segunda-feira, 27 de junho de 2011

um dos posts mais esperados!!! Conhecam minha host family!!!

Aeeee finalmente vou apresentar minha host Family!!!!
Vou fazer esse post antes do de aniversario pq senao nao teria sentido eles aparecerem aqui do nada hahahaha!!!!!!!!!

Entao com vcs... Minha Host Family!!!!!!!
 

Essa eh a unica foto q o host me mandou qndo tava fazendo o match comigo! Foi do Natal passado! Mas eles sao bem diferentes de perto! O host aparenta ser mais jovem pessoalmente do q nessa foto, a hosta eh bem mais magra do q tah aih, as meninas estao totalmente diferentes, se bem q eu jah percebi diferencas fisicas nesses 4 meses q to aqui, dah pra ver o q mudou jah, claro, todas estao maiores agora, cabelo diferente. A maior eh a cara do pai, a do meio a cara da mae, e a menor acho q ficarah mais parecida com o pai!!
Eles adoram bolinhas e esses vistidos passam de geracao hahaha Tem foto aqui na casa com a maior usando esse q a menor estah usando e agora passou pra do meio e a maior estah com outro!! Logo serah a menor com esse cinza, a do meio com o preto e a maior com outro hahaha
Reparem q a menor tb tem bolinha na roupa, e eu nao duvido de ela estar com uma saia ou a barra da blusa ser de bolinhas tb pq tem uns brancos ali hahahahaa







Essa eh a menor!!! Minha companherinha do dia inteiro q jah aprendeu a falar TE AMO e UVA em portugues hahahaa
Acho q a maioria das coisas q ela tah falando agora ela aprendeu comigo pq qndo cheguei o vocabulario dela era muitoooo pequeno! E agora ela tah falando um monte! Antes era boazinha, mas agora tah comecando a ficar mimadinha e teimosa como as irmas, mas eu to moldando ela pra impedir isso hahaha Ela eh bem mais facil de cortar essas coisas e os resultados sao sempre rapidos, as vezes soh um olhar jah resolve pra ela parar de gritar!!!
Mas isso soh comigo, pq claro, os pais deixam ela gritar e espernear e depois faz o q ela quer pra parar logo, todas as manhas de fds eu acordo com berros, e comigo qse nunca tem berro!!!
Fala aih se ela nao eh a minha cara!!! Pq todos na rua acham e ainda perguntam abismados o pq ela eh tao loira hahahahaha
As vezes ela tb me chama de mom rsrs



Essa eh uma das anjinhas!! Eh a do meio!!! A mais emotiva, mais birrenta, mais escandalosa, mais maria vai com as outras, a mais crianca, mais rebelde, eh a q chora por 1h ateh cansar hahahah
Tadinha, ela tb tem seus pontos positivos qndo tah de bom humor!
Como esse fds passado q a irma tava viajando com o pai e ela estava superrrr legal, me ajudando em tudo sem reclamar e ateh sem eu pedir algumas horas!!
A franja dela ateh q tah grandinha!!! Pouco antes de eu chegar aqui ela cortou deixando um ou dois dedos de franja soh hahahaha




Essa eh a maior!!! A influenciadora de todos os caos haha
Ela eh muito esperta e sempre tenta passar a perna nos outros (em mim rs), mas eu sou mais, entao ela nunca consegue hahaha
Ela adora aticar a irma, aih a irma faz o q ela incentivou e depois ela diz... pai, ela tah fazendo tal coisa rrss E a coitada da do meio sempre cai nisso...
Mas agora ela tah bem melhor, nesses 4 meses dah pra ver uma grande melhora, e tah mais adulta tb.. agora ela tah menos sem nocao hahaha E as vezes me surpreende sendo tao adulta nessa idade! Tentando fazer a menor parar de chorar, dando cermao, sendo o exemplo bom as vezes...
Eh ela quem ta aprendendo piano!




A  menor tomando cafeh da manha e a do meio!




Essa eh a hosta e as duas maiores na Disneylandia!! Olha aih como tah diferente daquela foto!!!





E aih, acharam parecidas comigo? As mais velhas ateh q dah pra passar por terem o cabelo mais escurecidos neh hahaha
Foto do host atual soh tenho do aniversario entao serah no proximo post!!!



*****

Agora resumindo de hj... foi o primeiro dia do SUMMER VACATIONNNN!!!
Eu levantei na hora normal pra comecar 7:15h, as 3 ainda estavam dormindo e a hosta disse...
Acho q temos q mudar, vc pode comecar 7:30h hj! hahahaaha Qnta diferenca neh! E no comeco da frase eu jah tava ficando feliz q ia poder dormir mais! Mas foram soh 15 min rs
10:30h ela levou as maiores no parque e eu fiquei com a menor, coloquei na nap, estudei piano e qndo deitei pra descansar elas chegaram :S
Aih fui lah e a hosta saiu de novo, ela ia voltar 14h pra levar elas no parque de novo pq tava tendo atividade lah, mas ela chegou qse 15h dizendo q nao poderia mais e pediu pra eu leva-las, levei, era um homem e uma mulher dando coisas com tinta pras criancas pintarem e brincando com elas com uns brinquedos q tinham lah e com arminhas de agua.
Mas muito nada a ver esses dois, nao teem carisma nenhum com criancas, as meninas chegaram, eles mal olharam pra cara delas e entregaram as coisas, eu cheguei toda sorridente pra dizer oi e eles nemmmm olharam pra mim, estavam os dois com cara fechada, a mulher pintando o dela o o cara ajudando os outros e depois foi brincar de bola com uns meninos, mas os dois sem nenhum sorriso nenhuma hora... credo... Tudo bem q eles estavam lah o dia todo embaixo do sol, mass mesmo assim neh, aff Olhar pra crianca pra conversar com ela carinhosamente nao tira energia.

Na janta o host disse.. vc vai sobreviver o verao? E eu disse... eu espero q sim hahahaha
E ele disse q a hosta vai procurar umas coisas assim na cidade pra eu fazer com as meninas e fazer um planejamento dessas atividades de ferias e se der um acampamento de ferias tb pra elas ficarem uns dias fora rsrs, pq ele sabe q elas sao dificeis e nao dah pra ficar o dia todo em casa com as 3 hahaha

e soh, fui no ensaio de bells hj pq a mulher do meu prof quer montar um frupo de 6 pessoas pra apresentacao no final do ano... a Suellen jah deu pra traz!!!
Foi legal, toquei uns mais graves e grandes q nao tinha tocado ainda!
por falar nisso, vou colocar aqui a apresentacao do bells! A gravacao ficou meio ruim de longe e tal, mas dah pra ver um pouco! Eu sou a primeira cabecinha na esquerda hahahaha
Foi numa igreja Prebisteriana. Mas essa mesa no meio nao tem nada a ver, pq tampou mais da metade do grupo!
Eu derrubei a estante da mesa no final qndo peguei a pasta ahahaa fez moh barulho alto mas acho q nao saiu no video rs




e eh isso por hj!!!
Amanha eu comeco 9:15h!!!!!!!!!!! Uhulllll
Bjs

7 comentários:

  1. Que família bonita! Todos parecem ser em alegres. A pequenina é tão cute. ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sua hostfamily é linda e parece ser legal com vc...q bom! Valeu a pena esperar tanto tempo pra fazer o match com essa family? E a Califórnia é tão boa qto parece? Ah adoro seus posts, sempre leio =) bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi elas são lindas!!! principalmente a menor uma graçinha!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Elas são muito diferente do que eu imaginava!
    Suas host é super bonita, eu a imaginava meio velha uahuahauhaa.

    A do meio é a mais linda e que está diferente em cada foto e tem um cara de pestinha mesmo! uahuha Mas eu achava que ela era muito mais branquinha, para falar do seu cabelo marrom... rs
    Mas todas são lindas!
    Alias, família linda.

    Beijao e boa sorte no verão.

    ResponderExcluir
  5. faz tempo q nao comento, sorry... mas
    ADOREI O POST!! hauuahhahu nao podia de comentar nesse!!! hauhuahuah
    Realmente seu host é meio feinho! ahuhauuahuhau
    E 4 meses já??? o.O

    bjs (to chegando!!!)

    ResponderExcluir
  6. Mto legais as fotos, e o vídeo!
    Como vc faz piano nunca imaginei que era isso que vc tocava na igreja... sinos... nunca tinha me atentado ao nome rsrs Bells, achei que era o nome do grupo sei lah rsrs.
    Parabéns!
    Até mais e boa sorte aí no verão hehehe.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!