sábado, 9 de abril de 2011

Nada muito interessante!

Helloo!!!!!!

Hj ta muitooo frio!
Eu dormi muito mau essa noite, primeiro pq eu fiquei a tarde toda ontem deitada e "dormindo, entao fiquei sem sono e fui dormir 3:30 da manha! Ainda bem q eu tava sem sono pq o host ficou fazendo aquilo na garagem ateh 2h da manha com musica alta!!!
Segundo por causa do frio!!! O aqueledor aqui acho q liga automatico, mas deve estar desregulado pq ele liga em dias e horas q nao precisa!! Tipo em dia q nem ta tao frio e as 7, 8h da manha! Eu preciso dele a noite pra dormir e nao qndo jah to de peh rs

Se o host nao estuvesse dormindo qndo eu cheguei, eu teria pedido pra ligar hj! Mas... nao consegui pedir, nem tomar leite quente q eu cheguei com essa vontade hahahaha pq ele tava dormindo no sofah!

Hj eu fui buscar a Ania e fomos na casa da Suellen pra ela fazer minha unha!! Depois q terminamos ela ia trabalhar, aih fomos embora e almocamos no Panda, comida japonesa, depois fomos no Cotsco, um atacadao q tem aqui ver precos de Ipods q minha irma pediu e maquinas fotograficas, mas lah nao tinha Ipod, entao fomos pra Best Buy, depois numa loja ao lado de roupas esportivas de marcas e coisas como bicicleta, patins, tenis...
Achei uma blusa bemmmm quentinha na parte da liquidacao mas era Medium, ateh q eu procurei, procurei e achei uma UNICA Small!!!!!!!!! Mas era azul royal e eu queria a roxa!!!!!!!!! :S
Mas... como ela eh superrr quentinha, serve pra trabalhar tb eu resolvi pegar azul mesmo!!! Pq to precisando ainda de blusa, mas acho q com essa serah o suficiente agora, pq logo vem o verao!!!!!!!
E o melhor, paguei a metade do preco! Era 80 dolares e paguei 40!!!!!!!! o/

Depois eu e a Ania fomos na loja maravilhosa de 99 centavos !!!!!!! E voltamos pq a minha hosta ia trabalhar e eu precisava entregar o carro pra ela!

Aih cheguei, o host tava dormindo lah na sala, desisti do leite pra nao acorda-lo, a hosta tava no quarto terminando de se arrumar, eu nem a vi e fiquei no meu quarto enrolando na net e guardando as comprinhas!

Agora vai sao 20 pra meia noite e eu preciso dormir pq amanha 8:30 tenho q sair pra buscar as meninas! Vamos tomar cafeh da manha no Ihop, depois vamos na missa e depois no meeting!

O meeting serah num boliche na mesma cidade q fui parar sem querer ontem!! Tustin City!!! Pura coinscidencia, pq eu nem sabia q ia ser lah hahahaha
Entao eu q vou dirigindo jah q jah "sei" ir pra lah rs

Hj a noite a LCC mandou um e-mail pra gente dizendo q tem uma au pair nova aqui na cidade e precisa de carona pro meeting... Olha soh a competencia neh, soh ficamos sabendo q tem au pair nova no pedaco pq ela precisa de carona pro meeting, senao a gente nem ficaria sabendo... Isso pq teoricamente a LCC avisaria sempre q alguem estivesse PRA CHEGAR pra nao deixar a pessoa perdida nos primeiros dias e ser recebida pelas au pairs do local!!!rs Tcs tcs tcs

A Suellen pediu o telefone dela e mandou msg no cel da hosta da menina, mas ela ainda nao respondeu, mas... Qq coisa ligaremos amanha, pq soh tem a gente aqui de San Clemente, entao iremos busca-la provavelmente antes de ir pro meeting.
Nao sabemos qndo a menina chegou e nem de q nacionalidade ela eh! A Lcc nao deu nenhuma informacao no e-mail, simplesmente disse q ela precisava de carona sem nem mandar o endereco rs! Mas jah descobrimos q ea mora perto da Suellen, q dah uns 10, 15 min de casa!!!

E depois q voltarmos do meeting, a Ania vai ter reuniao com a Lcc e a familia dela por uns probleminhas q ta dando lah e eu e a Suellen iremos pra minha casa planejarmos nossas ferias!
Iriamos fazer ovo de pascoa, pq senao nao terah graca a pascoa pra gente!!! Achei uma coisa na loja de 99 centavos q dah pra usar de forma e agora soh falta achar uma barra de chocolate hahahaha Mas acho melhor fazermos soh fds q vem depois q eu estiver off, pq senao nao terei aonde guardar 2 semanas aqui tendo certeza q nenhuma crianca vai mexer rs

EEEE eu descobri q a pascoa aqui e na Polonia a Pascoa eh simbolizada por PASSAROS hhhshshsaahahahahhaa E as vezes por patos!!!!!! Muito sem graca neh? mas...

Agora a noite eu fui arrumar minha cama pra dormir e achei uma tesourinha gigante embaixo do meu travesseiro!!!!!!!! Eh a segunda q encontro no meu quarto, acho q eh pq embaixo do carpete eh madeira e madeira dah tesoutinha neh! Alias, as casas sao inteiras de madeira, eles nao usam tijolo e cimento aqui!!!!!!!!!!
Aih matei com meu chinelo! Ainda bem q ela nao tava tao veloz como costumam ser, pq tive q levantar o colchao pra alcanca-la!!!
Espero q nao tenham mais na minha cama rsrs

Beijosssssss

2 comentários:

  1. Fui pesquisar o q seria tesourinha! MORRI DE MEDO!! serio, q coisa feia!!!!!! Eu morreria de medo!!!

    E q LCC em?? Bem q vc nao gostou muito dela, ela ja demostra msm q nao é muito legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol
    Ainda bem q vc esta se divertindo!
    "tesourinha gigante" o q é isso??
    Tomara q au pair seja gente fina =D
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!