quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fatos engracados do dia!

Oi!!

Hj de manha a hosta disse q nao era pra eu me preocupar em arrumar o quarto das meninas pq ela ia lah tirar toda a roupa de cama pra lavar de novo por causa do xixi q a do meio tinha feito.

Aih fiquei brincando com a menor ateh a hosta chegar de novo. Ela chegou e eu fui trocar a menor, fazer o lanche de amanha das meninas e fui na rua tentar ensinar a menor a pedalar a bike, ela conseguiu umas 3 vezes depois nao quis mais, aih decidi ir pro parque daqui, fomos, nao tinha ninguem, depois comecou a chegar um monte de gente, a mexicana q jah conheco, depois uma baba mais velha, mexicana tb, nova no pedaco rs e outra q entrou no lugar de uma americana q foi morar em wasington. As criancas brincaram e voltei pra casa. Ia dar 11h.

Coloquei ela na nap, estudei piano e dormi 30min.

A hosta deixou um bilhete pedindo pra eu levar a maior pra um endereco depois da aula de danca dela. E ontem na janta, ela tinha dito q a do meio ia cortar o cabelo hj, mas a maior nao pq ela tinha danca, aih com esse bilhete falando de levar soh a maior depois da aula, eu deduzi q a do meio estaria com ela, jah q o corte era na mesma hora por ela ter dito q a maior nao poderia... entao a hosta iria buscar a do meio.

Aih nem me preocupei, busquei a maior e fomos no Starbucks pq hj era dia! EU dividi um smoothie com ela, e comemos bolo! Eu de banana com nozes e ela de chocolate mesclado.

Fui depositar o cheque da semana passada q a hosta soh me deu hj... ela perguntou se tinha me dado de manha, e com o sono q eu tava eu nem lembrava e disse q achava q nao, aih ela disse q nao lembrava de ter dado mesmo, aih me deu. AIh fiquei feliz pq eu tinha muito mais no banco do q eu pensava!!! Minha conta tah brotando dinheiro nao sei daonde, eh a segunda vez q isso acontece rs E essa semana eu tava moh depressiva achando q eu tinha muito pouco e as ferias tah qse aih rsrsrs

Depois fomos na aula de danca da maior, pedi pra prof dela deixar eu assistir com a menor e ela deixou. Muito engracado, eh danca russa, mas a prof nao tem muito jeito com crianca, ninguem respeita ela, ninguem a ouve, ela tem q pedir pra fazerem as coisas umas 10 vezes. A minha maior e uma outra eram as mais pestes q ela tinha q dar bronca sempre...

Depois eu fui lah no endereco levar a maior como a hosta tinha pedido. Chegamos lah e ela tava retocando as luzes dela e ela disse... Where is Ash? .. e eu disse... VC NAO A BUSCOU NA ESCOLA???????.... e ela disse.... na escola????? NAO!!!!!!!!! .... e eu disse.... oh my gosh, eu achei q vc a buscaria!!! Vou lah entao!... aih ela disse... vc pode trazer ela aqui depois?... rsrs e eu disse q sim, eh obvio neh rs... Aih fui correndo busca-la, ela sai 15h e jah eram 17h hahahahahaha Fui rezando pra hosta nao ter ficado brava e o host tb nao ficar bravo e principalmente a menina nao me xingar hahahaha

Cheguei jah com a resposta na ponta da lingua pra quem perguntasse, mas ninguem nem perguntou nada, peguei a do meio e disse... e aih, vc se divertiu?,,, pra ver se ela reclamava, mas ela soh disse q nao, mas foi pq ela queria assistir filme rs nem falou nada de estar esperando, ela tava lah numa saa junto com outros alunos!
Acho q ela nem percebeu q ficou 2h a mais.

Aih voltei lah no lugar q elas iriam cortar o cabelo, jah com a explicacao na ponta da lingua tb... mas aih a hosta veio rindo e disse... e aih, vc gostou de ficar a mais na escola hj??... e nem falou nada... aih eu me expliquei de qq jeito! Eu disse... Vc falou q depois da danca era pra trazer a MAIOR aqui, entao eu achei q a do meio estaria com vc!!!, pq no bilhete ela soh colocou o nome da maior mesmo, e normalmente ela fala girls qndo sao as duas!
Aih ela disse... eh, eu nao expliquei direito! Nao tem problema!
Aih a menor nao queria ir embora, entao ela disse q ficaria com as 3 e q eu pderia ficar off... tb jah estava na hora jah eram 17:30h.

Cheguei em casa, o host tava cozinhando! Aih eu fui lah colocar as garrafinhas das meninas na cozinha e avisei q eu estava sozinha! aih ele disse... entao faltou vc entender q era pra buscar a do meio hj?.... hahaha ele jah tava sabendo, a hosta deve ter ligado pra ele, aih eu disse... eh, a hosta disse q era pra levar a maior pra lah, entao achei q a do meio estaria com ela... e ele disse rindo... eh ela nao se explicou direito, isso acontece, nao se preocupa!!

Fui tomar banho, elas chegaram e fomos jantar, foi hamburguer de turkey com batatinhas assadas, milho e mini cenouras.
Na janta, qndo eu levantei a maior disse... Carol, essa blusa tah pequena pra vc? hahahahahaah
E o host disse... nao filha, ela gosta q os garotos vejam a barriga dela!!!!!!!!!
E olha q nem tava aparecendo a barriga, tava normal!!rs
Aih eu disse, nao, essa blusa tah boa pra mim! No brasil as camisetas sao assim, nao sao longas iguais a daqui!!!
Aih eu contei a historia da coreana q me ajudou a dobrar minhas roupas qndo ela veio da ultima vez e ela disse... essas roupas sao das suas kids? hahahahahaha
Visto XXXS ueh, fazer o q!!!rs

Aih a maior foi no meu quarto, o teclado estava lah, aih eu disse... o q vc me prometeu hj mesmo? tocar a musica da sua apresentacao 5 vezes por dia ateh sabado? Vamos fazer agora entao!
Acho q ela achou graca do teclado estar no chao e foi na mesma hora.
Aih eu comecei a tocar junto com ela no teclado, aih tocamos as 5 vezes e qndo olhei pra tras, a Suellen estava sentada na cama hahaha soh vi o vulto de alguem sentando, achei q era a hosta!

Aih fomos pro ensaio na igreja. E pela segunda vez em lugares diferentes, uma mulher nova lah no coral perguntou... Vc eh da Philipina??? hahahahah Agora eu to mais chique viu, nao eh mais a pergunta de sempre... Vc eh mestica? Descendente de Japones?? Agora eh.. vc eh Philipina? hahaha A categoria subiu!! (nao sei neh rs) preciso ir pra Philipina agora ver se pareco mesmo com elas rsrs

Hj foi com outro pianista, o cara q fez a entrevista comigo antes de eu comecar a tocar lah. E naquele dia eu nao tinha percebido como hj... ele fala q nem o Silvio Santos hahahahahaha E eu me segurava pra nao rir varias vezes.
Ele fala rapido, pelo nariz parece, tem o timbre de voz igual ao Silvio e fala meio q no memso ritmo hahahaha
Ahhh q saudade dos programas dele!! Ainda tem??? Ele vendeu o SBT mesmo? hahahaha to por fora!! Eu nem sabia q o Ronaldinho tava se aposentando rsrs Fiquei sabendo hj pela Suellen!

Enfim, o ensaio foi bom, mas eu mau toquei! Ninguem sabia as musicas pq nao tinha domingo pra gente pegar antecipadamente.. esse cara sabe bastante tecnica e se focou nisso com o coral... aih eu fiquei lah viajando rs
Tocar q eh bom, nao toquei qse nada pq nem a musica toda ele nao passou, nenhuma! Mas foi bom pq o coral tah precisando de tecnica mesmo rs

Fomos pro Ihope depois, a SUellen comeu panquecas e eu comi Waffle com Blueberry e chocolate quente... soh por gula mesmo pq eu jah tinha jantado.
Ficamos lah enrolando e conversando aeh 22h.

Cheguei e aqui estou! Qse meia noite!!!
Vou dormir q o sono tah chegando!!!

Eh isso!
Boa noite!

2 comentários:

  1. Usando as roupas das kids só pra ficar com a barriga de fora... q feio...... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... a da sua roupa foi a melhor!!
    tem programa do silvio sim viu!! eu pelo menos vejo todos os domingos, principalmente as pegadinhas...rs! agora se eu vendeu..... mais acho que não!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!