quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aventuras


AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF

Escrevi um post enorme, todo detalhado e qndo fui colocar o titulo pra depois publicar a droga desse pc voltou a pagina e perdi tudooooooo!!!!!! q raivaaa
isso pq o touch pad daqui eh muito sensivel, nao sei pq ainda nao arrumei isso...

Bom, entao agora serah bem mais simples sem muitos detalhes...

Hj eu jah acordei cansada, e nao eh pra menors neh, com as 3 o dia todo a semana inteira rs

Fiz leite com acucar queimado pra mim e pras meninas de manha pq tava frio e todas nos estamos tossindo, mas a do meio nao gostou, acho q por estar quente, pq elas nunca bebem leite quente aqui, nem a menor, eh sempre gelado.
A maior gostou!
Eu ia fazer isso ontem antes da janta, mas qndo o host chegou, ele deu GELINHO pra elas...
Isso pq na manha de ontem ele disse... acho q todas estao ficando doente, ela tosse, ela tosse, vc tosse... rs
Aqui eles nao se preocupam com friagem, moh frio e as meninas ficam andando descalco e sem blusa, ateh a baby, eu q fico correndo atras delas pra colocar meia na menor e pedir pra colocarem blusa e chinelo!
Eu tava morrendo de frio antes da janta brincando na rua com elas, qse indo colocar cacharrel por baixo e elas de regata e descalco, depois de muita insistencia elas colocaram jaqueta e chinelo!

Decidi fazer brigadeiro com elas jah q tava meio frio, mas nao deixei elas lamberem a colher pq mentiram dizendo q tinham arrumado o quarto e qndo fui olhar nao tinham, e ainda tinha um bilhete na porta assim: DONT TUCH ON THIS DOR... pelo menos nao sou soh eu q escrevo as vezes como fala hahahaha
Aih eu comi tudinho a rapa da panela e nao dei nada pra elas rs

Eu decidi levalas pra algum lugar andar de patinete e brincar de bola, ia tentar um campo q vi pessoas treinando cachorros aqui perto pra ver se dava pra fazer isso, mas qndo eu tava colocando os patinetes no porta malas a maior disse... nos vamos pro Skate Park!!!!
E eu pensei... opaaa, ela sabe de um lugar q dah! perguntei se ela sabia chegar lah e ela disse q nao, aih procurei no gps q dah pra colocar o nome do local e ele pesquisa o endereco, achei, selecionei e fomos!!!

Andamos, andamos, andamos, fomos por estrada q eu nunca tinha andado ainda, q qse nao tinha carro e soh tinham montanhas ao redor! Eu olhava pro gps e soh tinha uma reta sem fim!
Ateh q eu resolvi entrar na primeira saida q eu visse pra parar o carro e olhar o endereco no gps, na saida da estrada vi uma placa REGIONAL PARK e fui para aquele lado, mas aih as placas acabaram e eu nao vi parque nenhum hahahhahaha
Qndo olhei o endereco do parque no gps estava escrito OCEAN CITY q fica em MARYLAND q eh a 1 DIA E 23 HORAS de viagem segundo o google hahahahahaha O parque fica perto de New Jersey do outro lado do pais hahahahaha
Claro q eu soh fiquei sabendo aonde fica essa cidade qndo cheguei e contei pro host hahahahahaha
E na volta, no carro eu perguntei pra maior se esse parque era en San Clemente, ou perto e ela disse q nao sabia, perguntei se ela jah tinha ido lah e ela disse q nao rs Entao perguntei como q ela conhecia o parque e ela disse q leu o nome dele numa propaganda num posto de gasolina hahahahahahahahahahahaahahaahah

A cidade q eu parei chama Tustin, e soh fiquei sabendo pq no banco da praca tinha escrito Tustin City e nos lixos, Keep Tustin Clean! Era bem bonitinha, bem cidade de interior, nao turistica como a minha! E algumas casas tinham pastos com cavalos na frente ao inves de jardim!!! Bem legal rs
A do meio queria ir no banheiro, parei no primeiro estacionamento q pareciam ter lojinhas q vi, mas eram consultorios medicos, achei o banheiro mas tinha q colocar senha, fui andando e olhando as salas pra ver se tinha gente dentro, ateh q vi uma mulher dentro de uma e perguntei se tinha algum banheiro q elas pudessem usar, ela passou a senha q eh 12345 rs e fomos.

Depois coloquei HOME no gps e estavamos indo, qndo vi uma praca com parquinho e meio grandinha q dava pra elas andarem de patinete, perguntei se elas queriam ir e fomos. Eh bem legalzinha e lembrava as pracas do Brasil, foi a primeira q achei assim, pq eh raro uma pracinha desse jeito rs Tinham uns brinquedos estranhos lah, tipo um HALF com um skate acoplado pra vc "andar de skate" nele hahahha
Ficamos qse 2h, mas eram 13h e pouca e todas estavamos com fome e eu soh tinha banana e mexerica no carro, pq o host pediu pra dar soh frutas de snacks qndo elas pedirem.
Parei num mercado, mas era tipo Lojas americanas q vende moveis, utensilhos, material escolar, cds, comida... aih nao tinha muita opcao, tive q comprar besteiras mesmo pra enganar a fome! Pra elas foram um pacote com 3 muffins pra cada de 1 dolar, pra uma de banana e pra outra de blueberry, elas me deram um cada uma! Eu queria mais alguma coisa salgada e a unica opcao era salgadinho, aih peguei cebola frita pra elas e pra mim um mix de pretzels com outros tipo doritos apimentado e uma mini latinha de suco de maca. O salgadinho foi nosso segredo pq elas nunca comem isso e o host acho q nao iria gostar se saber q comprei isso pra elas hahahaha mas soh tinha essa opcao de coisa salgada! Compraria bolacha de boa, mas aih soh seriam doces e elas tb nunca comem bolacha, daria na mesma rs

No fim nes estavamos taooo longe de casa, chegamos em acho q 30 min pq jah pegamos a freeway direto, aih foi mais rapido q a ida.

A menor tinha dormido no carro na ida e nao quis mais dormir em casa pq estava eletrica por causa das irmas rs
 Elas foram fazer limonada rosa de pozinho enquanto eu fui limpar o carro pq elas derrubaram um monte de farelo do muffin, e eu dirigindo e comendo nao fiz sujeira hahahaha

O host chegou qndo eu tava lah e eu disse HIII qndo ele saiu do carro, mas ele ainda nao tinha me visto e se assustou comigo e disse... Jesus Crist Carol, you scared me hahahahahahahahaha
E ele perguntou o q eu tava fazendo lah e disse q eu nao precisava fazer aquilo pq ele tem uma maquina pra limpar dentro do carro. Eu tinha perguntado pra maior aonde fica o aspirador, mas fica no sotao e pra ir lah eh por uma portinha no teto da lavanderia e eu precisaria de uma escada, mas nem quis tentar pq nao sei como eh lah em cima hahahaha Dah moh medo pelos filmes de terror rs Aih fiquei com a pah e vassourinha mesmo rs
Mas ele disse... I appreciate it, but you dont need!!... e eu lembrei na hora da Suellen q adora a palavra appreciate hahahahaha

Esquentei a comida chinesa de ontem mas elas nem comeram tudo pq disseram q nao estavam com fome.

A maior estudou um pouco de piano e depois o host estava mexendo no jardim e elas quiseram ficar "ajudando" ele rs
Eu queria terminar o brigadeiro pra podermos comer no jantar, mas elas nao quiseram, ento ficou pra amanha.
Depois elas foram brincar na rua com uma amiga delas, o host foi no mercado, voltou e me mostrou a foto do cachorro q ele vai comprar! Eh um Boxer de 6 meses e perguntou se por mim ainda estava tudo bem depois de ver a foto hahahaha
Eh parecido com esse aqui q achei na net:


Ele aparenta dar um pouco de medo neh hahahaa mas pelo menos eu nao serei a unica estranha pra ele!!!
O host jah teve 2 desse e disse q eh um cao muito legal.
Ele vai arrumar o lugar q ele ficarah q eh o corredor lateral da casa, vai colocar um portaozinho e o lugar das necessidades e acho q jah vai pegar ele semana q vem.
Mas as meninas nao sabem, acho q nem a hosta deve saber hahhahaahah
Eh, mais uma cria pra mim hahahahaha

Hj foi dia de pizza e o host perguntou qual eu queria, mas como eu nao sei q tipo de pizza vendem aqui, disse q qq uma de novo jah q eu como de tudo rs
EEEE foi as mesmas de sempre, cogumelos com queijo e farinha de alho, e outra de abacaxi com queijo rs

Depois tomei um beloooo banho de banheira!!! Agora jah to acertando a temperatura da agua e nao to saindo mais taoooo mole hahahahaha

Segunda e Terca q vem eu estarei OFFFFFFF, mas nao pensem q eh por merito de ter ficado com as 3 essa semana nao hahahaha
Eh simplesmente pq o host vai trabalhar no fds tb, acho q junto com a hosta no outro trabalho de tax q eh o diurno, eu nao sabia q ele tb trabalhava lah, mas pelo q entendi eh isso, pq ele comecou a falar desse outro trabalho dela pra pdoer explicar isso, entao acho q ele tb trabalha lah, sei lah...
MAs enfim, os dois trabalharao no fds e por isso ele me darah segunda e terca off pra trabalhar sabado e domingo q vem!
Nao quero nem ver, 7 dias direto trabalhando hahahaha
Mas pelo menos o Spring Break acaba essa semana rs

A do meio q eh cheia de nao me toque, nao me rele, nunca dah abraco, nem beija e nao gosta de coisas muito carinhosas, sempre fica longe... essa semana ta toda diferente! Ontem no parque ela vinha e sentava no meu colo! No sofah hj ela puxou meu braco q estava do lado dela, tipo q abracou e deitou a cabeca! E em algumas horas durante o dia ela vem e abraca meu braco! To estranhando hahahhaa mas q bom neh!

E amanha eu trabalho soh ateh meio  diaaaa, isso pq o host tem medico de novo, senao seria mais cedo off!!!!
Ou seja, terei 4 dias e meio off a partir de amanha!! Ebaaaa, quem sabe eu nao planeje uma viagenzinha by myself ?!!!!!!!!!! Vamos ver...

Pretendo ficar em casa a tarde amanha, descansando e estudando violino!!!

E eh isso!
Vou dormir jah!  21:40h aqui!!!

Beijoss

4 comentários:

  1. Ai carol...quer dizer entao que vc quase foi parar Maryland... uhaahuahuahuauha... hilario....
    sobre a do meio que naum é carinhosa...eu tava com o mesmo problema com a menina que eu cuido.... ela não gostava...e naum sei o pq... ela me via abraçando e bjado o irmão e ficava com ciúmes e fazia cara de brava.... e ameaçava me bater.... mas quando eu tentava ser carinhoso ela num deixava naum.... mas ai eu vi que ela queria que eu fosse carinhoso com ela... mas naum sei o pq num deixava.... mas ai eu fui com jeitinho.... ela ainda num é super carinhosa... mas ja ta bem mais carinhosa comigo...
    sinceramente eu até hj to curioso para sabr o pq que ela age assim.... realemnte num entendo...mas vai saber..

    bjus..

    ResponderExcluir
  2. Imagina qnd esse cachorro chegar! Tomara q ele seja calminho.. pq senão.. tu ta ferrada! huauuahhua Pensamento positivo né! E se for viajar boa sorte!! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse cachorro eh bravo..fora q as meninas vao judiar dele!

    ResponderExcluir
  4. Oieh..
    Td bem??
    nossa que loucura.. q procura pelo Skate park mais filme de suspense.. hehe

    beijo0s
    t+

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!