sábado, 16 de abril de 2011

Sabadoo = Trabalhoo!!

Oiiii

Hj o dia foi bom!!!

Eu acordei no horario normal e fiquei na cama esperando ver se a hosta batia na porta, mas qndo passou de 7:45h, vi q o host estava certo com o horario mesmo e voltei a dormir ateh 8:30h!!!
Levantei e a hosta disse q eu ia seguir o carro dela levando as meninas na aula de danca pra eu saber onde era pra busca-las depois.

Fui lah, e depois fui na academia com a menor! Fiquei lah uns 40 min soh e jah tive q buscar as garotas!
Fomos pra casa preparar lanches pra fazer pic nic e fomos na loja de suco antes! Compramos Smoothies, a do meio pediu de strawberry com cramberry, e eu e a maior de strawberry com banana! Smoothies comprados eh feitos com yogurt e com proteinas, fibras, essas coisas q ajudam na saude!

Fomos pro pic nic num lugar q eh qse uma praca! Eh numa rua q tem fim de linha, entao nao tem muito movimento de carro, aih tem uns quiosquinhos com mesinhas e eh tipo uma calcada larga de grama com um caminho de cimento q dah pra andar de bike e tal! levei a bicicleta da maior, o patinete da do meio e uma motocicletinha da menor e uma bola.
Comemos, bebemos, elas andaram com os brinquedos, e brincamos! Soh tinha a gente lah! E umas pessoas q as vezes passavam passeando com cachorro e elas paravam todos pra brincar com os caes rs
Ficamos lah acho q 2h!
Eu coloquei o patinete pendurado no carrinho da menor, a bola presa em cima, a sacola de comida tb pendurada, a mais velha foi com a biscicleta e pedi pra do meio na ida e na volta levar a motocicleta da menor... Na ida e na volta ela foi chorando pq queria ir com o patinete, mas eu dizia... eu soh tenho duas maos, tenho q levar sua irma e mais esse monte de coisa, nao consigo carregar uma motocicleta tb, vc precisa me ajudar! Mas ela ia fazendo moh drama, simulando quedas, mas eu continuava andando e ela berrando WAITTT e chorando qndo via q eu nao tava nem aih e ela tava ficando pra tras rs
Aih na volta qndo chegamos no carro ela disse... Se vc me perguntar se eu me diverti hj eu  direi q nao, pq eu queria vir com o patinete ateh o carro e nao puxando a baby motocycle hahahahahaha...
EEEE como eu amei a psicologia inversa q comentei ontem sobre o video q a Lais colocou no face, eu fiz de novo!!! E nessa hora eu disse... ahhh mas eh claro q vc se divertiu, vc brincou, comeu, andou de patinete lah, brincamos de bola, e agora vc tah me ajudando, pq vc eh uma grande menina q gosta de me ajudar! Como vc eh uma boa menina vc tah me ajudando agora pq eu nao consigo carregar tudo sozinha!... E nessa mesma hora ela foi catando as sacolas, a propria motocicleta, patinete e colocando no porta malas do carro sem nem eu pedir hahahahaha EU soh tinha pedido pra levar ateh o carro e lah eu guardava, mas isso me surpeendeu, deu super certo hahahahaha Acho q ela nem se tocou! E tb parou de reclamar rs

Voltamos pra casa, coloquei a menor pra dormir, a Ania e Suellen foram pra lah, e depois de meia hora acordei a menor pra irmos na piscina, senao ficaria tarde...
Fomos na piscina todo mundo! O sol tava bemmm quente, jah ateh deu pra bronzear!
E a jacuzzi q tem lah, nossa, eh bem quente mesmo, e tem hidromassagem! Agora eu entendi pq tinha gente na piscina nos dias frios rsrs

Minha sorte eh q as duas maiores jah sabem se virar sozinhas na piscina apesar de nao saberem nadar mesmo, aih tive q soh ficar atras da menor!
A agua da piscina tava quentinha tb por causa do sol!
Depois de brincar um pouco com elas na agua eu sai com a menor e ficamos sentadas na borda da piscina, como a gente estava na dobra ela sentou do outro lado, eu fiquei olhando ela e lembrei de qndo  eu era pequena e tava brincando na borda da piscina no lado fundo e cai lah dentro! E pensei... quer ver q ela vai fazer igual? E nao foi pra menos! Tava olhando e estava tudo bem, virei a cabeca pra olhar nem lembro o q e qndo volto a olhar pra ela, cade??? Tava embaixo da agua rs Eu pulei e peguei ela, mas era o lado fundo e nao dava peh pra mim tb! Me segurei na borda e tentei coloca-la sentada, mas ela nao foi, ficou agarrada em mim, aih eu chamei a Suellen pra me ajudar e pegar ela! Aih eu consegui sair!! O bom foi q ela nem chorou nem nada, soh ficou com cara de q nao sabia o q tinha acontecido hahahah

As meninas tinham q ir embora pq iam na igreja, entao peguei as meninas e fomos pra casa pq o carro delas estavam lah, e depois voltamos pra piscina novamente! No carro elas nao queriam colocar o cinto de seguranca pq a casa era na rua de cima, e falavam... com meu pai pra vir e voltar da piscina a gente nunca coloca e bla bla bla!!! E eu disse... ok, eu nao sou seu pai, comigo vcs vao colocar mesmo pra ir soh na rua de cima!... A do meio colocou e a maior ficou fazendo gracinha ainda, ateh q eu disse... vc quer voltar na piscina? e ela jah colocou rapidinho hahahaah

Depois foi tranquilo na piscina, eu fiquei tomando sol e a menor ficou quietinha comigo brincando, comendo, tomando sol tb... eh engracado q qndo to tomando sol deitada as vezes ela vem e deita comigo na mesma posicao pra tomar sol tb hahahahaha Tirei foto disso ontem na praia, vou ver se consigo colocar aqui depois!
Ficamos lah ateh qse 18h, ateh q elas comecaram a brigar e a do meio arranhou o dedo da maior e como a pele devia estar enrugada de tanto estar na agua, cortou! Mas eu nem defendi, ela veio chorando pra mim e eu disse... vc comecou a briga, foi culpa sua, isso eh pra vc aprender a nao brigar com sua irma!
Ela nem respondeu! Mas qndo chegamos em casa ela foi falar pro pai dela o q a irma fez e ele foi brigar com ela, aih eu disse q a outra q tinha comecado a briga antes e ele disse... menos mal elas estao quites entao hahahaha e nem colocou de castigo a do meio como ia fazer rs

O host ia pedir pizza e disse pra eu escolher o outro sabor, as criancas pediram como sempre queijo com abacaxi!
Eu fui olhar no site os sabores e pedi frango com cheddar e eles me acharam louca hahahaha
E na hora de comer ele tinha feito milho pras criancas e eu coloquei em cima da minha pizza e eles acharam um absurdo e o host brincou... She is a Crazy brazilian girl??? hahahahaha
Nao sabem o q eh bom!!!
Aqui eles pedem pizza pela net no site da pizzaria e eles a entregam de carro!!!
E eu disse pro host depois q ele pegou na porta... eles entregam pizza de carro??... e ele disse... NAO!!! DE HELICOPTERO!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahaah....
Engracadinho!!! acho q pra ele foi um absurdo essa pergunta! mas foi engracado na hora!! Aih eu expliquei q eh pq no Brazil eh soh de moto!!! E aih ele entendeu haahahahaha
Suellen e Ania chegaram no final do jantar, eu tomei banho e fomos no Wall Mart e no 99cents pra comprarmos coisas pra fazer OVOS DE PASCOAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Eu achei no 99cents uma coisa q dah pra improvisar como forma! Tinha comprado soh uma e hj fomos comprar mais pra agilizar o processo mas tinha 1 UNICA!!! Mas pelo menos uma a mais jah ajuda!
Procuramos os papeis pra embrulhar, mas aqui nao existe eu acho hahahah Nao achamos nenhum! Aih peguei um lah pra fazer de teste pra ver se dah certo, e celofane q eu queria em lugar nenhum achamos! Vamos ver em loja de flores q a Ania disse q na Polonia ela compra nessas lojas q eles usam pra embalar as flores e se eh pouca qntidade eles tb vendem! Vamos ver...

Iamos comecar hj, mas vcs sabem neh... 3 meninas nessas 2 lojas nao tem como ser rapido hahahaha
Cheguei em casa qse 22h entao ficou pra amanha pq to moh cansada e elas tb sei lah pq rsrs
E amanha eu trabalho neh rs

Nem sei q horas comecarei! Qndo cheguei jah tava todo mundo dormindo!! E nao me disseram nada antes... Vou acordar no horario normal... 6:30h pra comecar 7:15 e se for mais tarde eu volto a dormir rs

Hj a menor me surpreendeu! No pic nic ela vinha sentar no meu colo, pedia pra pegar ela no colo e girar... E na piscina tb! Ela ficava agarrada em mim jah q nao sabe nadar ainda! Soh de cachorrinho e muito mal ainda rs
E qndo minhas amigas chegaram na janta e fomos pro meu quarto ela queria ficar aqui junto e qndo estavamos saindo ela quis ir junto rs O host teve q segurar ela pra nao ir no carro, e ela ficou olhando da janela a gente ir embora dando tchau hahahaahaha

Eh a lua do dia neh... as criancas devem ter uma influencia maior das mudancas lunares hahahahahahahhahaha

A Suellen virah amanha logo depois da missa pra comecarmos a fazer os ovos, serah no horario da nap da menor, aih eu deixo as duas vendo tv ou mesmo ajudando a gente!

E depois?????? VAMOS PRA PISCINAAAA!!!!!!!!RS
Acho q eu vou voltar negra pro Brasil rs
Se hj jah tava super quente o sol e eu jah peguei cor, imagina qndo chegar mesmo o verao??? Eu nao vou nem conseguir sair de casa se for muito mais alem disso rs

Entao eh isso, vou dormirrrr
Pq eh domingo, mas... essa semana eh igual no Brasil... trabalhar aos finais de semana!!!!!!!!
Pelo menos economizo hahahaha

Beijosss

2 comentários:

  1. oLHA,TO GOSTANDO D VER SEU TRABALHO,ADORO TODOS OS DETALHES,DESDE A ESCOLHA DOS SUCOS OU SMOTHIES HAHAHA.
    OS HOSTS S BEM LEGAIS.
    bEIJOSSS SUCESSO,VC JA TA CONQUISTAND ESSAS KIDAS ;]

    ResponderExcluir
  2. Menina q sufoco em?! Ainda bem q conseguiu tirar ela da piscina!
    E a menor.. ohhhhhh muito fofa querendo ficar sempre com vc!

    Bjs (e mostra uma foto delas! huauha)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!