quinta-feira, 16 de junho de 2011

mudanca de schedule fixo pra schedule flexivel

Nossa, esqueci completamente de escrever aqui antes de ontem, e ontem eu tava cansada demais pra isso!!!

Soh vou falar do basico, pq nem lembro tudo agora hahahaha

To muito cansada ultimamente, e com uma dorrrrrr nas costas, faz 2 semanas q nem vou pra academia pra nao piorar... Faco alongamento todo dia de manha mas nao resolve muito... sao esses travesseiros... nem dormindo com dois nao melhora, afff
Jah ateh olhei no walmart os travesseiros, mas nem tem nenhum bom lah, todos sao assim, moles e afundam qndo vc deita...
Enfim...

Ontem teve playdate na casa da Suellen!! Com chazinho de lavanda hummmm, biscoitinhos e cookies.
As criancas estavam comportadas q eu ateh estranhei hahhaha

Hj fui no parque com elas e a unica coisa problematica q aconteceu eh as duas maiores brigarem e se baterem toda hora... foi umas 4 vezes seguidas ateh q eu coloquei de time-out uma em cada banco. Depois nao teve mais.

Obedecem rapido qndo peco pra pegar o lixo ou comida no chao do carro, e as vezes elas colocam na sacolinha de lixo sem eu nem falar nada! Hj vi a maior fazendo isso pelo retrovisor depois de comer um pao de uva passas q levei pra ela.

Cheguei em casa e soh tava a hosta fazendo a janta, mas como as meninas ficaram em cima dela, eu me dei por off, pq jah  tava na hora e pq elas nao iam querer ir comigo se nao fosse pra rua, mas hj eu nao tava disposta nao rs qndo eu to com pique eu fico ateh a janta com elas se soh tem um dos hosts em casa, mas hj me neguei rs

Hj nem teve aula de piano pq a professora nao poderia ir, tb nao falou nada sobre repor, nem sei se vai ter reposicao, afff cada vez mais motivos pra me arrepender do curso rs

E acho q nao tem nada mais tao grandioso pra contar.

Ahhhh, eu tava conversando com o host ontem qndo cheguei em casa e ele tava me dizendo q ta com um novo trabalho, acho q ele pegou outra turma lah da marinha pra ser lider, pq ele eh capitao neh, entao ele trabalha em periodos e nao direto... Aih ele disse q tavez tenha q ficar viajando sempre agora, 1 ou 2 semanas, tipo pro japao, pro deserto, e sei lah mais praonde q nao entendi. Aih ele vai precisar q eu ajude aqui como da outra vez, q seja flexivel com os horarios e tal, q as vezes eu precisarei trabalhar a noite (toda) pq a hosta tem o servico noturno, mas q nao passarah de 45h semanais, (isso pq ele nao conta a madrugada como trabalho, mas eh trabalho neh, se alguma delas acordam de noite eu me ferro igual a outra vez) e essas coisas.
Aih ele disse, ... eu quero saber se vc concorda com isso, se nao concordar pode me dizer pq vc eh parte da familia entao tah livre pra dizer se nao gosta das coisas, aih a gente pensa em outra coisa, contrata uma nanny pras horas q vc nao concordar e tal... rs
Aih eu disse q tava tudo bem neh!
Tanto pq a hosta ta mais em casa durante o dia agora, aih ela poderah me deixar off mais cedo as vezes.
Mas ainda nao tem data eu acho.

Ele tb disse q no outono a menor entrarah na escola da do meio, 2 vezes por semana, entao 2 dias da semana eu terei qse o dia todo off! serah bem mais tranquilo tb.

E eu achei esse momento otimo pra dizer q eu acho q levei multa antes de ontem hahaha pq ele tava me pedindo um favor, eu tava aceitando e tal hahahahahaha achei o momento propicio.
Aih eu disse, ele achou q era papel e pediu pra ver, mas eu disse q nao tinha, q eu achava pq eu vi um flash e tenho certeza q o farol tava vermelho, mas eu nao tinha visto pq eu tava atras de um caminhao e olhando pro retrovisor pra mudar de faixa, aih qndo olhei pra frente vi o flash pq jah tava vermelho e eu jah tinha passado da linha de stop!
Mas ele nem queria ouvir a historia, ficava me cortando dizendo q estava tudo bem, disse... ahhh nao se preocupa com isso, lah eh uma interseccao horrivel mesmo, eu sei, mas vc eh boa, eu te entendo!
E deu um tapinha nas minhas costas hahahaha

Mas nao sei se esse nao se preocupa eh... deixa q eu pago, ou nao hahahahaha
Se eu tiver sorte foi pro caminhao, mas... acho q foi pra mim hahaha
Ateh semana q vem eu descubro pq chega rapidinho.
Vamos ver!!!

Aih eu falei do celular q eu tinha q eu nao consigo conectar no pc pra pegar as fotos antes de devolver, aih ele pediu pra eu dar pra ele pra ele tentar, e perguntou se nao to usando a camera q ele me emprestou, e eu disse q nao pq ela nao funciona hahahaha
Aih ele pediu de volta pra ver se fazia funcionar e nao conseguiu, entao qndo eu cheguei do curso tinha outra em cima da minha cama rs
Era parecida com a outra, mas vi q era diferente pq tem um selo com o nome dele q nao tinha. Essa funciona! Mas a qualidade de foto eh horrivel hahaha
E hj eu fui toda animada pega-la pra fazer um video eeeee ela NAO FILMA affff, q raiva rs
A q nao funcionava pelo menos filmava hahahahaha

E eh isso, essa semana jah fez 4 mesessss q to aqui, olha soh como passa rapido hahahaa

Bom, ateh mais.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!