quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resumo de 2 dias!

Oiii

nem vim ontem pq a net nao estava funcionando aqui! Desde antes de ontem, a noite ela "pifou" e ficou ateh hj de manha assim! O bom foi q eu dormi mais cedo ontem! E consegui descansar mais!
Eu tava crente de q amanha era sexta feira hahahha Mas agora a pouco as minhas amigas me desiludiram me dizendo q ainda eh quinta :S
Nao vejo a hora q chegue sexta! E quero muito ficar off de manha assim como de costume! Pq 10 dias seguidos eh realmente muita coisa! hahahahaha

Bom, vou tentar resumir pq ta tarde!
Nem lembro direito o q fiz ontem hahahaha
De manha eu fui na academia e fiz ovos de pascoa! Mais 3 Uhulllll!!!!!!
Agora faltam???? Soh 10 hhhahahahaha
Eu tinha feito as contas de q se eu fizesse 3 por dia e 4 na sexta daria certinho, mas... ontem nem hj fiz :S

Depois fui buscar a maior e passamos na Suellen pra pegar recheio de brigadeiro q ela tinha feito, aih fiquei lah pras nossas criancas brincarem juntas ateh dar a hora de buscar a do meio, ela tem um menino na mesma escola q a minha!
Buscamos e vim pra casa, o host estava em casa e foi com as 2 maiores na piscina e eu fiquei com a menor, mas a hosta logo chegou e ficou com ela, aih eu fui terminar os ovos!

Jantamos fileh de carne com molho balsamico, mini cenouras e batatinhas assadas.

Hj de manha eu queria ir na academia e fazer ovos, mas... nao fiz nem um nem outro... tava cansada pra academia, e precisava comprar chocolate, fui numa loja ver se tinha chocolate maior e mais barato, mas soh tinha coisa de construcao de casa, tipo a loja C&C (Casa & Construcao!). Sai e fui na outra q tinha, mas como jah estava enrolando demais eu soh passeei na loja! Eh aquela q eu e a Suellen encontramos o celofane q amamos a loja! E cada dia descubro uma coisa legal lah! A loja chama MICHELIS, realmente vale a pena! tem de tudo! e tudo muito util!

Vim pra casa, a hosta tava dormindo, comi maca com penaut butter junto com a menor e coloquei ela na nap bem em silencio pq o quarto eh acoplado com o da hosta, fiquei lah ateh ela dormir pra nao ter perigo de chorar e acordar a hosta.
Estudei violino e a menor acordou na metade do tempo da nap chorando, corri lah e fiz ela dormir de novo, voltei a estudar, almocei correndo a janta de ontem, separei o almoco dela no carro, a acordei e fomos buscar a maior.

Buscamos, fomos no parque da estacao, buscamos a do meio, e fomos pro parque perto de casa encontrar a Ania e o boy dela pras cirancas brincarem juntas!
Ficamos lah um bom tempo, e voltamos pra janta.
A hosta perguntou se a menor dormiu no quarto hj pq ela nem ouviu e nem viu nada hahahaha Estava dormindo bem profundo pq estava cansada, mas eh claro, ela trabalhou no servico da noite, voltou cedo, tomou banho e saiu pro servico diurno, chegou a noite, tomou banho de 10 min e saiu pro noturno e chegou hj de manha! Eh a primeira vez q ela fez 3 turnos seguidos! Normalmente sao 2 as vezes! Mas eh por causa do final da estacao!
Ela dormiu o dia todo, cheguei no horario da janta e ela tava com a cara inchada rs Nao eh pra menos neh, trabalhar tanto, nao sei como aguenta! Mas ta acabando eu acho! Acho q eh ateh esse fds essa correria do servico diurno!

Eu nao jantei em casa pq tinha q ir na igreja conhecer um cara q toca piano pra conversar sobre eu tocar na igreja q as meninas conversaram com ele por mim no fds passado jah q eu estava trabalhando, aih ele queria me ouvir tocar algo, eeee eu tava ferrada, pq pelo menos nessas 2 semanas eu nem peguei no violino por falta de tempo jah q to 10 dias direto e pq nos tempinhos q tinha vago eu tava muito cansada e ultimamente dormi no nao tb! E nas maiorias das vezes q eu estudo aqui, to dando enfase mais na tecnica, qse nao peguei musica aqui, entao... o q tocar? hahaha
Relembrei as musicas q eu estava estudando, mas elas sao meio dificeis! As faceis deixei no Brasil haahahahaha
Mas... deu pro gasto!
Deixei de jantar pra estudar mais um pouco antes de ir e tomar banho tb

Busquei as meninas q iam comigo e fomos.
Nos encontramos com o cara na igreja e fomos pra uma salinha, aih ele conversou com a gente, perguntou da minha historia e pediu pra eu tocar!
Eu, claro q fiquei nervosa, pq eu nao estava segura com a musica jah q nao tinha estudado o suficiente! E por saber q ele estava me avaliando e pelas meninas estarem me ouvindo pela primeira vez hahahaha
Comecei a tremer, suar, errei afinacao, errei nota... hahhahahaha mas deu certo!
Me atrapalhou tb a acustica da sala q fazia eco e deixou o som muito alto, eu tava qse parando pra colocar a surdina hahahaa

Mas enfim, ele entendeu o nervosismo e disse q gostou!
Q eu posso tocar com eles sim, mas depois da pascoa, ou seja, semana q vem comeco!
Comecarei tocando sem microfone logico e depois q eu estiver segura com as musicas eu coloco microfone! (ainda bem!).

Depois fomos no Starbucks, as meninas tomaram um cafeh e depois fomos pra Mc Donalds!!!!!!! Pq nenhuma de nos tinhamos jantado!
Comi Chicken Grill, batata e milk shake de moranho! Hummmm
O Mc daqui eh bom sim, sempre ouvi dizer q era horrivel! Tem uns sanduiches diferentes, assim como a tortinha de morango q no brasil nao tem!! E como tudo nos EUA, ateh o franfo do Mc tem pimenta! Mas eh bom sim, assemelha bastante com o Mc do Brasil e eh barato! Nunca gastei mais do q 8 dolares lah. Soh o lanche do Mc Chicken eh 1,49 sem a taxa!!

Depois passamos no Wall Mart, compramos o q falta pros ovos, levei as meninas pra casa e estou de volta!

Amanha acho q vou na casa da Suellen fazer ovos durante o dia enquanto nossas criancas brincam!

Eh isso, vou dormir urgentemente!

Ahhhh e nao se preocupem!!!!!!!!! Logo responderei TODOS os comentarios dessa semana!!!!!!!!! Soh preciso conseguir descansar antes pra nao vir aqui sempre correndo! Mas calma!!! Ateh fds acho q respondo tudo ok?!
Novos e antigos leitores, continuem lendo e comentando, nao to ignorando suas perguntas nao hahahaha
Eh soh uma questao de tempo pq a noite estou mortinha hahahaha

Beijosss

2 comentários:

  1. oi q legal!!!
    depois posta um video de vc tocando, qdo estiver mais segura!
    qto ao mc, os q eu comi nao tinha nada de pimenta nao :S comi quarteirao, angus e acho q jah comi de frango sim e eu nao gosto de comida apimentada nao

    ResponderExcluir
  2. Ja ta mandando o meu ovo? \o
    Acho q suas kids vao amar o presente!
    E eu tenho pena dessa mae.. =/
    Mas principalmente das girls q ficam sem elas..

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!