quinta-feira, 9 de junho de 2011

inconveniencia das cleaner ladies!

Oiii

Hj de manha logo q a hosta saiu ela ligou e deixou msg na secretaria eletronica dizendo q hj era dia das cleaner ladies e ela esqueceu de me avisar. Mas elas nao chegariam 8h e sim 10h. A secretaria eletronica eh igual nos filmes q a pessoa fala e vc ouve no mesmo tempo, moh legal rs

Aih passei a manha toda alongando minhas costas, pq nao to aguentando de dor essa semana, nem fui na academia pra nao doer mais... esses travesseiros tao sendo horriveis...
Aih a menor ficou brincando do lado e se jogando em cima de mim enquanto eu me alongava!
Decidi ir no parque, mas fui dar algo pra ela comer e fazer o lanche das meninas, aih qndo eu vi jah eram qse 10:30h entao nem saimos.
Coloquei ela na nap e uns 15 min depois as cleaner ladies chegaram, jah eram 11h.

Nao tinha horario mais inoportuno pra elas virem... primeiro pq a menina tinha acabado de dormir e poderia acordar com o barulho, segundo q eu queria estudar piano e depois dormir e nao poderia nem um nem outro... aff
A sorte foi q a menina nao acordou pelo menos... elas deixaram o quarto dela por ultimo, aih na hora do meu quarto eu fui pra sala de brinquedos e fiquei lah na net, depois voltei pro quarto pra ela aspirar lah. Uma fica no andar de cima e outra em baixo, a de cima terminou de limpar tudo em uns 40 min... elas limpam bemmm superficial, tinha uma marca de mao das meninas na porta do mei banheiro faz um mes e eu deixei pra ver qndo elas vao tirar, ainda nao reparei se ela tirou hj rs
Aih pouco antes delas subirem pro ultimo quarto q faltava, a menina acordou, aih elas ouviram e jah foram lah.
Ela acordou 1h antes do q deveria...
Aih elas foram embora 13h... e no fim nem descansei nem estudei, nem nada...

Fui almocar e dar o almoco dela, fomos buscar a maior.
Fomos buscar a do meio em seguida, esperamos dar o horario no carro e eu tava qse dormindo enquanto a maior fazia leques com papel pra se abanar e a menor pasmava rs

Pegamos a do meio e elas comecaram a brigar no carro, se baterem por causa de uma caneta, aih eu disse q por causa disso nao iriamos pro parque hj. A do meio disse... carol, i am fine about that... e eu disse, mas eu nao!!

Mas aih no caminho eu pensei, pensei... e resolvi ir, pq chegar cedo em casa ia dar mais problema, pq elas iam querer comer doce, pedir isso, aquilo, sei lah... fora de casa o tempo passa mais rapido e elas ficam mais comportadas rs
Aih eu disse q iriamos, mas antes elas duas teriam time out no banco, 5 min pra do meio e 7 pra maior. Aumentei 1min na idade de cada uma pq elas jah tao qse completando isso rs
Aih eu disse q se elas saissem do carro e corressem brincar, iriamos direto pra casa.
E elas obedeceram certinho, sairam e foram direto pro banco, a maior reclamou por ter q ficar a mais e eu disse q era de acordo com a idade, ela entendeu e ficou quieta.
Passaram-se os minutos e eu fui falando q cada uma podia ir brincar conforme ia completando.

A menor eh expert em cair e bater a boca no chao rs
Lah ela caiu num brinquedo, bateu a boca e sangrou pq cortou no dente, mas normal, ela jah ta acostumada eu acho rs Fomos lavar e jah tava tudo bem.

A hosta ligou perguntando aonde estavamos e dizendo pra chegar em casa 16:15h pq ela queria levar as meninas andar de bike na praia. E eu  fiquei muito feliz rs

Aih fomos pra casa, e eu fiquei atras da menor pq nao sabia se ela a levaria junto. Aih ela foi pegar o sapato da menor e eu disse... vc vai levar ela junto? E ela disse... sim, vou levar as 3, vc pode ficar off!! Aeeeeeeeeeee

Eu precisava tomar banho, estudar e dormir antes da aula e antes da janta rs
Aih resolvi comecar dormindo pq se eu tomasse banho eu iria despertar.
Ia dormir de 16:30 as 17, mas acabei ficando ateh 17:30h! Tomei banho, comecei a estudar e a janta ficou pronta. Mas antes a maior veio no meu quarto dizendo... Carol, lembra q eu preciso estudar piano? hahahaha nem precisei relembra-la ou pressiona-la! Acho q por ela me ver com o teclado dela ela fica com vontade de tocar rs Aih tocou aqui no meu quarto mesmo umas 7 vezes, nao soh 5!!

Jantamos, foi frango assado com molho de limao q ele chamou de Mojito, mas sei lah neh rs Pra mim era soh limao rs, milho e cuzcuz, (arroz americano praticamente, e nao o q conhecemos rs)

Depois a maior me puxou ateh meu quarto pra tocar de novo a musica, ela foi tomar banho antes e nisso eu estudei mais um pouco, ela voltou e tocou mais umas 5 vezes a musica, aih eu sai, e ela levou o teclado pra sala, nao sei se estudou mais!
Eu disse ontem q pra ela tocar certinho sabado na apresentacao, ela deveria tocar pelo menos 5 vezes por dia, pq aih ela nao ia errar.. tah levando bem a serio, q bom!!!

Fui pra aula, ela tah ensinando o minueto do bach, nao lembro se eu falei aqui, mas qndo ela deu terca ela perguntou se alguem jah tinha tocado e soh eu levantei a mao, e ela disse... uaaaauuu caroll, look for youuuu!!!! E perguntou se eu nao me importava de tocar de novo... eu fiz uma cara de.. fazer o q neh?? e balancei a cabeca negando...
Aih hj ela tava ensinando a tocar ela bemmmmm lerdamente... aff.
Ela deu mais umas musiquinhas lah bem facinhas pra semana q vem... enfim... nada de surpreendente pra variar e tudo q eu jah sei...

Voltei, alonguei mais as costas pq jah estavam doendo de novo eeeee vou dormirrrrrrrrr

Amanha provavelmente fico off mais cedo como toda sexta, soh nao sei q horas exatamente pq cada sexta tah sendo diferente, mas se entendi bem o host nao vai trabalhar amanha, entao talvezzzz seja de manha, na nap como era antes!! vamos ver!!!!!!!!

Eh isso aih...
Boa noite!

Um comentário:

  1. Oi...
    Eita Carol sua menina ta pegando gosto pela musica, bom trabalho.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!