na academia muito provavelmente!

Boa noite

PS. Nao esqueci dos emails e comentarios, ainda responderei tudooo com calma assim q tiver tempo livre sem estar com pressa ou cansada!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. A primeira vez que vi achei que o Justin bieber era uma menina lesbica...huahuahuauhauhauh...
    se eles te zuarem... zoa eles tambem....huauhahua...
    Como anda sua viagem para NY???... aff nem adianta perguntar.... vc ultimamente anda me ignorando mesmo...hauhaauhahuauhahu... brincadeira... sei que deve estar ocupada... pelo menos se naum estiver dga que esta ok???..uhahauuha.
    boa sorte
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pode falar pra ele mandar o email q eu entendo ate melhor q o Leandro e traduzo pra ela..
    Fui!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!