quinta-feira, 21 de abril de 2011

Horas off mais cedo = Mais producao de ovos!!

OOOOiiii

Hj a menor acordou soh 8h! Como eu tava sem sono fiquei na net conversando com a Faby!
Ela acordou, arrumei ela, comemos Fiz marmitinha de almoco pra gente, fomos comprar chocolate pros ovos e fomos direto pra casa da Suellen!

Fizemos ovos, coloquei ela na nap lah mesmo num cercadinho q ela tinha com umas almofasas!
A hosta ligou 13h perguntando se ela nao ia tirar a nap, e eu disse q ela jah estava dormindo! Pq ela chegou 10h, o host tinha me dito q a hosta chegaria essa hora e talvez me daria um tempo off, mas como um tempo nao me dizia muita coisa, poderia ser soh a hora da nap, algumas horas ou o resto do dia! Mas eu nao quis arriscar de atrasar pra fazer os ovos e ela me dar soh a hora da nap!rs
Depois ela ligou de volta falando q iria buscar as meninas na escola.
Entao continuei lah fazendo e deixei ela dormir o qnto quisesse, mas durou 1h e pouquinho!

Fui pra casa umas 14:30h dei o almoco dela pq ela nao quis comer muito lah, a hosta chegou 15:30h e disse q ficaria com as meninas e eu estava off!

Voltei pra casa da Suellen pra continuar os ovos, o menino maior dela estava lah e ele eh tao cavalheiro e soh tem 7 anos hahaha, corria pra abrir as portas do lugar q eu estava passando, me oferecia coisas pra beber, ajudava a carregar as coisas... feliz da menina q casar com ele caso ele continue assim hahahahaa

Viemos pra minha casa, desenformamos uns q jah estavam prontos, o host perguntou se a gente jah tinha jantado e dissemos q nao, ele disse q tinha frango a parmegianna e perguntou se queriamos, entao aceitamos pra economizar e nao comer na rua hahaha

Agora estamos esperando a "Luandinha" q eh de NY e ta de ferias aqui na Califa, chegou em San Francisco e estah descendo, conhecendo as cidades! Passarah pela minha cidade hj, dormirah aqui e amanha ela vai pra San Diego! Acho q farei um bate-volta lah ou amanha se eu ficar off de manha ou no sabado!
Jah sao 21h, mas ela jah deve estar chegando!
A Suellen esta aqui comigo ainda pra recepcionarmos ela e irmos em algum lugar pra ela comer! Provavelmente serah Mc Donalds pq tudo fecha 21h, menos lah! hahaha

E provavelmente depois disso virei dormir urgentemente pq serah tarde jah!

Amanha eh sexta feira santaaaaa, mas... eu acho q trabalho! Ateh agora sim pq os hosts ainda nao me disseram nada!
Sei q a do meio provavelmente nao terah aula pq o menino maior da Suellen eh da mesma escola e nao terah!
A maior eu nao sei! Mas provavelmente nao tb neh...
Espero q eu fique off pelo menos na metade do dia!!!!!!!

EEEE faltam apenas 7 OVOSSS pra fazerrrrr
Hj o dia rendeu, fizemos 7, entao jah temos 11!!!

Seriam 16, mas eu aumentei 1 pra dar pro meu prof de ingles de sexta e a Suellen aumentou 1 tb pra dar pra avoh das criancas dela q chegou hj pra passar a Pascoa com eles!

Entao eh isso!!!!
Beijoss

2 comentários:

  1. Olá adorei o seu blog, estou te seguindo.... boa pascoa pra vcs ai... beijão

    ResponderExcluir
  2. O.o
    Q post pequeno foi esse? Ate estranhei! uhahuahuahua Eu super preparada pra ler.. e já acabou!
    Eu acho q o kid da Suellen tá é a apaixonado por ti!! uhauhauhahu Se encantou com vc!! Arrasando os corações dos americanos em Carol!!!
    E sabe o q eu tava pensando! A sua kid nao gosta de cabelo marrom né! Dá o exemplo pra ela, dá noiva do Principe Williams!! Ela é linda e tem cabelo marrom!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!