quinta-feira, 14 de abril de 2011

Altos e baixos!

Oii

To cansada, vou tentar mais uma vez ser rapida hahaha

Hj levantei cedo pra comecar na hora normal e a hosta disse... acho q vc comeca mais tarde hj, e chamou o host, aih ele disse q esqueceu de me avisar q ele ia sair com a mais velha a noite e a hosta ia chegar tarde, entao eu tinha q trabalhar ateh mais tarde hj, por isso eu ia comecar soh 10h!
Mas nem adiantou muita coisa, pq eu nem podia voltar a dormir haahaha Pq hj era dia de faxineira!! Aih 8h tenho q estar na rua!

Entao eu fui pra academia, antes dei uma volta de carro pra ver a praia!
Voltei as 10h e comecei!
A menor tava meio chatinha de novo! Ela queria comer, aih dei leite e uma fruta em rolo e depois jah fui colocar ela na nap, 30min mais cedo...
Fiquei cantando com ela lah, coloquei no berco, mas a cada vez q eu comecava a sair do quarto ela ameacava a chorar mas continuava deitada, aih eu voltava e continuava cantando lah, precisei fazer isso soh 2 vezes e ela dormiu!

Eu tensionei meu ombro hj na academia sei lah pq e tava dolorido, minhas costas tb... entao eu deitei pq tava frio, mas soh pra relaxar o corpo, mas... claro q acabei dormindo aahahhaa

Acordei, fui fazer um lanche pra ela de almoco e pra levar pra mais velha q sempre sai com fome da escola e o host ligou bem na hora dizendo q buscaria as meninas, entao eu almocei com calma e deixei a menor dormir ateh cansar! Dormiu por 3h!

Eles chegaram e iam pra piscina, mas eu preferi ir no parque com a menor encontrar a Suellen pra minha menor brincar com os menores dela!
Fui, ela voltou mais cedo pq a menina tava chatinha e eu fiquei um pouco mais, e depois fui dar uma volta de carro pra outro canto q eu nunca tinha ido! E descobri outra estrada q acaba! 2 alias! Mas essas tinham continuacao, soh q tinha um portao impedindo a passagem, um deles tinha uma placa de preservacao natural e as letras menores nao enxerguei! A outra nao tinha nada! soh o portao!

Voltei pra casa, jantamos hot dog! Aqui sempre eh hamburguer de turkey e o hot dog tb era de turkey hahaha A salsicha! E o host disse, eh hot dog de turkey, entao nao eh hot dog ruim!!!
Ele fez hamburguer tb, mas eu soh comi o hot dog!
Eh bom, mas soh pao, salsicha e no maximo ketchup e mostarda! Eu coloquei maionese e as meninas me chamaram de louca hahahahaa

Aih o host ia levar a mais velha numa coisa q ele leva a cada 15 dias q parece q chama Princess Day, nao sei o q eh! E a do meio queria ir junto, foi saindo e entrando no carro e o pai gritando com ela, mandou ela pro circulo mas toda hora q ele virava as costas ela saia pra ir atras... foi a primeira vez q vi ele dando umas palmadas nela, mas pra mim jah q deu tinha q ser mais forte hahahaha Pq nem adiantou nada! Ela continuava levantando e indo atras!
Ateh q eu fiquei vigiando ela pra nao ir na garagem e ela abriu a porta e saiu correndo atras do carro gritando e todos os vizinhos olhando!.. o host parou o carro e foi brigar com ela, aih ele disse pra mim... Vc pega ela? Eu disse sim, ele voltou pro carro, ela ia correr atras, eu agarrei e levei q nem um saco de batata pra dentro de casa! Pq ela nao parava de espernear!
Aih eu coloquei ela no circulo, mas ela ainda assim queria sair correndo pra fora, vi q nao ia dar certo e coloquei ela no quarto e fiquei segurando a porta. Mas ela nao se acalmava, e comecou a chutar e tacar coisas na porta, eu abri a porta umas 2 vezes pra pedir pra ela parar pq ia quebrar a porta, mas ela continuava, eu entrei e fiquei com ela lah pra ver se ela parava, entao ela comecou a tacar coisas em mim! Eu taquei de volta pra ver se assustava, mas pra bater na cama do lado do peh dela, mas nem assim... AIh nao teve jeito pq ela tava surtando... puxei ela pro chao, sentei em cima das pernas dela e segurei os bracos e fiquei assim ateh ela acalmar pelo menos um pouco!
Qndo ela pareceu estar mais calma, mesmo q gritando ainda, eu soltei, mas ela voltou a tacar roupas e um negocinho de plastico, aih eu segurei os bracos e derrubei ela na cama, aih sim ela se assustou pq eu fiz bem bruscamente, mas nada sem apertar, soh velocidade mesmo! Aih eu disse pra ela parar pq ela tinha q me respeitar, pq eu sou mais velha e sou mais forte, q eu tb poderia fazer aquilo, mas ia maxucar... aih eu soh soltei qndo ela disse ok, q nao ia mais fazer...
Aih nisso ela entendeu, e pediu pra sair do quarto e ir pra rua, mas como ela ainda tava meio desiquilibrada eu disse q ela teria q ficar no circulo 4 min em silencio pq ela nao ficou e depois a gente saia, ela disse tudo bem e ficou sentada lah sem problemas, mas ainda chorando, pq ela chorou tanto q tava solucando e nao conseguia parar e mal conseguia respirar...

Depois dos 4 min saimos, mas ela ainda tava assim, e todos os vizinhos q estavam lah q tinham visto a cena anterior ficaram olhando!
Aih ela soh sabia falar q queria ir no meeting e q era pra eu leva-la lah, entrava no carro e dizia q sabia o caminho... mas eu dei desculpa de q o carro tava sem gasolina e sai andando dizendo q eu ia pro parque e ela ia ficar lah sozinha, aih ela chorou mais, mas foi andando pela rua... Foi na casa de uma amiga chamar pra brincar, mas a menina tava fazendo licao e nao podia...
Essa q abriu a porta e a outra perguntaram pra ela o q tinha acontecido e tentaram acalma-la mas tb nao conseguiram! A segunda ateh ajoelhou com ela e ficou conversando, tentando faze-la respirar fundo, distrair com o cel dela, descobrir algo q ela quisesse fazer lah na casa dela ou na nossa, ateh sugeriu um dia de princesa em casa, mas ela recusou! Aih ela veio trazendo a menina pra dentro de casa, mas qndo chegou na porta a moca nao entrou, soh colocou ela pra dentro da porta e saiu, aih ela comecou a berrar mais!

Eu perguntei se ela queria comer ou beber algo, ateh sugeri leite com chocolate q elas nunca tomam e o chocolate eh meu hahahaa mas ela recusou por algum milagre!
Aih ela pediu pra sair na rua de novo pra brincar com o amigo dela, entao saimos e a moca da casa tb assustada com ela solucando pegou no colo e ficou conversando, aih levou ela no jardim da casa dela pra brincar com o filho dela q eh o amigo dela e eu fiquei na rua com a menor, e os adultos lah me perguntando pq ela tava tao triste!

Depois dela brincar eu chamei pra irmos pra casa pq jah tava dando a hora delas irem pra cama, aih ela jah tava melhor, mas... ela caiu hahahahaa E comecou a berrar desesperada, pq ela caiu em cima de um bueiro e parecia q o chinelo tinha caido lah dentro e ela berrando q gostava do chinelo!!! Mas ainda bem q ele nao foi pra dentro, tava atras de uma madeira q os meninos colocaram lah pra descer de bike!! Aih ela de novo comecou a chorar e voltou assim pra casa, e um dos vizinhos perguntou o q tinha acontecido agora rs  E o outro vizinho me desejou boa sorte com ela! E a outra mulher disse q se eu precisasse de ajuda podia chama-la hahahahaha Eu agradeci e entrei!

Depois nao foi tao ruim! A gente foi pra cozinha e ela pediu smoothie de novo, aih ea ficou feliz q eu disse sim! Dei uns pedacos de abacaxi pra ela comer enquanto eu fazia e perguntei se agora ela estava feliz e ela disse q sim!!
Ela bebeu, e eu decidi dar banho na menor jah com a intecao de convida-la pq ela gosta de tomar banho, aih ficaria mais feliz! Claro q ela aceitou!
Dei banho nelas e o host chegou com a maior qndo eu jah tava trocando a menor!

Aih eu coloquei a menor no berco, e ele me dispensou! Disse q eu jah poderia ficar off e q ele colocaria as duas na cama!

E foi isso!
O ruim da do meio eh q qndo ela se machuca, ou ta triste chorando, ela nao aceita q eu a console! Eu tento pegar ela no colo, abracar, ou ateh conversar e ela nao aceita! No maximo ela senta do meu lado, mas nem me ouve, continua chorando! E com as mulheres na rua, ela deixava! Elas a pegavam no colo, olhava nos olhos delas qndo elas pediam, ouvia o q elas dizia e respondia!! E deixava abracar e consolar!!
Acho q eh pelo fato de elas serem LOIRAS HAHAHHAA Mas tb por serem mais velhas alem de loiras e serem semelhantes a mae! Deve dar uma presenca maior de mae do q eu! (claro) e por isso ela deixa!
Comigo alem de eu ser nova eu tenho cabelo marrom! Entao dificulta hahahah

Amanha comeco as 10h de novo! Pq o host trabalhara a noite E a hosta nao entendi se vai cehgar tarde ou vai trabalhar a noite tb!
Isso eh pq eh final de estacao e tem q fechar as taxas do governo, alguma coisa assim devido ao termino da estacao!
Pelo menos poderei dormir ateh mais tarde!

Eu fiquei de molho na banheira hj pra ver se minhas costas melhoravam, tem um ponto tensionado no meu ombro! E eu nem fiz exercicio pras costas hj!
Aih depois diz alongamento com bolas de tenis! E parece estar melhor! Mas to qse dormindo e escrevendo pq relaxou bastante hahahaha
Entao jah vou dormir!

Nem consegui fazer post pequeno rs (novidade?)!!
Beijoss

6 comentários:

  1. eita ferro, dá trabalho essa de 4 anos hein? o meu é pinto perto dela hehe ele é um dociiiiiinho, a melhor criança (americana) ever.. vou sentir muita falta dele :(
    mas acho que com tempo ela vai deixando vc se aproximar.. ainda tá recente né.. boa sooorte
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAUAUHUA
    "Nem consegui fazer post pequeno rs (novidade?)!!"HUAUHAHUAHU
    Sempre, já até me acostumei!
    Menina q escandalo em!! Cuidado pra os vizinhos não pensarem q vc bateu nela.. ou sei lá! Americanos tem mania de olhar em cada ação o pior.. e dá ate cadeia! Se cuida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee Carol, td bem?

    Nossa a sua do meio da trabalho neh? Ela tem 4 anos neh!!
    Eu ri mto qndo vc escreveu q ela não gosta de vc por q vc tem CABELO MARROM...hahaha criança é engraçadoo!! Rsrsrsrs
    cada uma!! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii bom dia!
    Sempre, sempre entro aqui. Adoro porque vc atualiza sempre e gosto de como vc conta tudo detalhadamente :).

    Bom, que bom que no final tudo deu certo, muita boa sorte para vc e continua postanto post grande, é legal!...rs

    Abraços de uma futura Au Pair,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Ai que menininha preconceituosa!
    rsrsrs
    Ela não ia gostar de mim tbm! rsrsrs
    Achei que vc fez certinho dar um susto nela! Elas tem q te respeitar!
    Beijos
    Ps: nova por akee

    ResponderExcluir
  6. Eiii nem se preocupa com post pequeno a gente
    A-D-O-R-A ler seus post enormes em muito bom leio ele todos dias, tbm serei au pair só que daqui um ano ou mais to tendo aula de inglês ainda.
    conta pra gente o que mais te supreendeu quando chegou ai e fala um pouco do teu quarto tbm sempre fico curiosa pra sabe kkkkk você faz videos e põe no youtube??

    bjooo e sucesso ai com as meninas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!