quinta-feira, 2 de junho de 2011

rapidinho!

Hj de manha ouvi a voz do host, entao deduzi q ele teria acordado as meninas e levantei 10 pras 7h. Meu pensamento estava certo, afinal, com quem ele estaria falando?rs
Soh a menor estava dormindo, aih jah troquei ela e o host a levou pra tomar cafeh. Ela comeu 3 pacotinhos de aveia de novo rs

A hosta foi viajar hj de manha, saiu de madrugada e volta domingo a noite. Eles estao revezando neh, o host chegou de viagem e ela foi hahaha

Aih o host foi trabalhar cedo tb pq parece q ele pegou outro cargo, ou outra equipe pra treinar, algo assim, pra quem nao sabe ele eh capitao da marinha, aih os horarios estao meio confusos ainda.

Fui levar as meninas na escola, levei a maior, fiquei com a menor e a do meio no parque de lah e fomos levar a do meio na escola dela.
EU fui pronta pra academia, mas no meio do caminho resolvi ir na praia jah q o estacionamento soh paga depois de 10h. Ia ficar um pouco e depois ir na academia.
Mas aih sentei lah nas pedras a menor ficou brincando, e nao deu vontade de ir embora! Fiquei lah brincando com ela, vendo os surfistas pq hj o mar tava bravinho, entao tinham ondas maiores aih eles nao estavam soh boiando, e fiquei observando e ouvindo o barulho do mar....rs
Ateh q deu 10h e eu fui tirar o carro de lah pra nao levar multa, como eu ia colocar ela 10:30h na nap jah voltamos pra dar algo pra ela comer antes.

Aih chegamos, ela comeu pao e coloquei ela lah... ela demorou mais de uma hora pra dormir, mas nao chorou, ela soh ficou conversando sozinha e brincando.
Enquanto isso estudei piano no teclado da maior, faltando as teclas q eu preciso e nao conseguindo tocar direito pelas teclas serem menores e mais leves... aff...

Acordei ela, e fomos buscar a maior e depois a do meio.
Encontramos com a Suellen, viemos pra casa pra eu pegar as bicicletas das meninas e fomos fazer pic nic numa area q tem aqui no final da avenida, com quiosquinhos e pista pra cooper, grama..
Sentamos embaixo de uma arvore, a Suellen andou de patins (da hosta dela), as criancas de bicicleta e patinete, comemos e depois de qse 2h fomos embora.

Cheguei em casa, fiquei enrolando com a menor e a do meio enquanto a maior fazia a licao, eu jah tinha me dado por off e estava no quarto, mas como a hosta ta viajando resolvi ir lah pq ele tava cozinhando, aih soh sentei junto com elas e ficamos brincando de adivinhar q mao estava o objeto.

Jantamos espiga de milho e costela de porco com molho honey barbecue.

Estudei mais um pouco pro curso e fui pra aula de piano na facul.

A aula foi insosa hj, voltei desiludida demais, e eu gastei minha bolsa inteira praticamente nele, e soh faltam 8 aulas pq eh curso de verao q duram 6 semanas apenas... super caro e super basico pra mim... afff
Mas isso eh assunto pra outro dia quem sabe.

Vou dormir finalmente.

Eh isso aih...
bjs

Um comentário:

  1. Nossa qta coisa num dia! rs

    Mas pq vc ñ está gostando das aulas?

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!