terça-feira, 7 de junho de 2011

Dito e feito!!

oiii!!!

To escrevendo mais cedo hj pq como jah chegarei tarde da facul, quero ver se assim durmo mais cedo hj!!!

Hj de manha veio um cansaco sei lah daonde de novo! Fiquei brincando de manha com a menor no chao, cochilando, brincando... depois fui dar algo pra ela comer, tomar meu cafeh da manha, arrumar o quarto das meninas e jah era a nap!
Coloquei elaa na nap e estudei piano.

Deu o horario de sairmos, acordei a menor e fomos buscar a maior q sai mais cedo da escola hj, logo q encontrei com ela ela jah pulou dizendo... Ice scream!!! Ice scream!!!.... e eeu disse.... Nao, vc nao me obedeceu ontem lembra? eu disse sem ice scream hj por isso!... E ela emburrou a cara e fomos pro carro, mas ela nem esperneou nem nada, ficou quieta. Aih no carro eu disse...Eu jah falei q vc precisa me obedecer pra ter as coisas legais, enquanto vc me desobedecer eu vou cortando as coisas legais da semana, hj foi isso, e a gente vai pra casa e vc vai estudar piano por 30 min, se nao fizer isso nao terah starbucks essa semana e assim vai...

Aih ela disse ok!!!
Chegamos em casa ela comecou a querer enrolar dizendo q estava com fome, mas eu disse q ela soh comeria depois de estudar, ela foi, tocou por 5 min e parou, aih ela foi na cozinha, eu e a menor estavamos almocando e ela disse q jah tinha estudado, eu disse q ainda faltavam 25 min, ela ameacou chorar e bater o peh, aih eu jah disse q se chorasse ia ficar 1h e sem o suco de hj! Aih ela voltou rapidinho!

Deixei ela uns 15 mins soh estudando pq soh tinham 3 musicas, aih eu chamei ela pra comer e depois ela tocaria as 3 de novo comigo perto pra eu ver na partitura se tava tudo certo.
Ela comeu umas tortilhas bemmmm lerdamente!
E depois ela voltou pra tocar as 3 sem reclamar! Ateh repetiu umas 4 vezes o mesmo exercicio pra deixa-lo certo aonde eu disse q tava errado!
Terminamos e fomos buscar a do meio.

A hosta tinha me ligado dizendo q ia me encontrar na escola da menor pra pegar a maior e ela a levaria no piano enquanto eu ficava com o vizinho q a gente tinha q buscar mais as duas outras!

Fui no parque com o menino e as duas menores.
Eles brincaram, brincaram, e qse na hora de irmos embora a do meio empurrou o balanco sem ver q o menino tava passando atraz, aih bateu no rosto dele e ele caiu no chao. Eu peguei ele no colo e fui sentar com ele pra fazer ele parar de chorar.
Levou uns 10 min qse. Nao machucou muito, o nariz dele soh ficou arranhado e vermelho. Aih eu perguntei se ele queria ir embora ou brincar mais e ele escolheu a primeira opcao.

Levei ele pra beber um pouco de agua, lavar o rosto, coloquei os sapatos neles e fomos.

Chegamos em casa, a hosta jah tava aqui com a maior.
Aih eu subi trazer minhas coisas pro quanto e qndo desci na cozinha pra ficar com eles a hosta disse a frase mais esperada!!! I CAN WATCH THEM!!!!!!!!!
Dei gracas a Deus e vim pro quarto!! Agora vou tomar banho pra ver se esse cansaco sai... Pq ainda tenho aula de piano na facul hj.

Vou estudar mais um pouco de piano, jantar e sair!
O pai do menino chegarah daqui a pouco pra busca-lo!

Vamos ver se a aula hj eh melhor! A faculdade nao respondeu nada sobre trancar e continuar na proxima estacao... vou mandar email pra professora qndo voltar e vamos ver no q dah.

O host ainda nao deu resposta sobre o aluguel do piano. Esperarei ateh o final de semana e se ele nao falar nada eu pergunto!

Obrigada pelo comentario Milena! Fico feliz em ajudar!!!!!!!!

E eh isso aih!
Ateh mais,
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!