segunda-feira, 11 de abril de 2011

dia free = preguiiiiica!

Oiiii

Preparem-se pq o record dos posts serah hj! Mas.. pra alegria de vcs eh o record do menorrrrrr post haahaaha

Sim!! Pq  hj nao fiz nada!!!!!!!!!

Fiquei ateh qse 3h da manha na net, e essa noite tava menos frio, entaooo eu consegui me esquentar mais eeeee dormi ateh meio dia e meio haahhahahahaa
Levantei, almocei, a hosta e a menor estavam dormindo tb pq era nap e pq a hosta chega do servico cedo e dorme!

Aih eu voltei pra cama pq tava frio hahaha  E ficava cochilando e mexendo no pc! Ateh 16h assim!!
Ateh q descobri q meu pc tava com virus e fiquei o dia todo tentando resolver! Pq eh o pc do host neh e tem coisa dele aqui!

Nem estudei, nem fui assistir aquela aula de ingles q to pra ir desde a semana passada, passei o dia resolvendo isso!

Um programa me avisava q tinham 38 virus no meu pc, e se eu colocava pra limpar, falava q eu tinha q comprar o programa, o anti virus daqui nao abria e nenhum outro programa, tudo q eu tentava abrir nao funcionava, a janela de aviso aparecia a cada 5 mim e o pc reiniciava sozinho a cada 15 min...
Tentei abrir no modo seguro mas o pc travava antes de terminar!
Tentei instalar outro anti-virus mas eles nao abriam pq esse programa q me dava os avisos dizia q tudo tava infectado e nada poderia ser aberto...
Eu desinstalei o Norton, pra ver se assim conseguiria reinstalar e instalar novamente, mas nem assim!
Tentei desinstalar esse programa q me dava os avisos pra ver se assim conseguia fazer o Nortom funcionar, mas... cade ele?
Nao tinha no painel de controles! Aih suspeitei disso e fui pesquisar sobre esse programa, pra ver o q era e... Adivinhem!! Ele era o proprio virus!!! Era um falso programa de anti virus! Q imita certinho, tem os icones pra vc clicar, pra pedir pra scaniar, mas qndo pede pra limpar cobra!
Ele eh instalado no pc automaticamente atraves das paginas de propagandas falsas q os criminosos fazem! E ele eh muito perigoso! Pode fazer um monte de coisas no pc, como sequestrar o navegado, apagar tudo q tem, se infiltrar em varios arquivos, descobrir senhas, e muitas outras coisas q esqueci! Mas li q eh bem perigoso!
Eu cai certinho pq o pc nao eh meu neh, entao eu nao sei dos programas q tem aqui e fiquei clicando nele como se fosse um programa mesmo! E isso acho q fez desencadear cada vez mais virus!
Como ele bloqueia tudo aqui, tinha q instalar um programa especifico pra tirar ele daqui, mas a maioria dos sites q achei dizia pra fazer back-up antes, soh q eu nao queria assim pq nao sei fazer back up de programas e nem tinha espaco pra tudo no meu pen driver... ateh q achei um programa q nao precisaria, mas... depois de instalar ele tb nao funcionava pq ele tb era impedido!!
Ateh q uma das vezes q reiniciou, eu ja fui clicando varias vezes pra esse programa correr antes mesmo do pc terminar de ligar e o virus abrir com os avisos... ateh q eu consegui fazer o programa funcionar antes do virus!!
E aih os programas como msn, Skype abriram normalmente e os anuncios nao ficaram aparecendo! Consegui instalar esse programa q eh um anti-virus e agora ele ta fazendo o scaner! Eh bem demorado, mas pelo jeito muito potente! Pq estah nos 76% e jah achou 230 mutantes (q sao dificeis de serem encontrados e se escondem na internet), 1 trojan e 1 rogue, adware!!
E como desinstalei o Norton, tanto pq nem funcionava pq ra demo e jah tava vencido, vou instalar o Avira depois q o scaner terminar!
Pra vcs saberem, o nome desse virus q finge ser um anti-virus eh MS Removal Tool - Esse programa ateh existe, mas o verdadeiro eh gratuito! o q cobra eh virus!
E o programa q resolveu o programa eh o STOPzilla, q eh um anti-virus!

O host trouxe o cachorro pra casa hj!! Ele ainda nao eh tao grande! ta com as orelhas enfaixadas pq boxer tem q ter orelha em peh e cortaram... Eu nem fui lah brincar com ele pq tava focada no virus, comi e voltei pra continuar isso! Ateh ia lah uma hora pro host nao achar q nao gostei do cachorro, mas bem qndo eu tava indo eles estavam voltando rs Aih voltei pro meu quarto!
Como eu suspeitava, era surpresa ateh pra hosta, mas acho q ela nao gostou... No jantar todos estavam rindo falando e olhando pro cachorro lah fora, e ela estava com a cara fechada sem falar nada.
Depois do jantar o host veio no meu quarto e disse... She is sooo bad about the dog! E depois q as criancas foram pra cama eles comecaram meio q a discutir lah na sala e a hosta estava chorando. Mas aih eu fechei a porta pra nao ficar ouvindo pq eh chato, deve ter algum motivo a mais, pq acho q ela nao choraria soh pq nao gostou da surpresa de ter um cachorro neh rss Mas prefiro nem saber tb!

E eh isso, soh dormi e descansei hj, jah coloquei todo o sono atrasado nas 2 noites mau dormidas em dia! To com dor no corpo de ficar deitada e sem sono!!! E sao 23:33!
Nao to falando com ninguem na net e tb to cansada de pc por hj! Vou ligar a tv (milagreeeeeeeeee) e ver se ela me dah sono! Acho q soh liguei a tv aqui no dia do furacao do japao pq a minha amiga de San Francisco tinha dito q tava vindo pra cah e eu fui ver os jornais pra ver se vinha mesmo! Hahahaa
Preciso assistir tv aqui pq eh bom pra treinar ingles neh! vamos ver se comeco!

Nem li meus e-mails hj e nem respondi nenhum comentario, farei isso amanha devido a preguica de hj!!!

Bom... eh isso!
Nao sei o q farei amanha! Se der pique faco o bate volta em san diego, mas... nem pesquisei muito o q fazer lah entao nao sei...

Boa noite!
Bjs

3 comentários:

  1. Oie Carol
    Os post estão diminuindo hehehhe...
    Mas no final vc conseguiu ou não tirar o virus?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Acho q a host tava magoada pq o host nunca conta nada pra ela, tipo, ter um cachorro é serio, deveria ter perguntado a ela.. ai isso agravou as coisas, pq ela fica triste de não poder estar em casa pra saber de tudo e estar sempre trabalhando.. ai pronto, chorou! huahuahu Sou Analista!!!

    E q preguiça boa em!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bom q vc conseguiu se livrar desse virus, peguei ele no meu laptop e quando ainda pesquisava na net um anti virus a tela ficou toda preta =-/
    Pior que aih nos EUA os tecnicos sao carissimos, valia a pena comprar outro laptop, mas achei um tecnico em um "shopping mexicano" que cobrou U$80 entao #ficaadica pra quem tiver nos EUA e precisar de tecnico de informatica, procure algo "under the table".
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!