terça-feira, 26 de abril de 2011

Pos pascoa!!

AAAAeeeeee, finalmente acabaram-se os 10 dias seguidos trabalhando!! Jah nao aguentava mais!!
E ainda misturou com a Pascoa, a producao dos ovos...
Soh fui descansar mesmo ontem! Isso pq faltei no curso senao nem teria conseguido!

Nem lembro direito tudo q aconteceu desde sexta!
Eu nem vim aqui justamente por esses motivos acima! Jah tava cansada pelos 10 dias e a noite eu fazia ovos entao, vinha e desmaiava!

Quinta minha amiga au pair Luanda q mora em NJ, fomos no Mc pra ela comer, passei na praia e no Downtown pra ela conhecer mesmo estando a noite, voltamos pra casa, conversamos e fomos dormir meia noite e meia!

Sexta levantei cedo pra trabalhar, a Luanda foi passear e eu fui na missa de sexta feira santa q era meio dia e meio com as criancas mesmo! A hosta iria buscar a maior, entao soh fui com a menor e a do meio q nao tvee aula, eu sentei sozinha pq nao tinha lugar com minhas amigas q jah estavam lah, mas depois numa hora q teve q ir lah no altar elas me chamaram pq tinha espaco e me ajudaram a manter as criancas "quietas!" elas nao paravam 1 min, mas pelo menos nao estavam gritando ou falando alto rs
Fiquei off 15h, as meninas foram pra casa e fizemos ovos e mais ovos! Ficamos ateh 1h da manha! Mas comecamos umas 16h e pouco, paramos, fomos comprar o q faltava, e voltamos a fazer soh depois da janta. Por isso demorou tanto!
No sabado soh faltava 1 e meio pra fazer!! A Luanda me acordou 7:30 pra ela ir embora, tomamos cafeh e eu levantei pensando em tomar cafeh com ela e voltar a dormir, mas...... logo depois do cafeh fiquei taoooo bem disposta q me surpreendi haahahah
Jah sai 8:30h pra comprar mais chocolate q faltava, acordei a Suellen ligando pra ela toda animada rs voltei, jah comecei a fazer esses q faltavam, elas chegaram em casa, jah estava gelando, embrulhamos TODOS os ovos enquanto a Suellen fazia bolinho de arroz q me deu vontade do nada olhando pro arroz q eu fiz na sexta!rs

Comemos, e as 16h eu acho estava tudo limpo e pronto! Fizemos no total 19 ovos!!! Fizemos um a mais pra Luanda q quis um e nos ajudou na noite de sexta tb!
Fui na Ross com a Suellen pra ela comprar uma carry-on pras ferias, depois Starbucks e depois ela ia trabalhar, eu fui pra casa e cochilei uma meia horinha pra dar uma acordada pra nao dormir na missa q eram 20:30!
Fomos na missa, e teve batizado de 7 pessoas entao demorou muitoo, alem do normal da missa de sabado de aleluia!
Saimos 23h da igreja e eu jah estava qse dormindo em peh! Pq lah pras 15h desse dia o cansaco chegou a tona e eu ateh tava dormindo no carro da Suellen hahaha

Cheguei e desmaiei qse q com a roupa q eu tava mesmo! Mas deu tempo de trocar!
Fui acordada 9h pela Suellen pra irmos na missa de Pascoa, meu host tinha dito q ia em alguma cidade num evento de Pascoa pras criancas e q iam amar se eu fosse, meus planos eram ir, mas eles nem me perguntaram mais nada e qndo eu cheguei da missa nao tinha mais ninguem em casa! Como a missa atrasou, acho q pensaram q eu nao ia voltar, pq de fds nunca se sabe q horas do dia eu voltarei! E sairam sem mim! Eu ACHO q foi isso neh! Sei lah!

Na noite de sabado pra domingo, depois q cheguei da missa eu escrevi no cartao de pascoa q comprei pros hosts e coloquei bemmm silenciosamente os ovos no corredor num caminho da porta dos hosts e da menor pro quarto das duas maiores! e tinha o nome de cada um no ovo! Pq sempre acordam mais cedo q eu neh! Aih jah ia estar lah!
Acordei com as meninas falando e mexendo nos ovos 6h da manha! Mas o host me disse q elas o acordaram as 5h da manha falando q os ovos estavam lah todas euforicas e o fizeram ir lah ver! Escreveram uma cartinha e colocaram embaixo da minha porta q eu vi qndo acordei, com erros de escrita claro haahaa mas agradecendo! A maior q escreveu!
Depois ouvi 9h e pouco elas gritando q o Easter Bunny tinha passado aqui super histericas com a surpresa dos hosts q eram doced e mini ovos de plasticos com doces dentro, ovos de gesso pra pintar, essas coisas!

Fui pra casa da Suellen pra nao passar a pascoa sozinha em casa, fiquei estudando violino lah e toquei 2 musica pra familia dela! Aih jantei com eles lah pras 20h, a hosta dela fez acho q peru, nao sei o q era! Um tipo de torta de batata, salada com morangos, cenoura temperada e uma sobremesa, tipo um parfat numa cestinha de massa folhada com amoras, framboesas e morango em cima, mas estava ruim o creme! Acho q ela errou a medida do alcool e deixou muito amargo, ou foi alguma outra coisa q ela usou q eh amargo sei lah! Nao tava bom!

Fui pra casa, os hosts perguntaram como tinha sido minha pascoa, e o host me contou a historia da manha com os ovos e fui dormir!

Segunda fiquei em casa de manha, estava totalmente sem forcas! A tarde fui no parque encntrar a Ania com as kids dela, eu estava coh com a menor e a do meio! Ela viu o como eu tava lazy!!! E os hosts nem trabalharam ontem, nem pra me dar um dia de descanso demois da maratona de 12 dias contando com a pascoa neh rs
Cheguei em casa, a hosta tava lah entao jah deduzi q eu estava off pq jah tava qse na hora! O jantar ficou pronto logo e eu resolvi nem ir pro ingles pra descansar, tomei um banho de 1h, metade chuveiro e metade banheira hahahaha
E fiquei deitada na net ateh dormir!

Hj eu acordei mais descansada, mas de manha soh fui devolver os livros q as meninas pegaram na biblioteca, dei uma andadinha no Downtown com a menor, ela chegou dormindo em casa, fiz um Macaroni q eh de conchinha com molho de queijo, feito igual miojo rs Almocei, peguei a menos, buscamos a maior, viemos pra casa, estudei piano com ela, levei na aula, a hosta foi buscar a do meio na escola, voltei pra casa, a hosta saiu com a do meio e a menor e eu ia pro parque daqui com a maior, mas ele disse pra menina me dar um descanso e fzer a licao! Eu fui pro quarto e depois da licao ela foi lah comigo e ficamos vendo videos no youtube! Achei sem querer um video da minha amiga Rosana tocando numa igreja e eu ateh disse pra minha kid... essa menina parece minha amiga... e qndo fui olhar o nome era ela mesma! hahahah

Jantamos carne com batata assada e brocolis, e fui pro curso no centro islamico, cheguei 1h atrasada pq o jantar atrasou e tava meio transito na freeway pq no comeco tinha policia rs

Foi divertido o curso! Os dois exercicios NAO ERREI NADAAA e a prof disse q estava EXCELENTE!!!!!!!!
Aih no final no jogo de perguntas, do nada um cara perguntou da onde eu era e tal q eu ainda nao tinha visto ele e tal e comecaram a falar de mim hahahaha Foi praticamente uma entrevista, me senti no programa do Jo hahahahaah Tive q explicar sobre o q eh au pair, o q eu faco, como sao minhas criancas, essas coisas hahahaha E eles super interessados! Ficou uns 30 min assim ateh q a aula acabou!!!!rs

Voltei pra casa, tomei banho eeee??? vou dormirrrrrr

Vou ver se faco um post falando melhor da pascoa com fotinhas! to soh esperando a Ania terminar de me passar!!

Beijos

2 comentários:

  1. Ainda bem que vc voltou carol... tava ficando preocupado..... mas nesse final de semana vc fica off pra poder dar uma bela descansada certo??

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoreei seu blog, primeira vez aqui !!!
    Estou seguindo já, olhei a sua historia e das 30 familias e caraa mee deu muita força!!! Me segue tb espero ganhar uma nova amiga au pair.
    Bjãaao!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!