sábado, 16 de abril de 2011

estreseeeee!!!!!!!!!!

Oiii!!!


Eu nao sei se hj as duas mais velhas estavam extremamente irritantes ou se eu q estava sem um pingo de paciencia pra desaforo hahaahah

Comecei as 10:15h, era as 10h, mas o host atrasou pra chegar com a menor! Ele chegou com as compras, ajudei a guardar, logo coloquei a menor na nap e fomos buscar a maior.

Logo q a busquei, eu disse no caminho pro carro q iriamos na praia e ela disse q queria ir na piscina, mas eu disse q piscina seria amanha, q hoje era praia e ela jah saiu batendo o peh no meio da rua...

Nisso eu jah gritei discretamente na rua dizendo q nao era pra ela fazer aquilo pq eu nao gostava, q iamos pra praia e acabou rs

Aih no carro falei um monte pra ela, dizendo q ela tinha q me respeitar, q isso tava faltando muito e tal, q eu sempre faco as coisas pensando nelas pra elas se divertirem e elas sempre respondem com coisas ruins, nem sei como consegui falar tudo o q eu queria hahahaa ela ficou quietinha ouvindo...

Fui pro parque Los Rios da estacao sem perguntar se ela queria, lah ela encontrou uns amigos da escola e se divertiu,, nem queria ir embora...

Buscamos a do meio e eu disse pra elas limparem o carro q tava uma porquisse do fds ainda, nos outros dias eu ainda nao tinha tido a chance de pedir isso... aih elas ficaram enrolando, dizendo q nao precisavm fazer aquilo, q o pai gosta do carro sujo (ateh parece), aih eu falei um monte de novo no carro, dessa vez pras duas, aih eu vi q a do meio nem tava prestando atencao e pedi pra ela repetir o q eu disse e a maior cochicou algo pra ela q tudo q eu falava ela repetia, tipo... repete o q eu disse... ela dizia, repete o q eu disse!... Nao estou brincando, ela dizia... nao estou brincando!... Vcs precisam ser responsaveis... ela dizia, vcs precisam ser responsaveis!
Aih lembrei do video da psicologia inversa q a Lais colocou no face muito bom! E fiz o mesmo... disse... eu preciso crescer e ser responsavel, e ela repetiu... eu preciso crescer e ser responsavel!... Because I am very fool yet!, e ela disse... Because I am very fool yet!!... E eu disse... ISSO AIH, MUITO BOM HAHAHAHAHA E ela nem se tocou!!!

Mas aih eu me irritei hahaha Pq as duas comecaram a fazer isso rindo da minha cara! E eu falei... Saiam do carro! Vcs acham divertido?? Eu vou achar muito mais divertido deixando vcs aqui... vcs querem rir? Entao saiam e riam sozinha aqui!!
E elas se desesperaram e agaicharam na hora recolhendo o lixo do chao, mas eu continuei gritando pra sairem do carro e a do meio comecou a chorar de desespero achando q eu as deixaria mesmo...
Depois de pegarem tudo, a maior achou um chiclete e comeu sem dar um pedaco pra irma, e ela comecou a chorar... Bem feito, faz tudo q a irma manda, e tudo q ela faz tb, mas nao enxerga q a irma faz as coisas pra ferrar ela muitas vezes e ela sair se dando bem, e qndo eh essas coisas tipo comida, ela sempre tenta sair com a maior parte ou mesmo sem dividir como esse caso!
Aih nessa hora eu nem me preocupei em fazer a maior dividir como normalmente eu faco...
Pensei... q se dane, tem q aprender q ela eh feit de boba mesmo...
Aih nem falei nada e sai dirigindo... como ela tava berrando coloquei o radio no ultimo volume, pq eu tava ouvindo mussica, nao coloquei o dvd pra elas...
E fui sem nem ouvir ela berrar!!!

Qndo chegamos na praia ela jah tinha parado! Ninguem tava ouvindo nem dando atencao neh, pra q continuar?
Eu parei o carro no estacionamento e falei mais um monte! Pq soh tava esperando elas terem parado aquela palhacada!
Disse q se eu vim do Brasil foi pq gostei deles, pq se nao tivesse gostado eu nem teria aceitado vir morar com eles, q eu ainda gostava delas e queria continuar gostando, mas q daquele jeito ia ser dificil... q minha paciencia tem limite e ta qse chegando no limite, e qndo ultrapassar, eu tenho certeza q elas nao vao querer isso, pq eu ficarei muito muito brava e me tornarei muito mah com elas, q se eu cuido delas, eu tenho q ensinar as coisas, pq elas estao crescendo, qse 5 e 7 anos, precisam aprender a serem limpas, organizadas e responsaveis, pq se virarem adultas assim ninguem vai querer chegar perto de menina suja, q eu to ensinando coisas boas pra vida delas, q elas usarao sempre, q eu respeito elas e quero respeito tb, mas q elas precisam serem legais comigo pra eu ser tb... Disse q eu nao sou estupida pra elas me tratarem assim e eu aceitar... E q a menor eh baby, mas eh muito mais educada e inteligente do q as duas mais velhas, q parece q eh o contrario, elas sao as babys... E q se eu ensino a nao colocar lixo, comida e roupa no chao do carro e do quarto, eh pra fazerem isso todos os dias, nao soh qndo eu to trabalhando... Q elas precisam me obedecer pq eu estou aqui pra cuidar e ensinar... e nisso a mais velha disse... A gente nao te obedece pq seu ingles eh ruim... E eu disse, eh mesmo, e eu to aqui justamente pra aprender ingles, q se eu nao precisasse eu poderia estar em qq outro lugar aprendendo outra lingua, q eu poderia estar aprendendo frances na Franca, e ela disse... eu tenho um livro de frances se vc quiser aprender!.. e eu disse... nao quero, pq estou aqui pra aprender ingles entao eh isso q vou aprender, e mesmo assim vc tem q me obedecer... E fim de papo! Elas disseram ok ok ok, mas com certeza voltarao a fazer tudo de novo! Sao criancas... fazer o q?

Aih elas se trocaram no carro, passamos protetor e saimos..
Fomos na praia, dessa vez eu fui de biquini! E ateh arrisquei entrar na agua com elas! A menor ta perdendo o medo da onda e agora jah ficou um pouco no chao!!
Nossaaaaaaaa muito GELADAAAA  a agua!!!
Sabem qndo vc pega gelo e segura por um tempo e vai subindo uma dor interna???
Eh a mesma coisa! Comeca na sola do peh em poucos segundos na agua e vai subindo ateh o joelho!
Eu nao tava aguentando, eu saia ateh passar e voltava de novo... E sempre dizendo... Oh my Gosh, eu nao aguento! Q dorrr!!!!!!!!!! Hahahahahahahahaha
Sai e voltei umas 10 vezes atehhhh q acostumou hahahaha E consegui ficar!
Mas nao entrei mais do q o joelho tb! Tanto pq tinha q ficar segurando a menor!
Mas eh interessante, q tava super gelada, mas eu nao fiquei tremendo de frio! Soh fiquei com essa dor, mas depois q acostumou eu tava normal! achei q eu ia congelar lah, mas nao!! Muito estranho rs

Depois fui pra areia com a menor e ficamos lah brincando, eu tomando sol e tal...
Tinha o parquinho lah tb com balancos q elas brincaram, ficamos 2h e fomos embora...

Nisso jah tava tudo bem! Elas mais educadas e eu menos extressada hahahaha

Chegamos em casa e o host nao estava, aproveitei pra dar banho nas 3 antes da janta!
Foi de 10 min, pq o host chegou e como nao sabia o q era de janta se tava pronta ou nao, fiz sairem rapido!

Jantamos cappeleti congelado com espiga de milho e frango grelhado com molho barbecue.

Aih o host me disse q tinha q trabalhar hj a noite, mas ele nao foi!! Nao entendi o motivo, nao sei se ele boicotou hahahaha

Aih como ele nao ia mais, eu fiquei OFF!!!!!!!! Isso jah eram 19h!
Perdi minha aula de ingles da mesma forma pq comecava 18:30h!

A Ania e Suellen iriam vir em casa ficar conversando aqui jah q eu estaria trabalhando a noite, mas aih como fiquei off, elas vieram, eu tomei banho, conversamos e depois saimos pra elas comerem pq estavam com fome! Eu soh comprei um cookie de chocolate!

Depois fomos comer isso numa praca em uma rua alta q dah pra ver a praia! A luz da lua cheia com coelhos e esquilos passando em volta hahahaha

Tiramos umas fotos q assim q eu pegar coloco aqui, conversamos eeee estou de volta!
Muito tarde, vai dar meia noite!

Amanha o host vai trabalhar 5h, e ele disse q ia vir no meu quarto pra ligar a aparelho pra eu ouvir qndo a menor acordasse, q soh qndo ela acordasse eu precisaria levantar! Mesmo se as duas mais velhas acordassem eu nao precisaria acordar pq elas poderiam se virar sozinha, assistir tv e tal, mas qndo a baby acordasse, claro q eu teria q ir lah!
Mas.... cheguei agora e ele disse q como a hosta nao foi no servico noturno, eu posso comecar 8:45h!!
Nao sei se ele falou certo ou eu ouvi errado, ou se ele jah estava sonambulo e falou errado hahaha
Pq normalmente a hosta sai 7:45, 8h...
Mas amanha eh sabado neh? Talvez seja esse horario mesmo! Nao sei q horas ela sai de sabado!

Amanha a programacao ehhhh PISCINA E JACUZZIIII!!!!!!!!!! com as kids, Ania e Suellen, pq elas podem entrar tb!
Mas... nossaaaaaaaa... agora q lembrei q de sabado elas tem aula de danca!!! o.O
E eu nao faco a minima ideia q horas e aonde seja hahaha
Serah q eu terei q leva-las???? rsrs
Soh sei q uma faz num horario e a outra em outro horario, mas nem sei se eh no mesmo lugar!!
Ixi... rs
Pelo menos eh na parte da manha, entao nao atrapalharah muito os planos, pq nao iamos cedo mesmo! Tanto pq a parte da tarde eh mais quente q de manha! E sabado neh! as duas querem dormir ateh mais tarde hahahah

Enfim...
Vou dormir hahaha

Boa noite pra vcs!!!!!!!!!!
Bjs

5 comentários:

  1. "gritei discretamente" foi ótima!! chorei! hsaushaushaushashaushaushausa

    ResponderExcluir
  2. Carol do céu. eu acho que não teria tanta paciencia quanto vc hein kkk não tá pensando em pedir rematch dessa familia não huahuahauahua

    bjuuuuu bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Essas mninas s turbinadas... é exercício p n acabar mais, vc vai terminar o ano d ap melhor q qlqr psicóloga(ainda q n d muito certo c elas),s eu tivesse conversas c aminha mãe cm as q vc tem c as kidas eu seria a mnina mais educada e sensível do mundo. N sei cm ela n s comportam,vc explica td direitinho,conversa legal,melhor q supernanny...rsrsrs
    Mas,na verdad,eu acho q elas vão aprender muita coisa c vc,acho q um ano dá p fzr bastant coisa.
    vc é ótima,tomara q tenha força p suportar a novela da do meio e da maior...
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Carol, nao assusta as meninas nao... Hehehe, ja penso se na hora da raiva voce deixa uma delas pelo caminho.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. "eu tenho um livro de frances se vc quiser aprender!" EU RI!!!!!!!!!!!
    huhuuhuuhuhaauhahuau
    Ria pra não chorar! Ser mãe de 3 kids não é facil! ahuuuhahua

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!