domingo, 5 de junho de 2011

o dilema da aula da facul / FOTOSSSSSSSSSS de Oceanside!!!!!!

Oii!!!

PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER A TODOS Q COMENTAREM E  Q NECESSITAREM DE UMA RESPOSTA DE VOLTA, Q DEIXEM SEUS EMAILS PQ EU NAO TO CONSEGUINDO COMENTAR EM NENHUM BLOG SEI LAH PQ...ENTAO POR FAVOR... HENRIQUE EM ESPECIAL PQ EU TENHO A SUA RESPOSTA DE DIAS SALVA AQUI NO PC PRA PODER ENVIAR HAHAHA

E Audrey... muito obrigada por ter falado do CTRL Z hahahahaha hj qse q perdi tudo de novo, nao sabia dessa tatica!! Aih hj tentei eeeee magicamente o texto estava de volta hahahaha Obrigada pelo ensinamento rs

Vamos lah!
Hj enrolei muito pra levantar, eu acordei com o cel, mas nao queria sair da cama... A Suellen chegou aqui e eu ainda estava me trocando e tal, conclusao, perdi o ensaio do bells antes da apresentacao! Eu queria lavar o cabelo e nem deu!
Deitei 2:30 ontem e ainda demorei pra dormir!

Aih eu fui falar pra mulher do meu prof q eu e a Suellen precisavamos q alguem nos levasse ateh a casa dela, pq ela trancou o carro com a chave dentro e nao tinhamos como voltar rs
Aih ela disse... ahhhhh foi por isso q vc atrasou????????!!!!!!!!!!!!!! E ficou por isso hahahaha Ela ficava falando isso pra todos q chegavam lah perto, contando o q tinha acontecido com o carro e q ela ia ajudar a gente rs

Na hora da apresentacao, nao tinha regente nem nada, e me disseram q iam dar um compasso vazio antes. Um cara ficou lah falando, dando a introducao e do nada qndo ele parou eu olhei pro grupo e eles comecaram a tocar rs Eu nem vi ninguem dando esse compasso de antes, se deram foi bem discreto q eu lah da ponta nao consegui ver... entao perdi as 3 primeiras notas rapidinhas q eu toco logo no inicio rs
Aih no meio eu me baseava na melodia de alguem q eu nem sei quem eh, mas aih tiveram umas 2 partes q acho q a pessoa tb se perdeu, aih nao ouvi o q ela tinha q tocar e consequentemente nao toquei ou toquei atrasado! E outra parte eu perdi uma nota sozinha mesma! rs
Mas... no video q a Suellen fez nem deu pra perceber isso.
no final, todos estavam pegando a pasta antes de sair, entao eu fui pegar a minha e nao vi q tinham deixado bem na beiradinha, e qndo apoiei minha mao pra pega-la, a estante foi pra traz e a parte de baixo caiu no chao e a de cima ficou na minha mao junto com a pasta hahahahaa
O chao era de madeira entao achoo q fez um barulhao e todo mundo deve ter visto hahahaha A mulher q ia falar no microfone olhou moh assustada rs
Aih a mulher do meu prof disse... it's ok, e disse pra eu deixar lah, mas uma outra mulher foi lah pegar.

Aih saimos e elas ficaram me contando a historia de uma outra mulher q um dia tava tocando na apresentacao e o bell voou da mao dela rsrs Aih ninguem pegou, entao ela ficava soh mexendo a mao, tocando um bell invisivel hahahaha

Saimos de lah e ela nos levou ateh a casa da Suellen, ela pegou a chave, voltamos, nos despedimos e fomos pro centrinho q era ali perto q tava tendo feira de artes e artesanato q tem todo primeiro domingo do mes. Tem umas coisas interessantes e bonitas, mas eh tudo muito caro.

Depois fomos pra missa das 11:30h e fomos pra minha casa.
Tentei depilar o braco da Suellen, mas ela nao aguentou a dor e deixou pra proxima hahahaha
Depilei o meu e fomos almocar num restaurante chines lah no centro.

Mas eu nao tava com fome e meu paladar hj acho q tah ruim!
Tudo q escolhi nao era muito bom.
O prato q pedimos vem com uma sopa de entrada, tem de ovo e uma sour soup acho, a gente jah tinha comido a de ovo na outra vez, entao, pedimos essa outra. Me arrependi total, tinha uma coisa lah q enfestou a sopa toda, tinha um gosto azedo q eu nao gostei e eu soh conseguia sentir esse sabor. Nao sei o q era, mas descobri o pedaco dentro da sopa q soltava esse sabor rs

Tentei umas 10 colheradas, mas nao foi... Desisti de comer e deixei de lado. A Suellen nao gostou muito, mas conseguiu comer qse tudo
Aih veio o prato. Ela pediu o mesmo da outra vez e eu arrisquei num camarao. Mas... nao tava cozido o suficiente e o sabor nao tava me agradando tb... mas comi qseeee tudo. nao consegui tudo pq eu nem tava com fome, o sabor nao tava tao agradavel, entao nao dava pra empurrar muito.

Fomos tomar sorvete e nao tinha o q eu queria, entao esolhi um outro de morango ou cereja, nem lembro, com gums, mas nao imaginei q esse gums seria realmente chiclete, e conforme eu ia comendo os pedacinhos de chicletes iam se aglomerando na minha boca hahahahahaha
Eu nao aguentava mais mastiga-los e nem tava conseguindo comer o sorvete direito rs
Ateh q eu desisti do chiclete e fui cuspindo eles no guardanapo pra poder comer soh o sorvete rsrs
Muito ruim o chiclete, depois de 5 min perde o sabor rs

Fomos colocar gasolina no carro e o carro dela foi um sonifero instantaneo pra mim, pq tava bem quente lah dentro e isso me dah sono. Aih eu nao aguentava ficar com olho aberto. Ela colocou gasolina, lavou o vidro do carro e eu vi algumas cenas soh rsrs
Tava cocilando qndo acordei com a voz da maquininha q coloca a senha no portao do meu condominio rs

Aih ela me deixou em casa e ela foi pra casa dela dormir pq ela tb tava com sono.

Eu procurei uma musica de piano na net pra imprimir pq quero tentar relembra-la pra terca feira, pra aula de piano e aih peguei no sono rs
Acordei com a do meio gritando na minha porta q o jantar estava pronto. Eu nem ia jantar, mas como nao avisei fui neh...
Era frango assado q pegou fogo n churrasqueira e a pele estava preta rs O host tirou a maior parte. Tinha macarrao de conchinha e feijao enlatado. Soh comi um pedacinho do frango e alguns macarroezinhos soh pra falar q comi!

Os hosts perguntaram como foi a apresentacao e disseram q nao puderam ir pq as meninas tinham q ir num evento daquele negocio do princess day q a maior vai, acho q era festa de encerramento pras ferias.

E agora vou imprimir a partirura, estudar violino e depois piano.
Eu e a Suellen iamos fazer o planejamento das ferias, mas acho q ela nem volta pq jah sao 18:13h rs


Sobre a aula da facul q eu nao estou gostando, eh pq o nivel eh intermediario, e a primeira meia hora eh junto com os iniciantes. Antes de me inscrever eu mandei email pra professora contando meu nivel e perguntando se eu fazia esse ou se eu esperava o avancado, pq eu nao sabia q nivel eh o intermediario e o avancado deles. Ela disse q seria interessante eu ir no intermediario pra ver como eh.
Na primeira semana ateh q eu encontrei pontos positivos apesar de tudo, pq ela ta fazendo bastante escalas e eu sempre fui preguicosa pra estudar escala, e a parte da historia da musica q ela dah no comeco com os iniciantes tb tava sendo interessante.
Mas essa segunda semana eu me arrependi total. Pq foi muitoooo basico mesmo pra mim.
A prof ta dando exercicios de um livro q eu jah estudei no Brasil e musicas q eu tb jah toquei.
tem gente lah q nao sabe nem o q eh a armadura de clave, ou seja eh iniciante, mas tah no intermediario, aih ela para toda hora pra dar explicacao bestinha de iniciante.
Os exercicios eu termino em 5 min pq eh soh relembra-los pq jah fiz todos, ela deu na primeira aula o 1, 2 e 6 pra mim pq eu pedi todas as opcoes e na segunda aula eu disse q queria um mais dificil e ela disse toda abismada, vc jah fez todos aqueles???... aih ela me deu o 10 e disse q se eu quisesse mais dificil pra fazer a mao esquerda o 1 e a mao direita o 2 e assim vai... fiz isso vice e versa com todos os 4 q ela deu. E isso nao foi mais dificil pra mim...
A musica q ela deu, eu jah toquei, e ela soh deu as 2 primeiras paginas pra quem conseguia as 2. Aih ela disse q na semana q vem ela trara o minuetto de Bach q eh bemmmm simples e eu devo ter tocado no meu primeiro ano de piano. Me desiludi demais qndo ela disse isso!
E nessa mesma aula ela disse q faltavam 8 aulas pra acabar o curso pq eh curso de verao de apenas 6 semanas. Super curto e eu gastei qse minha bolsa inteira de estudo nele por causa das taxas de nao residente.
A bolsa eh de 500 dolares e eu paguei 482, tenho apenas 18 dolares agora q o maximo q eu consigo fazer eh um curso de ingles lah q nao conta creditos, mas soh paga a matricula, os livros serao por minha conta. E farei isso soh pra poder pegar o resto das horas q faltam pra fechar o programa, pq nem creditos suficientes o curso de piano nao dah... preciso de 6 creditos e o curso dah apenas 2.
Enfim, gastei toda a minha bolsa nesse curso e nao tah me servindo muito por ser muito basico pra mim, nao terei todos os creditos q preciso e o curso eh minusculo e extremamente caro pra nada...

Sexta eu mandei um email pra faculdade perguntando se aqui tem a possibilidade de trancar e continuar depois, pq se tiver eu farei isso, e continuo no outono se abrir o avancado. Mas ainda nao me responderam pq qndo mandei acho q jah era depois do expediente.
Espero q me responsam jah amanha e eu to pensando se mando um email pra professora tb... pq as vezes ela pode fazer algo por tras dos panos neh rs
Mas to com medo de ela achar q nao gostei da aula dela. A aula eh boa, ela tem um jeito bom de ensinar q  prende a atencao. eh soh o nivel q nao tah me agradando...
Enfim, vamos ver o q dah amanha, se a facul nao responder mandarei um pra prof tb e esperarei a resposta dos dois.


Agora... vou colocar umas fotos de qndo fomos pra Oceanside, acho q nao cheguei a colocar aqui!
Lah eh bem legal, e lah sim eu me senti na california pq eh igualzinha nos filmes! Na minha cidade eu me sinto mais no Mexico do q nos EUA rs
Tah fora de ordem, mas ficarah assim mesmo senao vai dar problema aqui!

sino q tem em todas as cidades aqui por causa da Missao q os Mexicanos fizeram aqui qndo povoaram a cidade. 1657 e 1822 sao as datas q estao escritas aih.

Isso eh numa das areas de descanso q eh cheiaaaa de esquilos e todo mundo dah comida pra tirar foto com eles, tinha  gente dando batata frita, coitados...

Esse ateh subiu na minha perna!!!rs

As bandeiras: EUA, California e Oceanside e os passarinhos voando em fila!!

Adicionar legenda

Vista da Pier.

Diz se nao eh igual nos filmes!!

Avenida famosa da Califa q fala em um monte de musica (e eu nem sabia rs) e ela eh bem grande mas nao sei dizer de onde a onde ela vai!!rs

Aviso de tsunami!! Tem um desse na minha cidade tb!!!

Esse restaurante fica no fim da Pier, moh legal! Mas eu fiquei imaginando um tsunami lah com as pessoas comendo hahaha, q horror neh!rs Esse q tem as pessoas trabalhando com roupinhas de filmes, as meninas com mini vestido listrado branco e vermelho e os meninos com um kepe engracado rs A proxima vez q eu for tirarei fotos!


Pier de Oceanside.

Isso eh na parada q tem os esquilos. Tem escrito os nomes das cidades talvez na direcao de cada uma, mas eu nao tenho certeza pq tava meo estranho isso rs Dana Point, Santa Catalina q eh a ilha e San Clementeee! o/

Vista da parada


Perto da livraria da cidade e aonde tinha um museu de artes q nao fomos por falta de tempo!

Pretzel com molho cheddar apimentado!! Foi o mais proximo do pretzel brasileiro q encontramos rs

Comendo, depois das nossas Arduas compras no Outlet em Carlsbad!!!! o/

palco na beira da praia!!!

Praia oceanside!


the End!!!!
Good bye!!!!

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Adorei as fotos!!
    bjins,
    FeFê

    ResponderExcluir
  2. OI carol.... entao.... eu tava com o mesmo problema...ele surgiu do nada....mas ai tentei postar nos blogs usando o Google Chrome e ai voltei a conseguir postar..... me manda a resposta sim por e-mail pelo menos... meu e-mail eh henriqueoo@hot.... pq sinto falta das nossas trocas de msgem...huahahuhaahuahua...
    bjao se cuida...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!