quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia melhor!!

Oiiii

Hj o dia foi bom tb! A lua de hj acho q mudou hahahaha

Amanheceu nublado e garoando, aih fiz cha de manha por causa da garganta, assisti tv com as 3 um pouco, elas arrumaram o quarto sem problemas, enrolando, mas sem problemas! Saimos antes das 10h pq eu ia levar ela num lugar q teria Story Time, mas acabei nao achando o lugar e passou do horario na procura, entao fomos pra livraria perto da praia pq tinha visto q lah teria meia hora depois da desse lugar.
Fiz o cracha delas e uma carteirinha da biblioteca tb! Essa nao eh tao diferente como a perto da escola da maior q eh moh diferente! Essa eh uma biblioteca normal!

A recepcionista percebeu q eu era brasileira pelo meu nome!!! E ela tb eh! Apesar de ser japonesa, eh brasileira hahahaha E isso facilitou muitooo minha vida, pq eu nao entendia qse nada do q ela falava em ingles hahahaha
Aih pudemos falar em portugues depois q ela viu meu nome na ficha rs

Qndo alguem fala em portugues comigo eu as vezes me embolo respondendo em ingles hahahahahahaha Esqueco q a conversa ta em portugues jah hahahaha
Fiz isso com essa mulher e depois de responder uma frase toda em ingles, me toquei e disse.... Ahhhh eu posso falar em portugues com vc!!!!!! hahahahahahaha

As meninas foram na Story Time e eu fiquei enrolando com a menor lah fora, mas livraria eh dificil ficar com ela pq ela fica falando alto, corredo, pegando livros... e dah moh medo dela rasgar algum neh! E no colo ela nao fica lah dentro...

Acho q as meninas nao gostaram muito do Story Time, disseram q eh pra bebes hahahaa mas nao eh pq a menor nem pode entrar! Eh de 3 a 5 anos, elas tem 4 e 6. ENtao ta na faixa delas, mas elas disseram q foi chato, e olhando lah de fora eu percebi pela cara delas q nao estavam gostando muito hahahaha e todas as criancas interagindo com a historia e elas sentadas rs
Mas no final elas ganharam desenho pra colorir e uma balinha de goma tipo yumi em formato de tubarao! Aih isso valeu por todo o tempo lah e elas pediram pra voltar sempre e ateh perguntaram se amanha teria de novo hahahahaha Mas acho q eh soh de quarta, nao sei!

Depois fomos pro shopping almocar e brincar nuns brinquedinhod gratuitos jah q tava garoando, aih comemos comida chinesa no Panda Express e a menor estava dormindo no carro, e continuou no carrinho, soh acordou depois q comemos e fomos pro playground.
No estacionamento, eu tava dando reh e a maior estava tentando acordar a menor, mas eu nao queria q acordasse pq era o horario da nap jah, entao era bom ela estar dormindo mesmo q no carro, aih eu fui falar pra ela nao acorda-la enquanto dava reh, e nesse meio tempo q olhei pra falar isso dei uma boa encostada no carro estacionado atras!!! Mas sai do carro e nao achei nada em nenhum dos carros!
Aih qndo estavamos em casa o host perguntou o q tinha acontecido com o carro meio q rindo rs Aih eu disse q encostei no carro de tras e ele me levou lah pra ver e a lateral do parachoque de tras estava meio q desencaixada rs
Nada q um empurrao nao arrumasse!!!
Aih ele disse q sabe q o carro eh grande e tal, mas o problema nao foi esse, foi a menina me distrair acordando a outra, aih ele disse q sabe q elas sao otimas pra distrair qndo dirigimos e por isso tem o dvd no carro pra elas ficarem quietas hahahahaha
Mas foi de boa, ele nem ficou bravo pq realmente, nem foi nada demais!

Aih voltamos pra casa, coloquei a menor no berco pra ver se ela dormiria mais um pouco, mas ela ficou soh brincando lah quietinha, acho q nao chegou a dormir.

Eu e as duas mais velhas ficamos pintando o desenho q elas ganharam na livraria!
Lah elas alugaram um livro cada uma q iriam ler a noite!

Depois eu fui no parque aqui perto q a Ania mandou mensagem dizendo q estava lah com o boy dela.
Brincamos um pouco e voltamos pra janta!

Foi espiga de milho, arroz com caldo tipo kinor e umas coisas imitando risoto, e frango assado.

E pronto, o dia acabou!
A hosta perguntou se eu tava cansada por estar com as 3 o dia todo e eu disse q sim hahahahaha (pq nao descanso na nap como de costume, fico direto na ativa neh rs)
Aih o host disse pra nao me preocupar pq mais pra frente terao 2 meses assim por causa das ferias hahahahahahahahaha Foi sarcasmo claro rs

Beijoss

5 comentários:

  1. Que animador hein Carol!! Imaginou 2 meses! aff... hehehe Por isso que quero ir em Julho, Agosto, já para pegar metade das férais kkkkkkkk

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol
    Nossa ainda bem q seu host não te xingou!
    Mas a do sarcamos foi foda hauahauahua...
    Pode se preparar pras ferias =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ah mas férias de verão eu acho bemm mais fácil, ao menos os meus vão pro summer camp e o resto do dia passo na piscina comunitária! e vc ainda pode ir pra praia heheh quem deeeeera morar perto da praia, ia ser todo dia kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. huauhauauhauhahuhua
    "Não se preocupe q vai piorar!" Foi o q seu host falou! huauhauhauh
    Q bom q o dia foi calmo e bom! E q bom tb q seu host não ficou louco com a pequena batidinha q deu.. tem uns q pediram rematch! juro! haahhua

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ou eles mudaram ou eu falei merda mesmo...
    Acabei de entrar no GAP e uma familia que sta disposta a ir atraves ad agencia me add....mas num sei se vao converasar ou manda algum e-mail...mas ai eu comeceia pensar??? se aparece uma familia nessas alturas do campeonato atrevés da agencia ou qe faço eu???
    espero que ela nem entre em contao...se naum vou ter um probelamo pra resolver...uhaahuahuahuau
    alias...essa familia é de CA...num é mto perto da sua cidade...mas é pro mesmo lado...se chama Ladera Ranch.....
    bjus...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!