domingo, 17 de abril de 2011

Inicio da producao de ovos!!!!!!!

OOOiiiiii

Hj eu levantei 7h e pouquinho e sai do quato 7:30h pra perguntar pra hosta se eu jah ia comecar, mas ela disse q nao, era soh 9, 9:15 q ela ia sair praa trabalhar! Entao voltei a dormir!

Sai do quarto 9:15h e tava cansada! Nao era sono, era cansaco no corpo mesmo! Aih as meninas estavam assistindo tv, eu comi sucrilhos de cafeh da manha, e guardei as loucas limpas da lava-loucas, depois sentei com elas na sala e fiquei lendo o jornalzinho da cidade pra ver se tinha algo pra gente fazer hj, mas nao tinha nada interessante pra kids!

Qndo vi jah eram qse 11h, aih pedi pra elas arrumarem a cama e guardarem as coisas do chao, mas claro q elas levam qse 1h pra isso!

Elas comecaram a brigar no quarto sei lah pq e a do meio veio chorando dizendo q a irma bateu nela, aih depois de um tempo veio a maior dizer q a do meio bateu nela, e a do meio se escondeu no closet da mae, fui lah pedir pra ela sair e dar sermao! Mas ela nao saia, eu perguntei... preciso te tirar dai?? e ela nao respondeu! Entao... meu lema de ultimamente eh q SILENCIO PRA MIM EH SIM!!! hahahaha Aih catei ela e coloquei sentada na beira da banheira dos hosts pra conversar com ela, mas ela ficou berrando e chorando querendo sair, eu segurava e ela gritava pra nao tocar nela, ai eu dizia q se ela nao quisesse q eu tocasse nela era soh ficar parada sem tentar fugir! mas nao adiantava, fiquei lah esperando ela terminar de chorar, ateh q ela parou e eu comecei meu sermao hahahahah
Disse primeiro q eu era amiga dela e q eu soh queria ensinar coisas boas! Q eu nao to aqui pra fazer coisas ruins pra ela ou mesmo machuca-la (pq nessas horas qndo eu vou pegar ela no colo pra coloca-la aonde pedi e ela nao foi, elas se encolhe toda de medo como se eu fosse bater nela!), e depois comecei a falar sobre a briga com a irma... disse q se ela nao quer q a irma bata nela, ela nao pode bater na irma, pq ela tem q fazer com os outros o q ela quer pra ela mesma! Se ela quer luta, ela pode lutar com os outros q ela receberah luta, mas se ela quer paz, ela tem q agir em paz pra receber paz, se ela quer pessoas legais, fazendo coisas boas pra ela, ela precisa antes ser legal e fazer coisas boas para os outros, inclusive pra mim! Q na vida toda dela, tudo o q ela quiser pra ela, ela precisa antes fazer com outras pessoas! E tudo q fazer vai receber de volta!... aih fui falando e pedindo pra ela repetir pra ter certeza q ela tava prestando atencao! E qndo terminei eu fui dar o mesmo sermao pra mais velha, fazendo tb repetir! Ela nao queria repetir e dizia... esqueci!... aih eu dizia, ta bom, vou repetir mais uma vez, eu nao to com pressa mesmo! Posso ficar o dia todo repetindo ateh vc memorizar, mas vc perderah a festa de aniversario q tem hj! hahahaha e aih ela comecou a repetir!

Fomos tomar sorvete perto da praia, eu peguei de chocolate com pennut butter, a  maior pegou de bolcacha tipo negresco q chama Oreo e a menor de chiclete ou algo do tipo q era verde com roxo, mas era bom!
Comemos num banco na calcada e fomos pra casa. A menor jah tinha chego dormindo no carro pq jah era hora da nap!

Coloquei a menor no berco e fui preparar nosso almoco, as meninas comeram capeleti e pizza de ontem e eu comi pizza de ontem, a de frango com cheddar!
A Suellen e Ania chegaram bem nessa hora!
E as meninas sei lah pq, qndo minhas amigas chegam elas ficam irritantes, mas irritantes de quererem se aparecer sabe? Aih jah nao queriam comer, queriam o cookie q minhas amigas estavam comendo, ficavam abrindo a boca com comida mastigada... ateh q eu mandei a maior pro castigo por nao comer e ficar tentando roubar o cookie da Suellen, nisso a do meio voltou a comer! Pq ela copia tudo q a irma faz! Aih eu disse pra maior q ela ficaria 6 minutos lah e q qndo voltasse era pra comer quieta, pq senao ela nao ia no niver! Depois dos 6 min perguntei se ela queria voltar a comer, e ela disse q sim, voltou e comeu mais comportada, mas nao quis tudo!

Comecamos a fazer os OVOS DE PASCOAAAA!!!!!!!!!
Depois elas iam comer em algum lugar pq a Ania nao tinha almocado ainda e eu ia levar a maior no aniversario, mas qndo eu tava saindo com o carro, o host tava entrando e disse q ele a levaria, sei lah pq!!!

Aih a do meio queria ir com ele e comecou a fazer qse q a mesma cena q teve essa semana, de berrar, gritar e correr atras do carro! Mas aih eu jah peguei ela na garagem, fechei a porta e levei ela pro quarto e fiquei lah com ela sentada na frente da porta pra ela nao sair e quieta, soh esperando ela se acalmar! E ela na janela gritando...
Ateh q depois de uns 30 min eu sai do quarto q vi q jah tava melhorando e ela saiu em seguida atras de mim querendo chamar algum amigo pra brincar, fomos, mas nenhum dos dois q ela tentou estava em casa, voltamos e ela queria ir na piscina com o pai, mas o pai nao estava, eu disse q iriamos mais tarde, ela foi assistir tv e a Suellen voltou, o host ligou perguntando se ela tinha se acalmado e se queria q ele a buscasse e eu ficasse soh com a menor, eu disse q poderia ser!

Ele chegou em uns 15 min e eu fiquei fazendo ovos com a Suellen e a menor ficou brincando, aih fomos numa loja ver se achavamos papel celofane eeeeeeeee?????/ ACHAMOSSS!!!!!!!
Eh uma loja q eu nunca me interessei em entrar pq sempre achei q eram soh coisas de jardim! Mas nao, tem muitasss coisas interessantes, desde papelaria, mala de viagem, ateh brinquedos e coisas de cozinha e jardim!
AMEIIII as coisas de cozinha!!!!!!!!! Tem muita coisa baratinha, livro, utensilhos... e eu cheguei a conclusao de q eu vou voltar com uma mala soh de coisa de cozinha desse jeito hahahaha E eu acho q vou pelo menos a cada mes (ou a cada semana???) comprar uma coisa! Pq se eu deixar pra comprar tudo no final do programa eu sairei no prejuizo, assim vai de pouquinho em pouquinho e nem darah pra perceber hahahah
A Suellen tb adorou pela parde de coisinhas q servem como lembrancinhas e pra ela mesma, como adesivos de parede!

Voltamos pra casa, o host jah estava lah com as duas maiores e nao ia fazer janta pq as meninas nem ele estava com fome e eu disse q eu tb nao!
Aih ele levou as meninas pra cima e deixou eu e a Suellen em paz pra terminarmos os ovos, as formas q a gente IMPROVISOU nao deram muitoooo certo, pq eh um plastico duro e eh muitooo ruim pra desenformar, ou melhor, NAO DESENFORMA hahahaha
Ficamos muito tempo soh tentando desenformar, o host viu nosso sacrificio e foi tentar ajudar, deu um martelo pra bater na forma o.O
hAHAHAHAHA eu soh fiz o teste pra nao fazer desfeita neh, mas eh obvio q nao ia funcionar, pq o problema eh q tava grudado e o ar nao entrava pra desgudar!! Aih ele resolveu ajudar mais, pegou uma faca e foi cutucando as bordas, como jah tava tudo raxado mesmo eu nem me importei!! Ateh q ele conseguiu desenformar!!!!! o/ E eu disse... vc nao quer tentar os outros?? aajajajaja E ele fez com todos!
O problema eram as bordas q tinham um degrauzinho!
Como ficou tudo raxado, a gente comecou a rebocar os ovos com mais chocolate e improvisamos uma decoracao nas cascas pra disfarcao! Ficou estilo rustico (minha amiga nadia sabe bem do q to falando pq ela quem fazia comigo e sabe desses tipos de reboques em ovos hahahaa). Demoramos muitooo pra terminar por causa disso, tivemos q rebocar todos!
Mas no fim ateh q ficou bonito!!!!!!!!
Fizemos soh 3 por causa do transtorno com essa forma improvisada q nos tomou, agora faltam mais 13, pq eh pra minha familia e pra delas tb ahahaha

Limpamos tudo, coloquei as coisas na lava-loucas, fizemos pate de atum e comemos com torrada BAUDUCO q compramos no 99cents rs!!
Compramos lah uma marca desconhecida de leite condensado pra fazer o brigadeiro do recheio, mas... ele eh muito ruim! tem a mesma cor e gosto parecido, massss depois de pronto o brigadeiro vira qse chiclete e depois de frio fica DURO hahahahaha Misturamos um pouco de leite antes de guardar, mas tava bem cristalizado, nao sei se darah certo! Teremos q comprar o La Lechera mesmo q eh da marca do leite moca mesmo! E esse dah certo pq jah testamos rs!
Enfim, jah temos 3!!!!!!!

Aih a Suellen foi embora 22:30h depois de comermos, eu tomei banho e to aqui prestes a dormir pq jah vai dar meia noite eee amanha comeco no horario normal  : /

Nem fomos na piscina hj pq alem desse rolo todo do ovo, estava esfriando e agora jah ta friooo e amanha acho q vai chover! Mas chuva aqui eh no maximo chuvisco hahaha ainda nao vi chuva de verdade!!!!!!

Eh isso aih... boa noiteee
Beijosssss

4 comentários:

  1. Ainda nem li este... mas tenho q dizer q ja abri um sorriso!
    adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Mais 13???O.o
    Vai sofrer um pokinho,hein?
    Entaum vc ja fazia isso antes ? Doces e confeitaria...essas coisas
    Faz outro hj ainda??? hsuahsuahsuash#pliss
    Vc qse nunca v a hosta,eh? Cm eh p interagir?
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ahuhauhahuauaha
    Coitado desses ovos! huahuuahhua Tirar na base da martelada! Imagino os remendos! Mostra fotos pra gente!
    E ainda falta 10 em!! Haja folego!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. viu... a historia da piscina aconteceu a mesma coisa comigo....uhahuahahuahu...
    a historia da pizza vir de carro.... seu Host ta tirando neh???....mas foi super legal...uhahuahuahauahu.....
    a historia da pizza.... que doidoes... eles tao acostumados com aqueals pizzas sem graça deles e quando veem uma bem elaborada acham coisa de louco...... fciou boa a sua mistura??? deu para relembrar das nossas pizzas??? as pizzas deles sao mto ruins??
    sobre vc brigando coma s crianças... a mae das crinaçsa qeu eu cuido eh igualzinho conversa com elas smepre que elas fazem coisas erradas...ta semrpe explicando... e sempre falando as mesmas coisas... isso particularmente me irrita.. pq num resolve e ela num percebe isso.... então eu tenho trauma com isso..... uhahuahuahuahuahauahu.
    bjão se cuida...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!