sexta-feira, 1 de abril de 2011

sextaaaaaaaaa

Oiii Hj eh sextaaa, ou seja! soh trabalhei na parte da manha!
O host tinha medico e a hosta ia trabalhar no servico diurno hj tb, entao... Se a menor estivesse acordada na hora de buscar a maior o host a levaria, senao eu precisaria ficar em casa enquanto ele a buscava soh pra ela poder dormir bem. Entao, como ela ainda estava dormindo eu fiquei aqui e ele foi, mas tb eu nao tinha planos de sair!!rs

Fui encontrar a Ania com o boy dela de manha, passamos no Starbucks pra ela comprar um cafe e fomos pra praiaaa!!! Hj estah calor!!!!! o/ Foi o primeiro dia q eu nao coloquei blusa logo q acordei!!rs Mas ainda nem dah pra entrar na agua! (nao pelo menos pra mim) pq ainda eh muitoooo gelada rs Mas tinham muitos surfistas pq o mar estava meio bravo tb e tinham uns americanos q nao sentem frio na agua hahahaa mas o pouco de areia q tem, tinha bastante gente! pessoas tomando sol de roupa, criancas...rs
Entao fizemos o mesmo de sempre, as criancas brincavam na balanca e fariamos um pic nic, mas nem deu tempo do pic nic! Soh brincmos e fomos embora por causa do nap da minha menor. Mas a manha estava tao bonita q atrasamos o nap dela hahahaha

Voltamos, nap... a Ania tinha me convidado pra ir na jacuzzi com ela e o boy dela depois q eu ficasse livre, mas... eu tava cansada, queria soh ficar em casa hj pq fds nao vai dar pra descansar neh!
Aih descansei, fiz depilacao com uma cera q comprei no walmart q chama... Brazilian Beauty Secret... hahahahahahahahahahaha
Todos os lugares q tem depilacao com cera eh Brazilian Wax!!! Acho q antes do Brasil ninguem fazia com cera ou sei lah hahahaha
Mas nao sei se eles fazem mesmo igual as brasileiras rs Eh caro, coisa de 45, 55 dolares, entao nem tentei pra ver hahahahaha

Jantei, foi macarronada com almondegas de carne e mini cenoura a vapor.

Fui pro curso de ingles e o gps maldito nao funcionou direito hahahaha Sei lah pq, ele nao tah mais falando e eu selecionava o endereco q eu queria e ele nao mostrava o caminho, simplismente ia acompanhando a setinha pelas ruas q eu tava passando :S
Eu jah ia chegar 5 min atrasada, mas com isso cheguei 40 min atrasada :S
Sorte q eu lembrei do caminho depois e consegui chegar!
Hj foi engracado tb pq tinha uma Israelense!!! E eh muito legal ela trasuzindo na lingua dela!

Depois da aula passei na loja de 99 centavos (uhullll) pra comprar umas coisas pra comer na viagem do fds! Comprei pipoca caramelada, 3 latinhas de suco (pq eram 3 por 99 centavos!) sendo 2 de blueberry e uma de strawberry, uma caixinha com 30 balas de caramelo, uma caixa com 6 barras de cereal, um pacote de bolacha WAFFLE de 3 chocolates (vinda diretamente de Guarulhos hahahaha), um pacote de milhos fritos eu acho hahahaa (pra experimentar, mas nao sei se eh bom rs foi soh pra ter algo salgado!)... gastei 6 dolares e pouquinho com a taxa!

Liguei  pra Ania pra combinar de amanha, ela nao vai mais viajar com a familia pq foi cancelada, entao ela irah comigo pra Los Angeles! Mas... pelo q entendi a gente vai com dois carros mesmo... acho q ela tem outros planos lah com a amiga polonesa dela, e acho q ela dormirah na casa dela, entao pra ficar mais facil e eu nao precisar ficar buscando e levando ela, elas soh encontram a gente nos lugares! Mas vou encontrar com ela na casa dela as 8h da manha! Pretendo conseguir chegar um pouco antes pq a gente nunca sai na hora marcada, mas eu quero chegar cedo em LA pra aproveitar mais!!
Mas ainda vou lavar o cabelo de manha! E vai dar 23h hahahahaha
Pelo menos jah ta tudo arrumado!!!

Bom, entao eh isso! Vou separar uns cds pra ouvir no carro q soh falta isso!!
E a maquina q o host me emprestou jah ta carregando pra caso eu consiga pedir o cartao de memoria antes de sair!!rs
Aih sim terao fotossss nesse blog rs

Beijosss

5 comentários:

  1. HUASHUAHUAHU Tomara q tenha fotos!!
    Vida boa viu.. prainha.. vaiagens.. banheira.. aiai
    ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.
    mas eu adorooo seu blog com ou SEM fotooooooos! kkkkkkk

    E sextaaa, como foiiii?!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    essa do Brazilian Beauty Secret é ótima HAHAHHA '
    amanhã então vou chegar aqui e não vai ter post novo neeh, entãao.. Boa viagem!! e curta mto VEGAS pra nos todas que ainda não conhecemos, uhashuahushuahua '
    Beeijo, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oie Carol
    Estou sentindo falta de fotos no blog!!!
    Não esquece de tirar muitas em "Los Angeles"
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Carol pq vc sumiu???? aconteceu alguma coisa??? to com saudades do blog...
    ja fiz meu post sobre o visto e ja to fazendo o da familia....

    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!