segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jantar de ontem... feijoadaaa

Oii

Bom, ontem eu nem vim aqui pq foi um dia cansativo!

De manha eu e a Suellen fomos tocar na missa, depois viemos pra casa preparar as coisas da janta.

Comecamos a fazer 11:30h e terminamos 18h q era a hora da janta, claro q com um intervalo enquanto as coisas cozinhavam!

Fizemos FEIJOADA, arroz, salada de maioneze, couve, pudim de leite condensado e caipirinha!!!!

Os hosts estavam na Legoland o dia todo e voltaram umas 17:40h, estava qse pronto, soh faltava o arroz, caipirinha e couve, q tinham q fazer pouco antes da hora.

Terminamos e fomos comer, todo mundo adorou, ficou muitooooo bom tudo!!! eles ateh repetiram! A hosta amou a salada de maionese, comeu hj no almoco tb!
As criancas, claro q amaram o doce hahahaa mas a maior amou a feijoada e pediu pra levar no lanche da escola hj hahaha
Agradeceram um monte de vezez pela janta!!!

Demorou 4h pra cozinhar sem panela de pressao. Mas calculamos certinho os horarios e o jantar estava na mesa as 17:59!!!

Depois da janta os hosts q limparam tudo e eu e a Suellen viemos pro quarto comprar todas as passagens de trem e onibus q vamos precisar nas ferias... aviao jah tah comprado, agora soh falta o hostel de DC e o ticket da Broadway pra ver o Fantasma da Operaaaa!!!!!!
Em NY e Philly acho q teremos acomodacao na casa de 2 amigas minhas do treinamento! Mas ainda estamos confirmando.
A Polonesa acho q nao vai mais, pq como entrou em rematch acho q vai usar a passagem pra vir nos visitar depois, pq ela tah pra aqueles lados.

Hj eu acordei superrr cansada, meu corpo tava muito pesado e eu nem tava me aguentando! Coloquei a menor na nap mais cedo ateh rs
Dei sorte da hosta chegar do trabalho noturno e me dizer q iria buscar as duas maiores e passar o dia com elas! Aih soh fiquei com a menor.

Almocamos, guardei as roupas limpas e fomos andar de carro sem rumo, ateh q eu parei num parque perto da praia pq achei vaga na rua e nao precisaria pagar estacionamento e fomos lah.
Voltei as 16:30h, pq a hosta tinha dito q chegaria essa hora e ia  ficar com a menor tb.

Entao cheguei e fiquei off!!!

jantamos, um prato de salada e a feijoada, arroz e maionese de ontem!

Tomei um banho bemmm demorado, e agora vou secar meu cabelo e dormir logo logo!

Ainda sao 19:50h!!

Tentei passar as fotos do jantar de ontem, mas nem esse cel novo q o host me deu nao tah reconhecendo aqui, to achando q eh problema no pc e nao nos cels, mas usb ele le...

Enfim, por hj eh isso...
Amanha vejo se consigo colocar as fotos

Bjss

Um comentário:

  1. vc recebeu meus ultimos emails??? eh pq eu acho que tava com um probleminha e naum enviou.....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!