segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova aula de ingles!

OOOIiiii

Hj hj foi segunda peh de caxumba, caxumba eh de ouro bate no touro, o touro eh valente, bate na gente, a gente eh fraco, cai no buracooo!!!!!!!! hahahah (eh assim a musica?)rsrs
Desenterrei total do nada agora! Acho q eh pq estou com sono hahahahahaa

Bom, comecei 7:15h normalmente, mas a menor ainda estava dormindo! A primeira vez desde q cheguei q isso acontece! Aih esperei todo mundo sair eeeeee???????/ VOLTEI PRA CAMAAAA ahahahahahaha
Fui no quarto dela, liguei o aparelinho pra ouvir qndo ela acorda q o outro fica no meu quarto e voltei a dormir! Mas essa felicidade durou apenas 30 minutos hahahaha 8:10h ela acordou!

Dei cafeh pra ela e pra mim!! Guardei as loucas limpas, arrumei o quarto das meninas, troquei a menor, me troquei pra academia, fiz outra tentativa de ovo de pascoa, eeee????? DEU CERTOOOO!!!!!!!! Dessa vez fiz ateh antes de uma dobrinha q tem na borda, tipo um degrauzinho q eh o q deu problema pra desenformar ontem eee dessa vez desenformou sem problemas, rapidinho! Pena q o chocolate deu soh pra uma casca, amanha comprarei mais! E vou ver se o host lembra de me procurar o nome da loja q ele acha q vende barra de chocolate grande! Mas soh por ser barra jah eh uma evolucao hahaha

E depois fui na academia! Como ela acordou mais tarde coloquei no nap mais tarde tb!
Cheguei lah as 11h e voltamos qse 12:30h.
Fomos buscar a maior, e logo qndo disse oi eu jah vi q ela estaria insuportavel hj hahahaha Nao sei pq, qndo ela estah eletrica ela fica bem irritante!
E nao foi pra menos!
Eu comecei perguntando como foi a escola hj e ela ficava me ignorando, dizendo q nao queria falar sobre esse assunto, eu mudei, falando dos amigos dela e mesmo assim ela continuava a nao responder, eu tinha q perguntar umas 5 vezes pra ela responder, mas pra ela me interromper e pedir pra tomar sorvete ela consegue neh?
Aih ela falou de novo q nao queria falar comigo pq nao me entende, mas aih eu disse.... nao me entende??? claro q vc me entende, seu pai me entende, sua mae me entende, suas irmas me entendem e vc tb me entende, pq qndo vc quer alguma coisa vc consegue conversar comigo, entao nao venha me dizer q nao me entende! Se eu to conversando com vc, to conversando com vc e nao com as paredes entao gostaria q vc respondesse, senao, qndo vc vier me pedir alguma coisa eu vou te ignorar tb e dizer q nao quero falar com vc na hora, e quero ver se vc vai gostar hahahaahhaha
ELa ficou quieta ouvindo soh.

Chegamos em casa o host estava lah e ela jah ficou toda felizinha achando q ia poder fazer a festa! Aih ele mandou ela fazer licao pra depois fazer sei lah o q com ele e eu disse q depois da licao estudaria piano pq amanha ela tem aula.
Ela fez toda a licao da semana, e aih comecou a estudar piano sem problemas, mas aih qndo estavamos na ultima musica ela comecou a brincar no piano e enrolar, eu disse pra repetirmos uma parte q ela tava enroscada pra depois repetir a musica e ela terminar o estudo, mas ela saiu do piano ficava rindo e olhando pra mim, indo na maquina de ginastica do pai q nao eh pra elas irem e saiu correndo pro quarto rindo, entao eu mandei ela pro circulo e ela ficou rindo indo pra outro lado, ateh q eu catei ela pelo braco e levei meio q bruscamente ateh o circulo pra dar um sustinho basico hahahaha E disse q se ela quer ser mah, eu posso ser mah em dobro hahahaha E q depois q ela saisse do circulo tocaria a musica 10 vezes.
Qndo saiu ela foi de boa tocar a musica, mas chegou na 4 vez e comecou a chorar pq nao queria continuar... eu disse q se ela nao tivesse feito aquilo jah teria terminado pq nao passaria de 2 vezes, mas... ela prefere o pior caminho... aih ela ficou chorando e fazendo gracinha tocando outra coisa ateh q eu aumentei as 6 q faltavam pra 7 e depois pra 8!! ela chorou mais, aih o pai chegou, ela foi contar pro pai q eu queria q ela repetisse 8 vezes a musica e ele disse... ela estah totalmente certa! Se ela falou isso vc tem q tocar 8 vezes pq ela ta te ajudando a tocar cada vez mais bonito, mas vc tah chorando soh pq tem q tocar 8 vezes a musica???... Aih ela disse q as costas dela estavam doendo, q deveriam estar mesmo pq a cadeira q ela senta eh muito baixa, mas eu jah tinha colocado o acento dela de crianca e ela jah tinha ficado na altura certa, mas ele pediu pra dar um intervalo. Aih ela comeu uns snacks, descansou e ele pediu pra ela estudar mais 5 minutos, mas ela voltou a chorar e ele disse, tah, mais 2 vezes a musica entao, q eu quero te ver tocar : /
Aih ela tocou de boa as dias vezes e foi me pedindo ajuda na hora, o pai elogiou bastante e disse pra ela me pedir desculpa pelo trabalho pra estudar, ela pediu e ficou tudo bem.

A do meio estava um amor hj rs Queria brincar na rua, entao fui com ela e a menor, a maior ficou ajudando o pai na janta.

Jantamos hamburguer de turkey com ervilhas e batatinhas assadas. (acho q ele ta compreguica de cozinhar ultimamente hahahah)
E eu sai pra assistir uma outra aula de ingles em Irvine.

A aula foi bem legal, eh bastante conversacao. Lah tem uma mulher e um homem de Hong Kong, um acho q mexicano ou perto de lah e uma mulher q comecou hj tb da Coreia. A professora eu esqueci daonde ela era hahaha Mas ela tava com uma camiseta com a bandeira do Brasil e uns escritos em cima, no comeco achei q ela era brasileira rs
Aih pra me apresentar, qndo eu falei q era do Brasil apontando pra ela, ela nao entendeu por alguns segundos atehhh perceber q era a camisa ahahaaha Ela nem sabia q roupa estava usando! Aih ela disse q a camisa eh daonde ela trabalha, q teve uma conferencia no Brasil ou um congresso sobre o Brasil ou alguma filial lah da empresa, ou alguma coisa assim e eles distribuiram essa camisa pra todos!
Aih fizemos a introducaozinha tipo A.A hahahaha E lemos um texto de um jornal q ela entregou, a mulher de Hong-Kong escolheu uma materia sobre Alisamento de cabelo, e por muita coinscidencia era sobre um salao em Ipanema no Rio hahahaa Q faz progressiva com formol e tava falando dos males q causa a saude!
Aih a professora me perguntou sobre isso, se era verdade, se eu jah fiz... Aih eu disse q nao fiz pq nao preciso pq meu cabelo jah eh liso, q essa faz realmente mau, mas existem outros tipos de progresiva sem formol! A coreana q chegou hj tb nao sabia o q era formol o.O
Depois o assunto sei lah pq chegou em Dirigir falando no telefone, o uso obrigatorio de car-sit essas coisas,  e ela foi perguntando como era as regras da direcao em cada pais das pessoas q estavam lah!
Eh bem legal essa aula, bem conversativa mesmo e a prof interage bem com a gente!
Ela mora pertinho de mim! Uma saida antes da minha da rodovia, mas eh a mesma cidade!
Entao agora fechou... aula de ingles comunitaria de segunda, terca e sexta! Cada dia em um lugar!
EEE um VIVA as aulas comunitariassssss!!!!!

Voltei, passei no banco ver meu saldo pq vamos comprar as passagens pras ferias essa semana jah eeeee to em casa! Vou tomar banho e dormir!!!!rs

Boa noiteeeee

4 comentários:

  1. Vc n cansa,neh,mulher??
    Sucesso em suas novas aulas.
    Acompanhand td sempreee
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi carol....
    como é que sao essa aulas?? todas sao pagas?? quanto?? tem aulas de graça???
    Entao vc comprou as passagens para NY??? achou por quanto?? conseguiu achar mais barato??

    bjus..

    ResponderExcluir
  3. Vai passar as férias onde?? Conta!! E até q seu post foi pequeno hj! uahhahuauhhua

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. flor, já to em sta monica e já é amanhã.. me passa seu tel e endereço por favor, eu to entrando mt pouco na net e amanhã n vou entrar at all pq saio do hostel e fico pelas praias.. preciso disso o mais rápido possível rs
    qq coisa meu cel 347 323 7321
    brigadaa, bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!