domingo, 5 de junho de 2011

Relaxxxx

Oii!

Hj aposto q o post serah pequenininho pq o dia foi curto!!!

Acordei varias vezes de manha com as criancas gritando / chorando, mas virava pro lado e continuava a dormir!
Ateh q resolvi acordar achando q jah era bem tarde, mas ainda eram 11:30h! Nem lembro qual foi o ultimo dia q dormi ateh essa hora rs
Aih liguei o computador e fiquei na net deitava. A casa tava uma paz, nao tinha ninguem aqui!

Depois de um tempo eles chegaram, mas eu continuei no meu quarto, deitada e na net rs Sohhhh descansando tudo q nao pude nos ultimos dias!
Ateh q a Suellen mandou msg dizendo q estava indo pra minha casa me buscar, ela tava assistindo jogo do brasil contra holanda na tv!!rs eles empataram de 0 a 0!
Aih eu levantei, tomei banho e ela chegou.
O host disse pra ela q achava q eu ainda estava dormindo q jah eram 14:30h hahahaha

Saimos, nem falei com ele pq ele estava no jardim no telefone.
Passamos na casa dela pegar um gps q tinha lah, fomos no Starbucks pra eu tomar cafeh da manha as 15h rsrs! Peguei Caramel Machiatto, um bolo de limao e um Parfat com cereal!! Hummm

Depois disso fomos em 4 enderecos q eu achei na net hj de lojas de piano.
Desses 4 apenas um era uma loja real!!! O primeiro q fomos, a loja nao existia no complexo de lojas, talvez tenha fechado! Demoramos ateh pra achar o bloco com o numero e letra certa, pq a numeracao era toda confusa, e qndo achamos nao tinha a loja rs
Os outros dois eram casas normal! Ateh tentei tocar a campainha de 1, mas ninguem atendeu, a outra parecia estar abandonada pq a frente tava toda suja, cheia de folhas no chao, parecia nem morar ninguem.
E uma unica era realmente uma loja, sohhhh de pianos de todos os tipos, de meia cauda, cauda 1/4, vertical, digital.... muito legal, nunca tinha entrado numa loja soh de pianos antes! Nunca vi tantos pianos de cauda juntos hahaha
O cara era muito legal, ele jah foi pro Rio e se perdeu no metro rs E disse q ficou com medo pq ele tava lah no metro e alguem viu q ele falava ingles e comecou a conversar com ele, aih ele falou pra ele... guarda esse relogio pq aqui eu posso te matar por isso hahahahahaha mas ele gosta de lah!!!

Enfim, ele aluga sim, o aluguel do digital eh 45 por mes, e tem o delivery q eh 65, aih tem q pagar jah o delivery da ida e da volta e o primeiro e ultimo mes.

Depois disso ficamos passeando na ultima cidade q fomos em busca das lojas, nao achamos nada demais lah pra fazer, paramos numa loja pra ver o q tinha, mas eram coisas de casa e construcao, entao fomos pro shopping na outra cidade pq eu precisava comprar uma roupa de cor pastel pra apresentacao do Bells q serah amanha, compramos e voltamos pra nossa cidade, pq aqui tudo fecha cedo, o shopping fecha 19h em pleno sabado, ATEH A PRACA DE ALIMENTACAO! Isso  eh o cumulo! De domingo entao... se nao me engano fecha as 17h. Aff

Fomos pra casa da Suellen, ela tomou banho, eu fiquei na net vendo umas coisas de viagens, tomamos sorvete q tinha lah e ela me trouxe pra casa!
Nossa janta foi sorvete pq nenhuma das duas estavam com fome!

Cheguei, o host perguntou aonde fomos e eu disse, fazer compras! Mostrando a sacola! aih ele fez uma cara engracada e disse... of course!! haahahaha
Aih eu contei da historia do piano, ele tava olhando com cara de assustado nao entendendo nada, aih eu falei bem devagar fazendo mimicas rs Tava qse desenhando, aih ele entendeu e tirou a cara de preocupado! Eu expliquei q nao eh muito grande pq eh digital, eh soh um pouco maior q o teclado. E ele perguntou se o teclado q tem aqui nao tah sendo bom pra mim! Eu disse q nao rsrsr Pq eu preciso das outras teclas q nao tem, o peso e tamanho da nota eh diferente, essas coisas.
Ele disse q eh uma boa ideia, q serah bom pra menina maior q faz piano pq ela estuda em teclado e na aula toca em piano, e disse q vai pensar sobre isso e conversar com a hosta qndo ela voltar de viagem, perguntou os precos e eu falei e disse q darei o cartao q peguei lah pra ele amanha pq esqueci no carro da Suellen.
Aih eu fiquei pensando... serah q esse... eh uma boa ideia, vou falar com a hosta e vamos pensar sobre isso... significa q ele q vai pagar??? Pq a menina tb vai usar neh!!! Seria muito bom se ele quisesse pagar hahahaha nem q fosse soh a metade neh! Vamos ver...!!!!!!!!

Convidei ele pra apresentacao de amanha, mas nao sei se ele vai!

Vim pro quarto, falei com a Sue no msn, ensaiei a musica dos bells mentalmente com uns acendedores de fogao em formato de fosforo q a mulher do meu prof de ingles q tb toca lah me emprestou, marquei as notas q toco, das proximas 3 musicas q tocaremos na proxima estacao, com a caneta marca texto, eeee jah sao 2h da manha!!! o.O

O bom eh q nem to com tanto sono pq acordei tarde, mas preciso levantar umas 7h pra lavar o cabelo, me arrumar e ensaiar mais um pouco antes, pq tem q estar lah 8:30h pra ensaiarmos um pouco antes de comecar!
E eh isso, amanha nao tocarei na missa por causa dessa apresentacao!

E a programacao de amanha eh fazer o cronograma das ferias rs

Nao foi tao pequeno o post mas foi rapido neh?!!!rs
Boa noite!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!