sábado, 9 de abril de 2011

Isso sim eh filme de suspense!

Oiiiii

Nossa, jah eh fim de semanaaaa
Essa semana eu mal vi passar! ontem nem acreditava q hj jah era sexta rs
Com as 3 pelo menos o tempo passa voando rs

Bom, hj de manha tinha um monte de roupa das criancas pra guardar e mais outras q a hosta deixou lavando e secando antes de sair e eu ainda queria lavar as minhas roupas rs

Entao liguei a maquina de lavar loucas q o host esqueceu e depois das meninas assistirem um pouco de tv, pedi pra elas arrumarem o quarto enquanto eu fui guardar as roupas q jah estavam secas, tirar as da secadora, separar as das criancas e dos hosts, passar as q estavam na maquina de lavar pra secadora e coloquei as minhas pra lavar enquanto guardava as outras com as meninas!

Claro q elas enrolaram 1h pra arrumar o quarto, e a do meio precisou ir pro circulo por me ignorar rs E tb ouvi coisas como "eu nao preciso arrumar a cama" da mais velha rs Ela sempre fala isso e eu digo, sim vc precisa pq eu estou dizendo pra vc arrumar e vc precisa obedecer! Aih ela jah fica quieta!

Depois elas queriam comer algo pq acho q nao tinham tomado cafeh da manha, e nem eu tinha tomado, entao elas quiseram fazer Gatorade de poh hahahahaa sim, de poh!!! Igual a suco tang!! E elas fizeram dizendo q era delicioso e estavam bebendo com muita vontade, ateh q elas me deram pra experimentar e qndo eu bebi soh contorci o olho e disse... I don't like so much! hahahaaha MUITO RUIMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!
 Preferi o meu leite quentinho com Nesquik q elas quiseram experimentar tb! Comemos um pao de forma q vem com uvas passas no meio, eu comi uma fatia com creme de amendoim e geleia de morango e outra soh com geleia, a mais velha comeu 2 com geleia e a do meio duas com MOSTARDA hahahahhaahaa Eu disse q ia ficar ruim pq o pao eh doce e q se ela nao gostasse ia ter q comer do mesmo jeito pq ela insistiu! Mas nao eh q ela gosta mesmo disso e comeu as 2??? hahahahahahaha

Depois disso fui tirar as outras roupas delas da secadora e guardar, passar as minhas q tinham lavado na secadora e colocar as coloridas pra lavar!!

Depois fomos finalmente terminar o BRIGADEIROOO q comecamos ontem!!!
Elas adoraram fazer e tavam morrendo de vontade de comer, mas eu disse q soh comeriamos no jantar e q a gente soh ia experimentar um! No final fiz 3 pequenininhos pra gente e a gente comeu um cada uma!
A menor ficou o tempo todo hipnotizada na tv e nao deu problema nessa hora, nem viu q a gente tava fazendo! Ainda bem pq eu tava desde ontem pensando o q eu ia fazer com ela querendo ajudar e comer hahahahaha
Ensinei elas a falarem uma frase em portugues sobre o q estavamos fazendo e gravei pelo celular, mas ele nao tem a qualidade muito boa! Vou tentar passar pro meu cel do brazil pra poder postar aqui, mas antes tenho q perguntar pro host se posso! Mas eh bem curtinho pq esse cel soh grava 15 segundos rs
Ficou engracado, elas falando brasileiro tem mesmo aquele sotaque de todo americano falando portugues hahahahaha

Depois fomos dar uma volta nos quarteiroes aqui na comunidade e elas foram de patinete, a menor foi andando comigo, mas na volta jah vio no colo qse dormindo, andamos 3 quarteiroes e voltamos, elas bateram em varias casas pra descobrir aonde uma amiga delas moram pra chamar pra brincar mas nao encontraram a casa certa rs

Chegamos em casa jah meio dia q era o horario q o host chegaria e eu ficaria off, aih coloquei a menor pra dormir, fui tirar minhas roupas secas da maquina e colocar as q estavam lavando pra secar e o host chegou nessa hora.
Ele mesmo deu almoco pra elas e eu fui pro quarto!

Ia descansar um pouco pra estudar violino, e como estava com frio fiquei embaixo do edredom na net, aih foi dando sono, sono e pronto hahahaha
Nao cheguei a dormir profundamente pq acho q perdi o costume de dormir durante o dia rs Mas deu pra descansar o corpo, e qndo vi jah eram qse 17h.
Enrolei na net ateh me chamarem pra jantar 18h em ponto.
Comi e sai correndo pro curso q comeca 18:30h.

Fui lah, e tinha 2 dos mexicanos e a mulher q comecou semana passada q eh israelense!
Qndo eu traduzi o meu trecho no portugues ela disse... Eu gosto da lingua dela, ela fala tao delicado, tao bonito! Parece q ela ta comendo um doce!!! hahaha

Fui no Starbucks sozinha mesmo, comprar algo quente por causa da minha garganta e tb pq tava muito frio!
Pedi um Smoothie de morango quente! Pq qndo comprei a primeira vez semana passada, a moca perguntou se eu queria quente ou gelado rs Mas hj o cara disse q nao tem Smoothie quente! Bem q eu estranhei qndo a moca disse, pq pra mim soh existe gelado mesmo hahaha Fora q eles nunca entendem o q eu quero qndo peco isso rs tenho q apontar no menu pra eles saberem o q eu to falando rs Preciso aprender a falar isso no sotaque deles rs O cara ateh tentou me ensinar a falar certo lah hahahaha
E tb comi um bolo de banana com gotas de chocolate pq eu tava com fome, nao tinha almocado e comi muito pouco na janta rs

Aih eu ainda nao queria ir pra casa e fiquei dando volta de carro. Fui pra um bairro perto de casa q eu nunca andei e sai numa estrada escura q soh tinha mato em volta ateh qqqqqq A ESTRADA ACABOU hahahahahaa Nao tinha mais saida e eu fiquei com medo da cena!!! Jas pensou se o carro pifa lah?? Nao eh medo de ladrao, assassino, eh medo de animais, monstros, chupa-cabras, Jason hahahahahahahha Pq esses lugares lembram muitooo filmes de terror!!!! Serah q eh pq a maioria eh gravado nos EUA???rsrsrs E ainda tinha um tipo de vapor no chao, sei lah o q era pq nem tava tao calor hj pra estar saindo vapor com a garoa, mas tb nao parecia ser poeira, acho q era vapor mesmo aih dava mais clima de cenario de terror rs
Aih fiz retorno e fui entrando em outras ruas, saih numa vila q tem umas casas bonitinhas, peguei outra estradinha e nao fazia a minima ideia daonde ia sair, ateh qqqqq, sai em outra estrada q nao tinha saida hahahahahahahaha
E nessa hora eu fui fazendo o retorno pisando no freio neh, aih eu achei q o peh tava no acelerador e fui pisando pro carro andar mas ele parou e nao andava (claro rs), Aih eu disse... Oh my gosh!!!! Achando q tinha pifado hahahahaa eeee eu descobri q tava pisando no freio rs
Aih eu descobri q andar sem destino pra explorar a cidade e conhecer ao redor nao eh muito legal a noite, tanto pq tenho q ficar olhando a estrada pq eh escuro e tem pouca visao, posso atropelar um esquilo, coelho ou qq outro animal q apareca na frente do carro e mal dah pra ver as casas e a vista, fora q a noite dah esse medinho hahahahaa
Fui andando e tentando pegar o caminho de volta sem ter q colocar o gps, ateh q reconheci uma casa q me chamou a atencao na ida e descobri o sentido q eu tinha q ir! Dei a volta e achei o caminho de casa!!

Mas foi engracado qndo cheguei, pq entrei na minha rua, fui em direcao a minha casa e tinha um carro do lado de fora q nao era o vermelho da hosta, aih eu pensei... pq o host deixou o carro pra fora?? Serah q ele vai sair cedo e eles trocaram o lugar dos carros? Aih cheguei perto pra entrar na garagem e nao reconheci o carro de frente, ele parecia meio azulado, mas eh cinza rs E eu olhei o numero da casa e vi qq coisa, menos o numero certo! Olhei ao redor pra eu ver se estava na casa certa, pq as casa sao iguais aqui e eu estava no lugar q era pra ser, aih eu sai e fui pra rua de baixo achando q eu tinha entrado na rua errada, mas nao tinha, voltei lah, li o nome da rua e era aquela mesma... Voltei pra casa e era aonde tinha o carro pra fora, aih resolvi tentar apertar o controle da garagem, seria muita coinscidencia abrir se nao fosse minha casa rs Eee abriu!!
Mas... a garagem tava diferente e eu pensando.... a garagem nao eh assim, nao tem aquele negocio lah, e o carro da hosta nem tah aih dentro... Jah tava tendo a certeza de q era a casa errada e foi sorte o portao abrir, qndo conforme o portao abria vi um quadro q tem na garagem e em seguida vi o host lah!!! Nao entendi nada, aih ele fez sinal pra ir entrando e depois pra parar antes de passar do protao, aih entendi q ele tava fazendo algo na garagem! Saih e ele tava com um som moh alto e jah eram 22h, e ele me explicou q tava construindo um tipo de prateleira em cima do portao pra guardar as tranqueiras da garagem, pq o contrario de todo americano q faz bagunca com tranqueiras na garagem, ele nao gosta rs
Aih descobri q nao reconheci o Mercedes pq sempre vejo ele de costas e ele tava de frente rs

Entrei, comi 2 brigadeiros e fui pro quarto! E ele tah fazendo moh barulhao lah na garagem! As vezes parece q o barulho eh no teto! Dah pra ouvir a musica aqui do quarto, ele tava usando furadeira ateh agora a pouco e agora tah soh batendo rs E jah vai dar 1h da manha!!rs
Sorte q eu durmo com qq coisa!

Eu nem to com muito sono pq descansei a tarde! Nao sei q horas acordarei amanha!
Mas pretendo ir na parte da manha visitar a Suellen pra ela fazer minha unha!!! E ir numa loja com a Ania q ela quer ir, a tarde a Sue vai trabalhar e domingo tem meeting!

Nao tenho planos ainda pra esses 4 dias de folga comecando amanha neh!

Vamos ver o q acontece!!!
Beijosss

Um comentário:

  1. menina! filme de suspense msm!
    so lembrei de supernatural! huahuahuhau
    Cuidado mocinha! huauhauaauhhua

    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!