sábado, 11 de junho de 2011

Sextaaaaaaa

Oiii!!!!!!!!

De manha o host me avisou q hj viriam uns caras aqui pra consertar a tv q tava dando uns tiltis, ou seja, nao poderia sair de casa. O tempo tava nublado e garoando mesmo...

Ele tinha deixado a menor tomando cafeh e assistindo tv, entao deixei ela lah por um bom tempo, pq ha uns 2 meses q ela nao assiste tv comigo rs

Fiquei lah com ela e qse 9h eu resolvi ir arrumar o quarto das meninas, o tel tocou, eu sai correndo pra atender pq os caras ligariam aqui pra eu abrir o portao lah da entrada do condominio, mas nem deu tempo de atender, como nao voltaram a ligar acho q nem eram eles.

Logo depois, o host chegou com os caras...:S
Fiquei esperando a toa.
Jah tava qse na hora da nap da menor, eu tava dando um pao pra ela comer antes de dormir.

Coloquei ela na nap e fiquei na net esperando ele vir falar algo sobre o q seria do resto do dia pra ver q horas eu ficaria off.
Ele veio depois de um tempo dizendo q eu jah poderia ficar, mas q ele ia sair e se a menor acordasse antes dele voltar era soh pra eu tirar ela de lah pq a hosta tinha ido dormir.

Dei uma dormidinha de 30 min depois de ficar na net e ela acordou, fui lah pegar ela e levei pra minha cama, enquanto eu tentava dormir mais ela ficava brincando com o sapato dela e tentando coloca-lo no peh, depois deitou junto comigo, pegou minha mao pra abraca-la, se enfiou embaixo da coberta comigo e pegou a outra mao e ela mesma ficava passando a minha mao na cabeca dela hahahahaa
Ela gosta do carinho q fico fazendo antes dela dormir, aih ela ficou mexendo minha mao igual na cabeca rs
E ficou quietinha assim.

O host chegou depois de uns 10 min, foi lah e viu a gente rs
Aih ele foi me entregar meu novo celular. Pq o outro tava com a bateria ruim, ele tinha me dado uma outra bateria de outro cel q ele tinha, mas era um milimetro mais grossa e a tampinha nao fechava direito e caia as vezes, aih falei hj isso pra ele e ele disse q ia me dar o blackberry dele e ia pegar outro pra ele, mas aih ele voltou com um motorola, um pouco melhorzinho do outro V3 q eu tinha, masss eu preferiria mil vezes o q ele tinha dito q daria neh hahahha Fazer o q, sei lah o q aconteceu na loja q fez ele mudar de ideia rs
Mas ele acho q comprou um novo pra ele, deve ter trocado os cels, sei lah, pq ele disse q precisa do meu velho, entao deve ser troca mesmo rs

Ele saiu pra buscar as meninas, eu almocei e fiquei lah na sala na internet colocando fotos no facebook.
E meu dia se resume nisso. Pq hj eu tirei o dia pra colocar as fotos desde qndo cheguei e nunca coloco!

Jantamos macarrao, soh eu o host, a maior e a menor, pq a hosta e a do meio tinham ido na apresentacao de danca da escola dela.

Continuei colocando fotos, fui pro curso de ingles, hj tinha uma mulher coreana nova lah.

Voltei pra casa, continuei colocando e colocando fotos e mais fotos!
Arrumei os albuns e deixei pra arrumar a ordem das fotos depois pq jah sao meia noite e meia!
E tb to cansada disso rs
Pelo menos a grande maioria estah lah, mas ainda falta pegar algumas com a Suellen q eu nao tenho.
Depois organizo lah, mas quem quiser ver jah tem bastante!

E eh isso, vou me arrumar pra dormir!

Nada de planos grandiosos pro fds pq estamos economizando pras ferias!

Boa noite!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!