terça-feira, 28 de junho de 2011

pouca paciencia!!

Oiii

hahahah primeiramente vou responder ao comentario da Taty aqui pq pode ser q mas gente pense assim!

Gente... eu toco violino e piano!!! Mas aqui to aprendendo tocar bells de graca e participando de apresentacoes tb!!! Mas isso eh com a mulher do meu professor de Ingles comunitario q eh da igreja prebisteriana e esse negocio de Bells eh dessa igreja normalmente! Entao a apresentacao q coloquei o video ontem eh de lah, mas terao apresentacoes fora pro final de ano, em casas de cultura, essas coisas.
Mas..... eu toco violino na igreja catolica daqui, q eh a minha religiao!!!
To tocando os dois, violino na catolica e bells na prebisteriana, piano ainda em nenhum lugar ahahaha quem sabe em um desses grupos um dia!!


Hj comecei 9:15h
Eu tava meio sem paciencia no almoco pra brincadeirinhas irritantes das meninas, mas o problema hj era em mim e nao nelas hahaha Pq elas sao criancas, eram brincadeirinhas toscas de criancas, mas chega uma hora q deu neh haahaha
Precisei berrar pra pararem e dizer q eu nao tava com paciencia rs
Aih no carro a menor comecou a berrar pq queria bala q a irma tava comendo, ela acordou meio mau humorada hj, nao deve ter conseguido dormir bem com o barulho das irmas, aih parei o carro e berrei pra ela parar pq aff a irma tava abrindo o pacote pra dividir com ela rs Aih ela parou e a irma ficou falando pra ela nao chorar ficar quietinha hahaha
Depois passou!!! Elas tb nao me deram motivos pra estressar de novo!

Fomos pra uma atividade no parque do mesmo grupo de ontem, parece q terah o verao todo mas variando os parques.
Ficamos 20min lah e fomos pra aula de piano da mais velha.
A professora saiu com uma cara de saco cheio no final, olhou pra mim, e bufou hahahaha
 depois disse q ela tava muito dificil hj, nao obedeceu em nada e soh ficava quieta olhando pra cara dela ao inves de tocar... a licao ela fez direitinho pq estudou comigo ontem e hj, mas de resto foi assim a aula e ela tava muito brava e disse q ia mandar um email pro pai dela... eh, nao foi soh eu q perdi a paciencia rapido hj hahaha E a aula eh soh 30min.

Iamos  voltar pro parque depois da aula, mas por causa disso fomos pra casa.
Ela ficou pintando um desenho e eu nao deixei ela assistir tv e nem comer nada por castigo. (calma, ela soh queria doce, nao tava morrendo de fome nao hahaha).

A menor e a do meio estavam brincando no andar de cima e eu fui lah e pedi pra do meio guardar as roupas q espalhou pelo chao, nisso me bateu um cansaco q precisei deitar no chao pq nao tava me aguentando em peh, fiquei assim ateh ela terminar, tava qse dormindo hahaha Ela terminou e fui dar laranja pra menor comer.
Aih veio uma vizinha chamar as meninas pra brincar na rua, eu nao tava afim de ir entao chamei ela pra brincar dentro de casa hahaha
Mas elas quiseram soh assistir tv... melhor pra mim hahaha
Ficamos assistindo um seriado juvenil e depois de 40 min a mae veio buscar, o host chegou a hosta chegou logo em seguida e eu fiquei off!!!!!!!!!

 Nao deu 10 min e a janta ficou pronta, foi hamburguer de turkey com batatinhas assadas jah q o host chegou tarde.

Depois o host foi me mostrar um video antigo de uma musica q eles estavam cantando, aih a hosta me mostrou um cara q ganhou um curso tipo Astros e eh famoso por aqui cantando Andrea Bocceli, Con te Partir... ela tem um cd dele q eu ouco no carro qndo tah lah rs
Depois me mostrou um do Elmo com o Andrea Bocceli e eu fui pro curso.

Qndo o host chegou ele perguntou... vc jah ta querendo se matar? hahahahaha
Eu disse q ainda nao.
Aih ele disse... eu guardo meu vinho aqui, apontando o armario com a garrafa na mao, e disse... qndo elas estiverem te enlouquecendo vc jah sabe aonde eh  hahahahahahahahahahahaha

No curso nao teve nada de novo, soh uma folhinha q ela deu com umas perguntas q eu nao errei nada! mas tive q chama-la pra me dizer o q era uma palavra q eu nao sabia em ingles e o q estava querendo em outras duas perguntas pq a pergunta estava meio confusa! Ainda bem q coisas musicais dah pra responder com simbolos ao inves de escrever uma frase hahaha entao me sai bem por isso rs

Depois todos tocamos essa musica sem os fones de ouvido e soh...

Cheguei em casa, todos dormindo!

Amanha comecarei 7:15h! Gracas ao host q resolveu sair um pouco mais tarde soh pra eu nao precisar comecar 6h!! Pq os dois sairia cedinho amanha.
Espero q as meninas tenham dormido tarde pra acordar lah pelas 8h.
Mas em compensacao a hosta vai levar as maiores 10:30h na atividade do parque e vai me dar o break da nap!!! e umas 15h ela volta e pega a menor tb!!!!! Uhulll aih fico off!!!

E eh isso! Como ficarei off amanha mais cedo provavelmente o post de niver sai hahaha, vamos ver!!!!

Beijs

Um comentário:

  1. Olá Carol, to iniciando meu processo d au pair e como toda aspirante estou passando meus dias em blogs d au pairs hehehe
    gostei do seu blog, do jeito q vc fala... natural. é bom pq vc n faz d conta q eh td ótimo.
    Estou seguindo ok?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!