sábado, 18 de junho de 2011

Alguem sabe ajudar em problema com pc?

Oiiii pra algum sobrevivente q ainda leia aqui... alguem ainda le? haahaa deem sinal de vida, to achando q to falando sozinha!

Hj o dia foi curto e normal.

Nao acordei com o relogio hj, acordei no susto olhei no relogio, 7:19h aih ouvi o host dizer pras meninas virem me chamar, eu pulei da cama e fui pro banheiro, ou seja, acordei 1min antes hahahaa
Elas abriram a porta, ele disse pra fecharem, eu me troquei em meio minuto e saih hahahaa eles jah estavam saindo.


Arrumei o quarto das meninas, troquei, brinquei com a menor, ela brincou com o teclado, troquei ela, o host chegou, saiu e eu nem vi saindo, li livros com ela, brincamos com fantoches, dancamos, aih lah pras 9:30 fui guardar a louca tomar cafeh e dar algo pra ela comer tb. Dei uva e pessego.

Coloquei na nap, dormi tb.
Acordei, fomos almocar, a hosta tava no banho, nao sabia se eu fiaria off como de costume pq ninguem falou nada, entao fui fazendo as coisas normais de pega-la e dar almoco, aih a hosta desceu e disse q soh ia terminar de se arrumar e buscaria as meninas e ficaria com a menor tb e eu tava off.

Continuei dando o amoco, ela perguntou como tava o curso da facul, eu falei por cima q eh basico pra mim, mas fazer o q neh...
Ela pegou a menina e sairam.

Eu fui na net, e o pc comecou a dar um monte de erros, passei a tarde tentando consertar, foi do nada, tava usando normalmente e comecaram os erros. Deixei passando antivirus enquanto tomava banho, mas nao deu nada, tanto pq ele passa todos os dias.
Os erros sao... memoria ram alta, erros em um ou mais IDE/SATA disco rigido e problema critico no har drive.
Sao esses avisos q aparecem.
As coisas do desktop sumiram todas, soh ficou o explorer e a lixeira, todos os documentos e programas tb sumiram. o fundo fica preto soh e esses avisos aparecendo continuamente.
Alguem sabe dizer o q eh?
o host disse q eh algum virus louco brazileiro, mas nao acusou nenhum virus.

A sorte eh q tenho o meu pc q funciona hahahha Aih nao fiquei sem, mas aquele eh mais facil de usar por ser xp e esse linux!

Se alguem souber solucionar o problema diz passo a passo como, please?rs
Pelo menos acho q nao eh nada q eu tenha feito neh?

Bom, jantamos, foi hamburguer de turkey com queijo, batata doce frita e um vegetal estranho e amarelo com sementinhas parecidas com as de pepino, q nao tem gosto de nada e nao sei o q eh haahaha

Fui pro curso de ingles, no comeco soh tinha eu e um brasileiro carioca, aih ficamos tirando duvidas de gramatica q usa no dia aa dia, aih chegou dois mexicanos e eles comecaram a perguntar pro prof sobre hittler, o pq ele matou tanto judeu e essas coisas, eu viajei legal nessa parte hahahaha Nunca consegui prestar muita atencao em aula de historia apesar de achar interessante, imagina ouvindo isso em ingles? rs
Aih eu tb tava com sono... o carioca tinha um jornal de descontos de uma loa de eletronicos, aih eu dei uma lida enquanto isso, depois fiquei pasmando hahahaa
No final o prof me pediu desculpa pela aula nao ter sido tao interessante pra mim hahahahaaahah
E q semana q vem eu posso dizer sobre o q eu quero q seja a aula hahaaaha
tadinho!!! O assunto eh interessante, mas historia satura rapidinho pra mim rsrs

enfim... dei carona pro carioca ateh a academia q ele dah aula de jiu jitsu brasileiro e dorme lah rs
Ele queria me mostrar lah pq amaha terah Brazilian barbecueeeee!!!!!!!! e me deu uns convites!
Eu fiquei animada pra ir, mas a Suellen nao ficou muito hahahaha nao sei se vamos.

A Hyemin, coreana de LA q foi minha colega de quarto no treinamento, vem pra cah amanha, aih talvez iremos nesse churrasco ou comemos em outro lugar e nao sei, ou vamos pra Newport ou Oceanside! Vamos ver como o tempo estarah!

O verao comeca terca e o templo continua amanhecendo frio, nublado e garoando e esquentando um pouco ao longo do dia, mas bem pouco e a noite fica friozinho de novo rs
Mas nada q uma blusinha leve nao resolva, nao eh taooo frio mais.

E eh isso, passei as fotos do meu cel do brasil pro pen drrive pra desocupa-lo e poder fillmar as coisas com ele jah q a camera q o host me emprestou nao tem video rs

Ateh mais, Beijos

6 comentários:

  1. kkkkkk... fique tranquila eu leio seu blog sim!
    Meu namorado é tecnico em informática amanhã vou casa dele e pergunto se ele sabe resol! qualquer coisa deixaremos mais com comentário aqui pode ser?
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. ahh eu leio...mas que nem sempre dá pra comentar...hsuyasuahusa
    não entendo nada de pc...o meu pifou...kkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo!!!! Todos os dias!!! Só não comento pq não tenho esse hábito... desculpa!!! Fico feliz por estar indo tão bem no seu ano como au pair, por fazer os cursos que gostaria, por conseguir colocar o vírus da limpeza nas suas kids (lixo no carro NÃO PODE!)... enfim, eu gosto de ler o seu blog! Sobre seu PC, não faço a menor ideia do que seja, infelizmente.
    Amiga, beijos e não me abandone!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Visito seu blog todos os dias, é um dos que mais gosto pois é o mais atualizado. Sabia que mesmo que não tenha comentários sempre será util para alguém!
    Penso em fazer o programa ano que vem e acompanho alguns blogs para conhecer mais sobre a rotina do programa.
    Continue postando ;)
    Sobre o problemas no seu pc, não me parece virus, acho que seu HD deve estar com problemas, ai nao consegue ler as coisas que estão neles, mas é uma sugestão pois não entendo dessas coisas.

    Bjs!
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Carol, já aconteceu um coisa parecida comigo, meu pc estava com um vírus maldito que não acusava com nenhum anti-vírus, nem esses programinhas que juram elimar as pestes. Então, o jeito foi formatar. Já que você já perdeu todos os arquivos mesmo, formata ele. É bem simples, claro, se você achar alguém com um cd que possa te emprestar. Ou então, se der para você fazer download aí, sem problema, você baixa o windows necessário, passa para o cd e formata.
    Bom, não sei explicar muito bem, nem entendo muito bem, kkk. Mas talvez você consiga.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    O brasileiro chamo pra churrasco e voce nao vai? Tem que ir.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!