domingo, 12 de junho de 2011

apresentacao de piano da maior

Oiii

Hj acordei umas 10:30, mas levantei soh 11:30h, tomei banho, tomei cafeh e jah fiquei pronta pra sair.

Soh tava a hosta e a menor aqui e elas estavam na nap.
Elas acordara, o host chegou com as outras duas e saimos pra apresentacao de piano da maior. No carro ela disse q tava com medo!
Ela tocou bonitinho! Nao errou nenhuma nota, mas perdeu um pouco o tempo em umas partes, mas nada q quem nao sabia como tinha q ser notasse!
Nao gostei muito da apresentacao em geral rs Tb acho q sou critica demais pra isso! As criancas nao estavam muito bem preparadas, acho q gostei mesmo de 2 ou 3.
Nem vi a apresentacao dos violinos pq foi uma apresentacao com 2 sessoes, a primeira 13h e a segunda 15h. E todos os violinos estavam na primeira, a gente soh foi na segunda.
Nessa teve violao, flauta transversal e piano.
De canto, soh gostei de uma rs Teve uma menina de uns 10, 12 anos q cantou uma das musicas do fantasma da opera... eh canto lirico... e a menina ainda tem voz de crianca e nao voz formada jah pra canto...foi horrivel rsrs Tadinha... mas ela cantou desafinado a musica toda, e na parte do lirismo meu Deus, eu queria sair da sala pra rir rsrs Eu senti vergonha por ela... mas isso eh culpa dos professores... sabem q a menina ainda nao tem voz pra isso e dah um canto lirico pra ela? aff...
A outra tinha voz boa, mas desafinou bastante tb.
A ultima foi a mehor, era mezzo soprano e cantou uma musica atual das radios q eu nao sei o nome, mas cantou direitinho e tocou violao tb! Essa sim foi boa.
Gostei de uma meninada flauta e uma do piano. A minha menina tb tocou bonitinho e logo depois de ela tocar o host me abracou e disse.... GOOD JOB CAROL!!!! E pra prof dela mesmo ele nao disse nada hahahahaha Os meritos vieram pra mim!!! Acho q deve ter tido um grande progresso na apresentacao depois q eu cheguei rs

Depois voltei, peguei uma receita de feijoada com a tia do meu namorado, e ela e a mae  abismada por nao ter panela de pressao aqui, vao me mandar uma por correio hahahahahahahaha
Achei q elas estavam brincando, mas disseram q eh serio!!! Ebaaa vai facilitar bastante aqui!!rs
Mas amanha jah tinha falado pro host q farei feijoada, entao nao dah pra esperar a panela chegar.

Sai, fui com a Suellen no mercado,  depois passamos numa perfumaria e depois no Walmart.
Chegamos em casa 22h e jah estavam todos dormindo.
O host dorme na sala, entao guardamos tudo na geladeira sem fazer muito barulho, pegamos leite, esquentamos e viemos comer no quarto!! Nao posso comer aqui, mas de vez em qndo pode abrir excessoes, e hj foi uma excessao pq nao queriamos acorda-lo rs

Comemos uma bolachinha salgada com Philadelphia e cookies q compramos!

A Suellen ja ta dormindo aqui do lado e eu to esperando o sono vir... jah ta chegando!!!

Amanha tocaremos na missa cedo, tenho q acordar antes pra estudar violino q nao estudei nada depois do ensaio!
E eh isso!

Depois passaremos o dia cozinhando rs
Faremos feijoada, arroz, couve refogado, e salada de maionese! E tb compramos um paozinho pra comer com um pate de cebola.
Faremos caipirinha e um pudim de leite condensado!!
Aqui eles nao comem sobremesa nunca, mas... eh jantar brasileiro nao eh? aahaahah
E o host sempre bebe coisa alcoolica na janta, cerveja ou vinho, entao.. acho q nao terah problema a caipirinha!

E eh isso! Vou tirar umas fotinhas pra mostrar depois!
De carne soh colocaremos um tipo de linguica de fumada, lombo e costelinha de porco, pq foram as unicas coisas q achamos!
Talvez iremos num mercado mexicano ver se achamos carne seca pelo menos rs

Bom, eh isso
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!