domingo, 10 de abril de 2011

Meeting

Oiii

Pois eh, hj foi dia do meeting, o meu segundo!

De manha, fui buscar as meninas e fomos tomar cafeh da manha no Ihop!! Muito bom!!!
Comi um tipo de batata ralada ao forno com uma crostinha em cima, ovos mexidos, 2 sausage (um tipo de linguicinha) e 2 panquecas com morango, banana, chantilly e syruppppppppppppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom!!!!!!!!

Foi sustancia pro dia todo hahahahaa

Depois fomos na missa e voltamos pra minha casa pra trocar de carro, pq eu estava com a van jah q a hosta soh chega do servico noturno as 10h da manha!
Pegamos o manual e saimos pra buscar a nova au pair.
Ela ficou na dela o dia todo pq eh o primeiro dia com a gente e ela deveria estar meio sem jeito! Aih soh conversava se a gente puxava assunto! Deu oi soh de longe, nem mao, nem abracinho frio hahahaha
Aih jah nao me deu uma impressao tao boa neh!

E pelo fato de ela ser Sueca rsrsrsrsrs
Nao tive experiencias boas com suecas desde o treinamento!! Nao me simpatizei com nenhuma, todas metidinhas se achando a ultima bolacha do pacote e esnobando as outras nacionalidades!!
cheguei a conclusao de q suecas conseguem ser piores do q alemas hahahaha mas claro q tem umas excessoes neh!

Coitada! foi soh o primeiro dia, vamos ver com a convivencia neh! Nem deu pra conhecer muito hj!
Tanto pq... se ela nao for legal com a gente ela ficarah sozinha!!! Pq soh tem nos tres de au pair aqui e ela hahahaha Ou fica com a gente ou fica sozinha!!!!!!!!!!
Mas... o pouco q conversamos pareceu ser gente boa sim!

No meeting conheci outras au pairs e mais uma alema q chegou essa semana... ela eh uma excessao das alemas, pq parece ser bem simpatica!

O meeting foi uma coisa estranha hahahaah
Assim como o outro q chegamos na panquequeria, comemos e fomos embora...
Esse foi mais sem sentido ainda rss

Foi num boliche na cidade de Tustin (aquela q eu fui parar essa semana q passou!).
A LCC decidiu boliche pq a maioria no meeting passado pediu isso!!

Mas hj, chegamos, a LCC atrasada como sempre, chegou 1h e pouco atrasada, e fomos pra lanchonete do boliche...
E eu perguntei... pq nao jogamos e comemos ao mesmo tempo? pq no Brasil fazemos isso, mas ninguem da minha mesa sabia responder rs
Enfim... como nao estavamos com fome apenas tomamos um suco e ficamos esperando o povo terminar de comer pra jogarmos.
Mas... o grupo alemao em menos de meia hora foi embora (com certeza fazer compras com desculpa de q uma tinha q trabalhar, pq lah era um shopping!)... A coreana da minha mesa foi com elas e ela ia fazer compra, entao eh certeza rs
E aos poucos as meninas foram indo embora... soh restou nohs e mais a nova alema querendo jogar!
NEM A LCC IA JOGAR!!!!!!!!!!
Aih qndo fomos pedir pra jogar, era 9 dolares cada uma! Mas... tinha q ALUGAR O SAPATO! Por 5 dolares! Nao poderiamos jogar com nosso tenis e o sapato deles nao era de graca como sempre foi todas as vezes q joguei... nunca vimos isso! Achamos um absurdo e resolvemos gastar esses 14 dolares em outra coisa!

A LCC foi embora! E fomos andar numa loja q as meninas queriam... Achei uma palhacada isso!!!
Se a LCC tivesse ido direto na pista do jogo, pra jogar e comer ao mesmo tempo, todo mundo teria jogado! Mas nao!!!

Ela perguntou se tava tudo bem comigo, se eu tava gostando da familia, se estava feliz, se estou dirigindo, se jah tenho a carteira nacional... Aih eu disse q nao, q ainda to com a PID, e depois, ela conversando com a Ania, perguntou se ela q tinha ido dirigindo e a Ania disse q nao, q eu q tava dirigindo e a LCC disse... Nao acreditoooo q ela veio dirigindo!!!!!! Uauu vc q veio dirigindo??? Moh surpresa! E disse, ah entao vc tah dirigindo bem!! (pq a cidade eh longinha! Mas nao entendi o pq de tanto espanto e o pq q ela nao acreditava q eu tinha ido dirigindo! Jah fui dirigindo pra LA! Ali nao era nada rs E ela perguntou de novo pra Ania se eu tava com a carteira internacional ou nacional, pra confirmar minha resposta... acho q ela ainda pensa q eu nao entendo o q ela diz!!rs

Enfim... voltamos, dei carona pra alema q mora perto da faculdade, levei a sueca em casa, fomos pra casa da Ania, a LCC chegou lah pq teria reuniao com a familia dela, e lah ela ainda repetiu... nossa, nao acredito q vc eh a motorista hj!!
e eu e a Suellen fomos pro Walmart pq ela precisava comprar umas coisas!

Fomos buscar a Ania depois q terminou a reuniao, fomos jantar no Panda (comida chinesa),comprei a refeicao infantil pq nao estava com fome, e acho q sempre vou comprar ela agora, pq alem de vir pouco, e alem do biscoitinho da sorte, vem um coockie e uma bebida pequena inclusa!!! Tudo isso pela metade do preco da refeicao de adulto e SEM o cookie hahahaha

E viemos pra minha casa pra planejarmos nossas ferias...
Fizemos algumas anotacoes das nossas pesquisas, levei elas pra casa e aqui estou!!!

Jah vou dormir e nao tenho a minima ideia do q farei amanha, pois estarei off segunda e terca!!!
To querendo fazer um bate-volta em San Diego... acho q vou pesquisar amanha o q fazer lah e vou na terca quem sabe!!!

Ahh e do post anterior... nao eh tesourinha o nome certo do bicho q tinha na minha cama!!! O certo eh TRACA!!! Era ela jah sem aquele casulo! O bicho mesmo bem crescidinho e saudavel, pq era bem gordinho, acho q foi a maior do q jah vi!!!
Mas eu sempre chamei isso de tesourinha e soh ano passado q eu descobri q tesourinha mesmo eh outro, q jah vi pessoalmente tb e sei q tem a picada bem doida! Ainda bem q nao era esse! traca soh eh nojento, nao pica hahahaha

Beijosss

5 comentários:

  1. Menos mal q é uma traça, pq aquele outro.. meu Deus, eu corria!!!
    E q LCC mais chata.. pq tu nao perguntou? "E pq a surpresa?" Será q ela te acha tapada??? huauahuahuhua Acho q sim viu, pq nem acreditar q vc entendi ingles ela acredita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai essas lcc são malucas, a minha chega cedo mas vai embora mais cedo ainda rs e larga a gente lá. só que no meu cluster tem tipo 80 au pairs rs

    e aí, vai fzr oq nas suas férias??
    sábado já to em san franciscooooo =) uhul
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, fiquei uns dias off , mas to de volta.

    Já planejando suas férias, mal chegou?! huahauhuahuah

    Como funciona isso?

    Bjoo, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol.... voltei.... esse fds fiquei meio ocupado de mais....
    vo postar ainda hj o texto que deveria ter postado esse fds sobre a familia....
    alias... eu vejo que vc sempre come em algum lugar.... não eh mto caro naum??? ainda mais comida japonesa que aqui é uma fortuna....
    e como assim a estrada acaba??? num tem placa naum??? vira estrada de terra ou amto mesmo???
    gostaria de te falar que a minha futura hostmom eh alemã...e naum eh esnobe naum... alias elea parece ser MTO MTO MTO legal... juro... mas meo deus que alemas e suecas escrotas... e que meeting vc teve heim????
    alias vc tem que falar pras meninas que elas arrumam as coisas delas pq ela precisam aprender a serem organizadas e responsaveis....e arrumando a cama é uma forma delas treinarem isso...eu pelo menos falo assim... ahuahuahuahahauhu....
    alias ta amando a esperiencia???
    bjao.... mta sorte pra vc... quaser problema pode contar comigo...
    bjus...

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah... vc tem uma azeda no seu grupo agora!!!kkkkkkkkkkk
    Cuidado!! vc viu o que passamos!!
    LCC são todas iguais... Sempre atrasam!!
    Bjinhos Cá!! SDDS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!